Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em partida morna, Portelinha vence Di e estaciona próximo ao Opalas

Em uma partida apática, o Portelinha venceu o Di Primeira Expresso por 3 x 2 e confirma uma boa fase no Chuteira de Aço. Mazzi, Raphael e Welligton marcaram para a vitória do Portelinha, em uma partida que teve pequeno desentendimento entre os jogadores no fim do jogo.
 
A partida foi morna, com alguns picos de emoção durante os 50 minutos. O primeiro lance de gol foi gerado rapidamente após escanteio cobrado por Junior. Mazzi subiu mais alto que os defensores do Expressinho para marcar o gol. O Portelinha, com o gol, continuou apostando em jogadas aéreas e quase chegou ao segundo com Rodrigo. O centroavante recebeu bola aérea após cobrança de lateral e testou no poste superior do goleiro Murilo.
 
Portelinha confirma bom momento ao derrotar Expressinho e entrar de vez na briga pela Bronze

O jogo começou a esquentar quando Simon, do Expresso, acertou o rosto de Rodrigo com uma mãozada. Mazzi tomou as dores de seu companheiro e começou um breve bate-boca com Simon. Ambos foram advertidos com cartão amarelo, e a bola voltou a rolar normalmente. Raphael puxou jogada de contra-ataque para o Portelinha, triangulou com Welligton e Neme, que concluiu cruzado para fora.
 
O jogo estava muito enrolado pelo meio-campo, ambas as equipes não conseguiam trocar uma sequência de passes seguidos, além de que a partida se tornava faltosa, principalmente pelo lado do Portelinha. Mas foi justamente em uma falta que o Portelinha ampliou o placar para 2 x 0. Mazzi rolou a bola para Raphael acertar um chute forte no gol de Murilo.
 
No fim do primeiro tempo, Love reagiu recebendo de costas. Ele fez pivô em cima de Mazzi e marcou para o Di Primeira Expresso, diminuindo o placar. Mazzi reclamou constantemente com a arbitragem alegando que foi puxado no momento do giro de Love.
 
No segundo tempo, o Expressinho iniciou arriscando na partida. Love mais uma vez ganhou no pivô sobre o marcador adversário, só que na finalização, o goleador chutou por cima da meta de Tiago. Welligton, que se movimentava bastante durante os 50 minutos, foi coroado com um gol, pegando a sobra da defesa do Expressinho. 3 x 1.
 
O Di Primeira começou a arriscar, e Lê Cardoso lançou Buiu no ataque. O atacante dominou e chutou colocado no canto de Tiago, que se esticou bem para defender a bola. O Portelinha respondeu com Rodrigo, que após receber lançamento do lado direito, finalizou cruzado. Murilo caiu ao chão para encaixar a bola.
 
Mazzi foi mandado para o chuveiro mais cedo após fazer uma falta no campo de defesa, recebendo o segundo amarelo, consequentemente o cartão vermelho. Dodo, até então escondido na partida, teve uma chance ao receber uma bola recuada. Ele finalizou no travessão, assustando o time do Portelinha. O atacante apareceu novamente na sequência da jogada, após Love ganhar mais uma no pivô e Dodo acertar um forte chute no canto de Tiago. 3 x 2.
 
No fim do jogo, alguns jogadores do Di Primeira se estranharam com os jogadores do Portelinha após o apito da arbitragem. Love chegou a empurrar Raphael e continuou xingando o jogador do Expressinho, e foi acalmado por Neme.
 
O Portelinha brecou o momento de ascensão do Di Primeira, que vinha de duas vitórias no campeonato. Com esta vitória o Portelinha chega perto do líder Opalas, que só empatou com o TNT.
 
Ficha Técnica
 
Portelinha 3 x 2 Di Primeira Expresso – 6ª rodada do III Chuteira de Aço
 
Gols Mazzi, Raphael e Wellington (P); Love e Dodo (D)
 
Cartões amarelo: Simon (D); Mazzi e Rodrigo (P)

Cartão vermelho: Mazzi (P)
 
MVPs: 1 –Wellington (P); 2 – Love (D); 3 – Raphael (P)
Comentários (0)