Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sem Domínio acorda no segundo tempo, marca seis e massacra o Real Paulista para faturar a primeira vitória prateada

O Sem Domínio aplicou uma goleada impiedosa pra cima do Real Paulista Classic. A equipe começou a partida de forma devagar, mas aos poucos foi tomando controle do embate. No segundo tempo, o time conseguiu se encontrar taticamente, e a partir daí, massacrou. Bem ofensivamente, a esquadra também deu poucos espaços na defesa, tendo uma atuação segura em todos os setores. Destaque para Barba e Costela, que marcaram duas vezes cada.
 
O Real Paulista Classic foi quem tomou a atitude no começo. Sujinho avançou em velocidade pelo meio, e com liberdade arriscou da intermediária. A bola passou à direita do gol, com perigo. As duas equipes demonstravam nervosismo em quadra, e a partida ficou bastante truncada, com muitas divididas e passes errados.
 
Aos poucos, o Sem Domínio começou a se soltar um pouco mais, buscando algumas finalizações a gol. Jão progrediu pelo meio, e da linha do shoot out, mandou pra baliza. Xigo conseguiu agarrar, no meio do gol. Na sequência, quem chegou foi o Real. Sujinho disparou rapidamente pela direita, chegou perto da área e arriscou para defesa tranquila de Bit.
 
Sem conseguiu chegar com facilidade ao gol, as equipes arriscavam em chutes de longa distância. Barba recebeu bom passe pelo meio, e perto da linha central, disparou. A bola foi pra fora, mas passou com perigo! No ataque seguinte, foi a vez de Cocada arriscar bom chute da intermediária. Mais uma vez, a pelota passou com perigo e foi pra fora. Tempo solicitado pelo Real, e na volta, o Sem Domínio seguiu atacando. Bruninho carregou pela direita, abriu espaço e conseguiu disparar pro gol, jogando a redonda pra fora.
 
O Sem Domínio continuava pressionando em busca do primeiro gol. Cocada dominou pela direita, levou até o ataque e ficou na boa para finalizar. Xico demonstrou reflexo e desviou, a pelota pegou na trave e saiu. Foi por pouco! Logo depois, Cocada progrediu pelo meio, e mais uma vez arriscou pra baliza. Xico, mais uma vez, apareceu pra fazer boa defesa.
 
Não havia tempo para mais nada na primeira etapa. Foi um tempo de poucas chances criadas, com as duas equipes demonstrando dificuldades para criar jogadas ofensivas. Ainda assim, o Sem Domínio foi um pouco superior ao adversário, o que demonstrava o que estava por vir na etapa final.
 
O segundo tempo começou da mesma maneira que o primeiro, com o Real chegando. Sujinho carregou pela intermediária e abriu na direita para Bê chegar batendo forte. A bola passou com perigo e saiu. Depois disso, só deu Sem Domínio. Costela recebeu na direita, pedalou pra cima da marcação, limpou para a esquerda e bateu colocado. A bola foi pra fora, com muito perigo! Na sequência o zero saiu do placar. Jão cobrou um lateral da defesa para a linha central, Barba dominou, avançou com liberdade pelo meio e arriscou, mandando a bola no cantinho. 1 x 0! No ataque seguinte, uma pintura! Costela disparou pela direita e cruzou na outra ponta para Cocada, que ajeitou de cabeça e Barba chegou batendo. A pelota ficou na marcação e voltou para o camisa 11, que dominou e encheu o pé. 2 x 0!
 
O Sem Domínio finalmente encontrou o caminho do gol, e começou a praticar um bom futebol. Sylvio conseguiu roubar a bola na quadra de defesa, e com muita liberdade, avançou até a linha do shoot out para mandar uma pedrada no ângulo esquerdo da baliza, que golaço! 3 x 0!
 
A equipe seguia sufocando o adversário, sem abrir mão de atacar. Bruninho carregou pela direita e tocou por cima para Cocada. Na região central, o jogador ajeitou de cabeça para a esquerda, e sem deixar cair, Costela emendou de esquerda pro barbante. Gol de placa! 4 x 0! No ataque subsequente, Cocada apareceu livre pela esquerda, dominou e tocou para o meio da área. Fezão surgiu livre e tocou pra rede. 5 x 0! Atordoado em quadra, o Real Paulista ainda sofreu mais um gol. Cocada dominou pela direita, avançou e tocou para o meio. Com facilidade, Costela recebeu e, de frente com o goleiro, finalizou no canto. 6 x 0!
 
Com seis gols de desvantagem, o Real Paulista ainda descontou. Jefferson conseguiu roubar a bola no ataque e tocou na direita para Gabão, que de primeira devolveu para Jefferson finalizar de frente pro gol. 1 x 6! Depois do gol, nenhuma equipe buscou o ataque e a partida terminou. Grande vitória do Sem Domínio, que amassou o Real no segundo tempo. Depois de abrir o placar, a equipe ficou à vontade em quadra, dominando totalmente o duelo, não deixando espaços ao adversário.
 
Com a goleada, o Sem Domínio ganhou a primeira no torneio, alcançando o sexto lugar no grupo, na zona de classificação para a próxima fase. A esquadra encara o Magnatas na próxima rodada. Já o Real Paulista perdeu a terceira e segura a lanterna do Grupo A. O próximo jogo da equipe é contra o Absolutos.
 
Ficha técnica

Sem Domínio 6 x 1 Real Paulista Classic – 3ª rodada do XXII Chuteira de prata

Gols: Barba (2), Sylvio, Costela (2) e Pedrão (SD); Jefferson (RPC)
 
Cartão amarelo: Jão (SD)
 
MVPs: 1 - Barba (Sem Domínio); 2 – Costela (Sem Domínio); 3 – Sylvio (Sem Domínio)

Comentários (0)