Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Fora de Série e Bacana fazem jogo espetacular, com emoção até acréscimos e gol salvador de Sartori pra subir o Forão!

Que jogo, meus amigos! O duelo, cercado de expectativa desde o sábado passado, cumpriu com o esperado. Não faltou emoção e bom futebol. Fora de Série e Bacana fizeram um verdadeiro clássico, para encher os olhos de qualquer espectador. O Bacana foi ligeiramente melhor, mas o Forão demonstrou muita garra, buscando o resultado necessário no último lance. Destaque para a boa atuação de Sartori, que participou de três gols do Fora, e do gigante Chico para segurar a pressão bacana no segundo tempo. Pode soltar o grito entalado na garganta, o Fora de Série é Ouro!
 
O confronto começou um pouco parado, é verdade. Tanto que o primeiro lance perigoso ocorreu só aos 4 minutos. Gaúcho roubou o melão no campo de ataque e tocou para Pitty, que devolveu para Gaúcho. Com liberdade, o camisa 6 bacana encheu o pé para estufar a rede. 1 x 0! Pouco depois, Gaúcho rolou na esquerda para Pitty, que chegou perto da área, girou sobre dois marcadores e finalizou. A redonda explodiu na trave e saiu. Quase! O Fora respondeu bem. Cunha furtou a esfera na direita e tocou para Sartori, que limpou a marcação e bateu cruzado, para defesa de Piero. O Bacana era um pouco mais agudo, e conseguiu marcar novamente. Romulo prendeu a pelota na frente e rolou atrás para João, que emendou um chute colocado, no ângulo. Que tapa do camisa 16! Que golaço! 2 x 0!
 
Com o começo avassalador, parecia que o Bacana não daria chance alguma para o Forão. Só parecia.  Juninho progrediu pela esquerda, pedalou, tirou a marcação e arriscou, para intervenção segura de Piero. Logo após, é pouco entendível o que aconteceu com os bacanas. Sartori criou jogada pela ponta direita, chegou à linha de fundo e cruzou pro meio. Cunha, com muito oportunismo, apareceu para desviar e diminuir o placar. 1 x 2! Segundos depois, Matheus roubou a redonda no campo de defesa e rolou para Sartori. O camisa 17 avançou pelo meio e abriu na direita para Matheus, que com muita classe, deu um toque na saída de Piero, no cantinho. Empate do FDS! 2 x 2!
 
Que jogo maluco! O Bacana começou avassalador, abriu 2 x 0 e mandava no jogo. Contudo, em cerca de um minuto, o Fora subiu duas vezes, o suficiente para igualar o marcador. Que jogo! Após a igualdade no marcador, o jogo ficou um pouco mais estudado, e as duas equipes começaram a jogar com extrema cautela. O empate servia ao Forão, que estava garantindo a vaga na Ouro. Só estava. Bola parada na intermediária, Fê Loko mandou um foguete, que passou pela barreira e balançou o barbante. Que paulada do camisa 5 bacana! 3 x 2!
 
Pouco após, a juizada apitou e encerrou a primeira etapa. Um bom jogo de futebol, digno de duas equipes que brigavam pela vaga na Ouro. As duas esquadras demonstravam imensa vontade de vencer a partida, o que tornou o confronto disputadíssimo. Ainda havia mais 25 minutos de futebol para acontecer, e o duelo estava completamente aberto.
 
A primeira chegava ofensiva na etapa final foi do Bacana. Romulo recebeu o brinquedo pelo meio, cortou para a direita e tentou um chute colocado. Ramon foi bem no lance, fez a defesa e evitou o tento. O Fora precisava do empate, e começou a agredir mais o rival. Chagas construiu o lance pelo meio, abriu para a direita e disparou uma sapatada, bem defendida por Guido.
 
É claro que todo mundo entra pra ganhar, mas num clássico desses, a vontade é ainda maior. Se tem ataque de um lado, vai ter resposta do outro. Demehur progrediu pela direita, arrumou espaço e cruzou no meio para Biel, que sozinho, acertou a trave. Não pode perder um lance desses Biel! Mal sabia o camisa 2 bacana a falta que esse tento faria... No lance subsequente, Juninho recebeu a esfera pela direita, encontrou liberdade e mandou um chute no alto, sem chances de defesa para Guido. Belo gol! Tudo igual novamente na quadra cinza! 3 x 3!
 
Com a igualdade no marcador, o Fora jogou a responsabilidade do resultado novamente para o Bacana, ou seja, equipe grená no ataque! Iuri disparou pela ponta direita, tentou cruzar, mas a zaga afastou. A redonda ficou na intermediária para João, que emendou um belo chute, e viu Ramon saltar para realizar ótima defesa.
 
O FDS, tomando uma atitude mais defensiva, passou a explorar mais os contragolpes. Tiago tocou na direita para Juninho, que entrou em velocidade e mandou uma sapatada, para boa intervenção de Guido. A partida estava se encaminhando para os minutos finais, e o Fora seguia com o resultado necessário. Já o Bacana, se lançou ainda mais à frente. Era tudo ou nada para a esquadra!
 
Pitty tentou resolver sozinho, progrediu pela intermediária e disparou, Ramon saltou e mandou pra escanteio. A resposta foi rápida. Bola alçada na frente para Tiago, que arrumou de peito para Matheus. O atacante tentou driblar Guido, mas o goleiro foi melhor no lance e mandou a pelota pra escanteio. A partida estava quase entrando nos acréscimos, e quando o placar caminhava para o empate, o Bacana resolveu aprontar. Romulo dominou a redonda no campo de ataque e, com um lindo toque, abriu na direita para Gabrielzinho. Em sua jogada característica, o atacante bacana entrou em velocidade e tocou por baixo de Ramon. Gol do Bacana! Gol da classificação! 4 x 3!
 
O camisa 17 extravasou na comemoração, junto com a torcida, que quase fez tremer a arquibancada. Restava um minuto de jogo, e os bacanas só precisavam segurar o placar. Não deu. Jhoni carregou o Fora para o ataque, avançou à linha de fundo e descolou belo cruzamento pra área. Com um bom posicionamento, Sartori apareceu entre a marcação, desviou de pé direito e estufou a rede. Meu Deus do céu! Que final de jogo é esse! Gol do Fora de Série! 4 x 4!
 
Não deu tempo nem de o Bacana pensar em atacar. A juizada apitou e encerrou a peleja. Um duelo espetacular, digno de uma final antecipada. O Forão foi buscar o empate no último lance, garantiu a igualdade e voltou para a Ouro. Já o Bacana terminou a fase de grupos na segunda colocação. As duas esquadras passam direito às quartas, e aguardam a definição dos confrontos das oitavas para conhecerem os oponentes.
 
Ficha técnica 

Fora de Série 4 x 4 Bacana – 9ª rodada – Final de classificação do XXII Chuteira de Prata

Gols: Cunha, Matheus, Juninho e Sartori (FDS); Gaúcho, João, Fê Loko e Gabrielzinho (B)

Cartões amarelos: Jhoni (FDS); Caue, Gabrielzinho e Piero (B)

MVPs: 1 – Sartori (Fora de Série); 2 – Chico (Fora de Série); 3 – João Luiz (Bacana)

Comentários (0)