Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mesmo sem encantar, Tejanto vence a última sem sustos

Com a primeira colocação da chave e o acesso à Prata já assegurados, o TeJanto jogou para o gasto e bateu o Divino, também já classificado, por 2 x 0. Destaque para a atuação defensiva dos comandos de Jubão.
 
Os primeiros minutos de disputa foram morosos. Muito estudo e passes laterais. Com o passar do tempo, o jogo foi esquentando. Bruninho tentou aproveitar erro da zaga divinense, mas foi abafado pelo goleiro Lenarduci. Em seguida, Diegão bateu cruzado e a bola passou por toda a área do rival sem que ninguém aparecesse para completar. Del arriscou de média distância e acertou a trave.
 
Tentando aproveitar o momento favorável, o Divino chegou novamente. Audi tabelou com Del e chutou rasteiro. Grandão fez a defesa. Porém, o ímpeto divinense parou por aí e o TJ começou a mandar no jogo. Primeiro, Bruninho arrematou de primeira após cobrança de escanteio, mas mandou para fora. Depois, Mogi fez boa jogada e chutou forte, rasteiro. Lenarduci fez milagre no lance. Porém, no próximo ataque o goleirão nada pôde fazer. Zé Blois foi conduzindo, cortou para o meio e finalizou com vontade para abrir o placar. 1 x 0!
 
Quase o segundo do TJ em seguida: Thales avançou pela direita e cruzou para Mogi, que estava completamente livre na área. Percebendo o perigo, Lenarduci voou no atleta rival para impedir a finalização. Um minuto antes do final da primeira etapa, Bruninho se desentendeu com Douglinhas e os dois foram amarelados. O problema é que o atleta do Divino seguiu reclamando e acabou sendo expulso. Mauricio, técnico do Divino, entrou em quadra para falar com o juiz e também foi convidado a se retirar.
 
No comecinho da segunda etapa, o TeJanto fez valer a momentânea superioridade numérica para ampliar. Mogi bateu forte de fora da área, Lenarduci fez a defesa parcial e Candolas completou para o gol. 2 x 0! O Divino acordou depois do segundo tento e partiu para cima. Após boa trama no ataque, Rafinha, já dentro da área do rival, aproveitou o quique da bola para fuzilar e acertar a trave de Grandão. No próximo ataque, Sal, de costas para a marcação, conseguiu dar ótimo passe para Rafinha, que perdeu o gol. Era para fazer!
 
Para não dar chance ao azar, o TJ voltou a criar. Bruninho avançou pela esquerda e Lenarduci foi obrigado a deixar a meta para fazer o desarme.  Posteriormente, Zé Blois recebeu a redonda e executou uma bela finalização. Passou muito perto do ângulo! De novo, Zé Blois testou o arqueiro divinense, que fez a ponte para espalmar. Olha o Zé Blois de novo! O camisa 5 cortou e finalizou. Com a perna, Lenarduci impediu o gol.
 
Depois disso, o jogo perdeu em intensidade conforme se encaminhava para final. Bilulas tentou resolver a parada em lance individual, mas bateu torto. Na sequência, Zé Blois, sempre ele, cruzou rasteiro para Bruninho, que passou da bola. Game over.
 
 Nas oitavas de final, o Divino enfrenta o Real Paulista Classic. Já o TeJanto está automaticamente classificado para as quartas e aguarda o vencedor de Morada Choque x The Veras.
 
Ficha técnica
 
TeJanto 2 x 0 Divino – 9ª rodada do XIX Chuteira de Prata
 
Gols: Zé Blois e Candolas (TJ)
 
Cartões amarelos: Bruninho e Vitão (TJ); Rafinha e Douglinhas (D)
 
Cartão vermelho: Douglinhas e Mauricio – técnico (D)

MVPs: 1 – Zé Blois (TeJanto); 2 – Bruninho (TeJanto); 3 – Mogi (TeJanto)
Comentários (0)