Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cozinha faz segundo tempo de chef e praticamente garante classificação

Em grande jogo de Meno, o Cozinha da Villa colocou o Borrachos na roda e venceu com ampla superioridade na segunda etapa, marcando 4 vezes, e vencendo por 7 x 3, subindo para a 3ª colocação do grupo, ao lado do Galudos. Já o Borrachos, apesar de primeiro tempo parelho, buscou, mas parou no segundo tempo e não foi páreo para o time preto. Trentin e companhia até que tentaram e fizeram jogo duro na primeira parte, mas não conseguiram segurar os chefes de cozinha, e vão ter que remar muito - e contar com outros resultados - para se classificar.
 
Logo com 3 minutos, os cozinheiros já mostraram que o prato ia ser mão cheia, mesmo jogando sem Ed, que estava suspenso. Teixeira recebeu passe no meio, se livrou de dois marcadores e chutou do meio da rua! A gorduchinha foi forte e morreu no canto direito de Diego! Um golaço do 7 cozinheiro para abrir o placar! 1 x 0! A reação borrachuda não tardou muito. Minuto seguinte e Trentin no lado direito do campo, fez belo lançamento cruzado para área! A bola passou alta, por todo mundo, e Dregas apareceu nas costas da defesa para completar para o gol! Olha o Borrachos aí! Lindo lançamento para o empate! 1 x 1!
 
O Cozinha da Villa então tentou se organizar, mas foi o time amarelo e preto quem chegou com maior perigo. Lançamento da defesa e Alê amorteceu com o peito a redonda para Trentin! Ele chegou para bater e foi travado crucialmente pela defesa, dentro da área! Que pediu tempo com 10 minutos. Depois da pausa, Trentin recebeu, fez um bom pivô e deu um tapa de lado com Bértoli. O 9 borrachudo encheu o pé e Kpita conseguiu boa defesa, com as pernas, para evitar a virada!  Veio o Cozinha. Cobrança de lateral de Bernas e Menó subiu mais que todo mundo para testar por cima! Grande chance, a redonda passou raspando o travessão! O próprio cozinheiro 89 aproveitou falha de Diego, que saiu curto com Alê, antecipou o passe e chutou no canto esquerdo. O arqueiro borrachudo conseguiu se recuperar e jogar em escanteio.
 
Aos 15 minutos, cobrança de escanteio de Bernas e Bryan subiu mais alto que a defesa! Ele cabeceou para baixo, como manda o manual, a bola ainda quicou no gramado antes de ir no ângulo esquerdo! O cozinheiro 77 subiu sem nenhuma marcação e tocou tranquilo para o gol! 2 x 1! No lance seguinte, Meno avançou pelo lado esquerdo e bateu! A arbitragem viu toque de mão de Bértoli, penalidade para o Cozinha! O próprio Menó, foi para a cobrança! Bola no canto direito e goleiro no canto esquerdo, nem saiu na foto! É mais um do Cozinha!! 3 x 1!
 
Com 17 jogados, Vitão recebeu passe no campo de defesa e tentou lançamento para a área! A gorduchinha veio em direção ao gol! Seria uma defesa tranquila se Kpita não tivesse escorregado e caído de bumbum no chão quando voltava para defender! Gol inesperado que recolocava o Borrachos no jogo! 2 x 3!
 
Na reta final do primeiro tempo, o Cozinha ainda mostrava mais ímpeto. Em dois lances quase idênticos. Bola de lateral na área para Menó e o borrachudo 89 cabeceou com perigo por cima, nas duas chances que teve. O Borrachos tentou responder com Bértoli, após bom passe de Deny do lado esquerdo. O 9 borrachudo recebeu em profundidade e bateu no canto de Kipta, que espalmou a escanteio! Última tentativa antes do intervalo.
 
Quem começou com mais vontade de marcar e mais organizado na segunda parte foi quem já vencia. Barbosa recebeu passe na entrada da área, deixaram espaço para ele bater e ele arriscou, buscando o ângulo direito! A redonda passou muito perto, mas saiu! Depois, cobrança de lateral do lado direito do ataque cozinheiro, bola arremessada na área, de muito longe. Quem apareceu nas costas da defesa foi Barbosa! Ele se jogou e conseguiu tocar para o fundo das redes, sem chances para Diego! Amplia o Cozinha, aos 6 minutos! 4 x 2!
 
O Borrachos tentava sair mais após o tento sofrido, mas era o Cozinha da Villa que continuava com as melhores chances. Primeiro, jogada de Urrutia, limpando toda a marcação e cruzando do lado esquerdo! A gorduchinha atravessou toda a área cozinheira e ninguém conseguiu desviar. Depois, foram os cozinheiros que quase marcaram. Linda jogada de Menó, que estava com tudo, avançou pela esquerda, esperou a saída de Diego e tocou por cima! A redonda caprichosamente parou no travessão!
 
O match entrou em uma fase um pouco mais morna e enroscada, com o Cozinha sendo um pouco mais perigoso, mas sem criar uma grande chance até os 18 minutos, apenas chutes de longe das duas equipes. Cobrança de lateral de Bernas do lado direito, ele arremessou na segunda trave e ninguém viu Barbosa livre! O cozinheiro 69 nem pulou, só teve o trabalho de escorar a redonda no canto esquerdo. Que vacilo de marcação do Borrachos! 5 x 2!
 
Aos 20 minutos, contragolpe do Borrachos puxado por Trentin, ele lançou para Vitão no lado direito do ataque! O borrachudo 4, de primeira, deu passe para o lado esquerdo da área, e quem apareceu livre foi Bértoli para chapar no canto esquerdo, de prima! Kpita tentou chegar, mas o chute veio firme! Bela trama do Borrachos para diminuir! 3 x 5!
 
Aos 21 minutos veio o Cozinha. Bernas avançou pelo meio e tocou para Fê na direita! O cozinheiro 21 cruzou rasteiro para a área e Bryan estava lá para tocar de letra para o fundo das redes! Diego ficou imóvel! Que golaço! 6 x 3! No minuto seguinte, Kipta lançou para o setor ofensivo e Barbosa escorou de cabeça para Menó na área! O cozinheiro 89 deu um toque por cima, na saída de Diego, para marcar mais um! O segundo dele na partida e o sétimo do Cozinha! Que recuperação na Estrelato! 7 x 3!
 
No pouco tempo que restou, o Borrachos já estava entregue e o Cozinha da Villa apenas controlou. Final de partida e 3ª posição para o Cozinha no Grupo B, vencendo a terceira seguida! O Borrachos perde mais uma e se complica no grupo.
 
Ficha técnica
 
Cozinha da Villa 7 x 3 Borrachos - 5ª rodada do Grupo B da VIII Copa Estrelato
 
Gols: Teixeira, Bryan (2), Menó (2) e Barbosa (2) (CV); Dregas, Vitão e Bértoli (B)
 
MVPs: 1 - Menó (Cozinha da Villa); 2 - Barbosa (Cozinha da Villa); 3 - Bryan (Cozinha da Villa)

Comentários (0)