Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Se7e abre 4 x 0 no primeiro tempo, Interativo empata no segundo, mas Bruno dá a vitória ao time de Perdizes nos minutos finais

Uma partida com pouca pretensão, mas que acabou se tornando um dos melhores jogos do campeonato. Com um primeiro tempo irretocável, o Se7e de Perdizes aproveitou a sonolência do Interativo para abrir 4 x 0. Na segunda etapa, os alvinegros voltaram com tudo e buscaram o impensável empate. Todavia, nos minutos finais, o time de Perdizes conseguiu passar à frente mais uma vez, consumando o 5 x 4 que o credenciou a ultrapassar o Interativo na classificação final. 
 
Nas duas primeiras chances do confronto, dois chutes para fora. Pelo lado do Interativo, Vico dominou o lançamento, girou e finalizou pela linha de fundo. Já pelo lado do Se7e, quem arrematou sem direção foi Ivan. Bloisi também assustou a meta de Aluno, depois que seu chute de direita desviou na zaga e passou raspando a trave.
 

Aos 7 minutos, Bruno recebeu no meio e arriscou de direita no canto direito, Samuka pulou para o outro lado e não conseguiu tirar com os pés. 1 x 0! Na saída do meio de quadra, o Interativo errou e Renato arriscou por cima. No minuto seguinte o castigo pela falta de atenção dos alvinegros. Arioli bateu da direita no canto esquerdo, sem chances para Samuca. 2 x 0!
 
Os interativos até controlavam a posse de bola, mas com pouquíssima efetividade. Para eles, o jogo de fato parecia não ter a menor importância. Do outro lado, o esquadrão de Perdizes aproveitava as brechas do rival. Aos 18 minutos, Pasqual pegou rebote de um escanteio e mandou no ângulo direito de Samuka. Golaço! 3 x 0!
 
Uma jogada que retratou a atuação do Interativo no primeiro tempo: B12 rolou falta para o artilheiro The Rock, que, sozinho, furou o chute. Ligados, o Se7e ainda se dava ao luxo de desperdiçar contra-ataques preciosos. Bruno e Arioli arremataram pela linha de fundo. Aos 22 minutos, Pasqual puxou contragolpe pela esquerda e fuzilou com mais uma bola no ângulo. Outro golaço do 79 de Perdizes. 4 x 0 no final da primeira metade!
 
Depois da bronca no intervalo, o Interativo voltou completamente diferente. Nos primeiros movimentos os alvinegros criaram mais oportunidades que em toda etapa inicial. Mr Catra finalizou por cima do gol de Aluno; e B12 arrematou a primeira pela linha de fundo, e a segunda em Aluno, que salvou com um tapa.
 
Aos 5 minutos, Bruno e Rafa discutiram e foram punidos com cartão amarelo. Na sequência da pequena confusão, Jabá recebeu na direita e finalizou no cantinho de Aluno, que nem se mexeu. 1 x 4! A reação continuou com o Interativo apertando a saída do Se7e. Funcionou! Em cobrança de escanteio, Jabá arremessou para a área e B12 completou de primeira para as redes. 2 x 4, dois minutos depois do primeiro tento alvinegro.
 
Com 7 minutos jogados, restou ao time de Perdizes pedir tempo e tentar frear a retomada interativa. Entretanto, a tática não funcionou. B12, no bico da área, chutou forte, mas a bola foi para fora. Em contragolpe rápido, Mr Catra abriu na direita para Vico. Porém, o camisa 7 nem cruzou e nem chutou. Uma ótima oportunidade desperdiçada.
 
Aos 12 minutos, Tob cometeu falta e xingou a arbitragem. Resultado: amarelo para o 55 do Interativo. Dois minutos mais tarde foi a vez de Pasqual ser punido pelos árbitros com o cartão. A pressão interativa continuou firme e forte. Jabá deu um balãozinho para a área, a zaga resvalou na bola e matou Aluno. 3 x 4! Incrível!
 

Cansado de se defender sem sucesso, o Se7e se lançou ao ataque na reta final e a partida ficou aberta. B12 dividiu com Aluno, a bola sobrou para o próprio desimpedido, que emendou de novo para as redes. Porém, o empate não saiu porque Gabriel salvou na linha.
 
Entretanto, na descida seguinte, ninguém do Se7e poderia evitar o inevitável. General rolou a falta na entrada da área e B12 chutou, Aluno chegou na bola, mas não evitou o constrangimento de engolir um frango. 4 x 4! Assim que se faz, B12, não como o senhor fez no intervalo de Palmeiras x Atlético Tucumã, no Palestra Itália, na semana passada (o editor desta matéria estava nas arquibancadas e viu tudo; vergonhoso não ter acertado nem no pneu, tão menos no travessão).
 
Bolas - que se destacou no comando defensivo do Se7e na primeira etapa - cobrou falta com força e acertou o canto esquerdo. Porém, Samuka se esticou todo e espalmou para escanteio. Aos 22 minutos, nova falta no lado direito. E novamente Bolas para bater. O capitão encheu o pé e a bola rasteira pipocou na área interativa até Rubens empurrar para o barbante. 5 a 4!
 
Na saída rápida do Interativo, B12 bateu por cima de Aluno e empatou novamente o maluco confronto. Contudo, a arbitragem anulou o belo gol do youtuber porque não havia autorizado o recomeço. De nada adiantou a revolta dos alvinegros, que ainda desperdiçaram algumas oportunidades. Como a bola na trave de B12 e a defesa de Aluno no rebote do lance.
 
Com a vitória, o Se7e passou o Interativo na classificação e fechou a fase de grupos com 14 pontos. Agora, o time de Perdizes encara o Toiss nas oitavas. Já o Interativo caiu para o 5º lugar com 13 pontos. Os alvinegros decidem a vaga nas quartas contra o La Coruja.
 

Ficha técnica
 
Se7e de Perdizes 5 x 4 Interativo - 9ª rodada IX Chuteira de Aço
 
Gols: Bruno, Pasqual (2), Arioli e Rubens (SdP); Jabá (2) e B12 (2) (I)
 
Cartões amarelos: Bruno e Pasqual (SdP); Rafa e Tob (I)
 
MVPs: 1 - Pasqual (Se7e de Perdizes); 2 - B12 (Interativo); 3 - Bolas (Se7e de Perdizes)
Comentários (0)