Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Tato e Felipe Prando atuam bem e marcam para dar a vitória aos laranjas

O Portelinha venceu o Futeloucos por 2 x 0 e afundou ainda mais a equipe de Vete, que não sabe o que é uma vitória desde o dia 2 de novembro de 2013, quando bateu o Hangover na 2ª edição da Aço. A equipe laranja vem sendo eficiente em campo e menos comentada porque Opalas e Fúria Moleque fazem campanhas muito acima das do semestre passado. Mesmo assim, o Portelinha, do MVP 100% Tato, segue com 7 pontos e na cola do líder.
 
Devagarzinho o Portelinha vai subindo e chegando, igual no semestre passado

Bem postado no campo, o Portelinha se movimentava bem e tinha a posse de bola. Com isso, o gol não demorou a sair. Lucas encontrou Tato livre na entrada da área, que recebeu e arrematou em cima de Vete. No rebote, ele completou a jogada em gol, abrindo o placar.
 
Tato era o único que arriscava em gol para o Portelinha, chegando com bastante perigo à meta de Vete. O camisa 6 laranja driblou dois marcadores e finalizou no travessão. Na jogada seguinte, ele arriscou de fora da área e a bola passou por cima de Vete. Mazzi, seu companheiro de equipe, resmungava com Tato por ele não procurar um parceiro.
 
- Tá chutando todas Tato, não toca uma – resmungou Mazzi.
 
Após a indignação de Mazzi, enfim este pode chutar uma bola contra Vete. Ele deixou a bola pingar uma vez no chão e finalizou rasteiro no canto, mas o goleiro foi buscar. Em uma falta de Mazzi na boca da área, confusão entre os irmãos gêmeos da equipe. Os Borsnchlegell do Portelinha, sempre vibrantes em campo, baixaram o nível, como em toda briga de irmão, na hora da formação da barreira.
 
- Vai tomar no *, cala a sua boca, cala a boca – esbravejava Raphael com o capitão Neme.
 
Na verdade, quem merecia um puxão de orelha era Tato. O meia tentou driblar Rodrigo e perdeu a bola como último homem da defesa. A sorte foi que o Futeloucos concluiu mal a jogada e facilitou a defesa de Igão. Tato teve mais um momento infeliz. Ele fez virada de jogo rasteira, Japinha aproveitou a inversão errada, seguiu com a bola dominada e chutou. Igão espalmou a pelota na trave.
 
O Portelinha voltou ao segundo tempo com novas caras na equipe. Wellington, Ronaldo e Felipe Prando mostraram que têm qualidade para se manterem na equipe titular, principalmente Felipe Prando, que armava muito bem às jogadas de ataque, com bastante habilidade.
 
Junior, que também entrou na segunda etapa, por chegar no decorrer da partida, tocou para Ronaldo no meio, que soltou a bola rápida novamente em Junior, e correu para receber, porém ao lado de Junior encontrava-se Felipe livre, e arrematou a jogada em gol para o Portelinha.
 
Após o segundo gol, o Futeloucos se sentiu obrigado a partir para cima do adversário e obrigou Igão a fazer algumas defesas. Rodrigo lançou Zampa na direita, que tentou um toque por cobertura para defesa de Igão. O Futeloucos chegou a marcar, porém a arbitragem entendeu que Rodrigo havia feito falta em Igão, após jogada aérea na área do Portelinha.
 
Futeloucos segue sina de derrotas; na 4a. rodada, "decisão" contra o outro lanterna, o Di Primeira

Felipe Prando ainda teve tempo de criar mais duas jogadas de perigo. A primeira concluiu no travessão de Vete. Na segunda, ele lançou Junior pela esquerda, que cruzou na cabeça de Ronaldo. Bola fora.
 
Pela 4ª rodada, o Portelinha terá duelo importante valendo a liderança do Grupo B, já que encara justamente o líder Opalas. O Futeloucos enfrenta o Di Primeira Expresso para ver quem carregará a lanterninha isolada da competição.
 
Ficha técnica

Portelinha 2 x 0 Futeloucos – 3ª rodada do III Chuteira de Aço

Gols: Tato e Felipe Prando (P)

Cartões amarelo: Wellington (P)

MVPs: 1 – Tato (P); 2 – Felipe Prando (P); 3 – Junior (P)
Comentários (0)