Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Matazap começa com goleada sua caminhada na Estrelato

É teste pra cardíaco, meus amigos! Nove gols em apenas uma partida é bastante coisa. Coitado de quem levou a maioria deles: Canela. A parte mais triste é que o time até esboçou uma reação depois do intervalo. Mas, o Matazap soube ajustar o que precisava e ampliou ainda mais o jogo. Meteu um grandioso 7 x 2.

O passeio foi grande. Tudo começou quando Claudinho construiu jogada vindo pela direita. Pedalou, saiu da marcação e voltou para o meio. Ele rolou para Vitinho, que saiu da esquerda para a direita. Chutou rasteiro, e muito forte! A bola passou debaixo das pernas de Lil Shit! 1 x 0! Tinha muita gente na frente. Ficou difícil acompanhar a trajetória da bola.

A pressão do time continuou. A troca de passes do Matazap continuou envolvente com Claudinho e Bolívia. Os dois avançaram, e estavam um pouco depois da linha do shoot out. A marcação tentou segurá-los, mas não conseguiram. Bolívia recebeu na ponta esquerda, veio trazendo o corpo para o meio, e chutou chapado com o pé direito! A bola foi para o fundo das redes de novo! 2 x 0!

O Canela sentiu os gols. Era necessário subir a marcação e usar a criatividade para diminuir o placar. Mas, não adiantou. Vitinho rodava a bola do meio da quadra, e nenhuma marcação o parou. Ele tentou uma ligação direta, ergueu a bola e lançou na área. Camargo estava bem postado e desviou a 3 x 0! O Canela não viu a cor da bola no 1° tempo. Apenas um time jogou.

Mas, a reação veio depois do intervalo. O time não conseguiu rodar a bola, e tentou algumas ligações diretas da defesa para o ataque. Em um desses lançamentos, Badra estava lá dentro. Preencheu bem o buraco que tinha na defesa do Matazap. Recebeu e chutou forte! 1 x 3! Badra é o nome da (tentativa de) reação!

Entretanto, os truqueiros viram que não podiam perder vantagem no placar. Claudinho estava atento na marcação alta e roubou a bola. Estava próximo do gol e chutou! A batida foi forte com o peito do pé, ali na beirada da quadra, na ponta direita! Simplesmente indefensável! 4 x 1! O time todo do Canela reclamou. Levou um gol de bobeira. O psicológico, que já não era dos melhores, começou a ficar mais abalado.

Foi nessa condição que os caneleiros jogaram. Mesmo assim, até conseguiram diminuir o placar. Em jogada rápida de escanteio, Messias passou para Vidigal, que estava na linha do shoot out, na parte direita. Chutou com a canhota. A bola nem foi tão forte, mas tinham muitos matazapistas na frente e Muralha ficou vendido! Bola dentro! 4 x 2!

Fato é: Claudinho estava inspirado. Foi difícil segurar o homem. Ele recebeu a bola, penteou, ergueu o braço e limpou a marcação. Limpou um, dois, três… só faltou limpar a arbitragem! Passou para Kaká, que voltou para ele. Passou de novo, dessa vez para Igão, que estava centralizado. A bola passou por Lil Shit, que estava no canto do gol e não cobriu o lado certo! 5 x 2! Dá tempo de fazer mais…

Dito e feito! Kaká recebeu na ponta direita. Quando a bola veio rolando, ele ergueu o pé, deu um chapéu e chutou. Ela bateu na trave e Kaká recebeu seu próprio rebote! 6 x 2! 

Passaram-se alguns minutos e o passeio continuou. Bruninho tocou da esquerda para a direita. Vitão estava nesse lado e escorou para Claudinho. Estava bem posicionado e fez o 7 x 2! O Canela se lamentou. Não conseguiu parar o massacre!

O próximo compromisso de ambos acontece no próximo sábado. O Matazap encara o poderoso Fundão em busca de mais uma vitória, enquanto o Canela vai atrás de sua reabilitação contra o Catadão.

Ficha técnica

Matazap 7 x 2 Canela – 1ª rodada do Grupo A da XIII Copa Estrelato

Gols: Vitinho (2), Bolívia, Camargo, Claudinho (2) e Igão (M); Vidigal e Badra (C)

Cartões amarelos: Camargo (M); Vini, Messias e Calvão (C)

Cartão vermelho: Camargo (M)

MVPs: 1 - Claudinho (Matazap); 2 - Kaká (Matazap); 3 - Vitinho (Matazap)



 
Comentários (0)