Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com shoew de Marcelo Ronaldo, Cacildis é punido por shoot out e acaba derrotado

O duelo entre Primatas e Cacildis gerou uma grande expectativa, e nem o torcedor mais otimista esperava uma partida com tanta emoção e surpresas. Liderado por Marcelo Gama, o Primatas conseguiu vencer no fim, vitória na qual muito valorizada pelo adversário.
 
O jogo começou e com dois minutos de jogo Marcelo Gama começou o seu show. Ele desviou a bola e fez o gol que parecia ser um presságio para o que viria mais tarde. As equipes passaram a errar muitos passes quando chegavam ao ataque, até que em uma confusão na área Gui Fenômeno, com o goleiro vendido, acertou uma boa cabeçada. A bola ia entrando, mas o zagueiro colocou a mão na bola. Pênalti! Marcelo Gama pegou a bola, correu, bateu e fez mais um. 2 x 0.
 
Marcelo Gama mostrou toda sua importância ao Primatas: quatro gols e primeira vitória símia

 O Cacildis não esboçava reação, e o Primatas aproveitou a fragilidade de seu adversário para fazer mais um. Marcelo Gama acertou bom chute e o menino que está começando agora bateu. O zagueiro ainda furou e a bola entrou. Foi dele, Estágio, para fazer o terceiro.
 
O cheiro era de goleada após dez minutos de bola rolando. Mas, finalmente, os comandados de Mussum reagiram. Gustavo Lunardi acertou boa cabeçada, mas Vitinho caiu para ficar com ela. Antes do Cacildis despertat de vez, Tieppo teve a chance de fazer o quarto gol primata quando apareceu na cara do gol, mas Rogerinho fez boa intervenção e mandou a bola pela linha de fundo. Na sequência, Marcelo Gama arriscou e a bola explodiu no travessão.
 
Chegou a hora do trator azul acordar. Alemão fintou o zagueiro e bateu para fazer um belo gol, o primeiro do Cacildis. Mas do outro lado tinha um trator que estava a milhão. Na saída de bola, Marcelo Gama recebeu e enfiou o pé. A bola foi na coruja. Golaço!
 
Foguinho saiu de frente para o gol, mas acabou chutando por cima da meta de Rogerinho, que não parava de gritar para o time não deixar de acreditar. E eles não deixaram mesmo, mas, no segundo tempo, quando Bruno Crispim, no rebote e sem goleiro, mandou por cima do gol a chance de diminuir parecia que não seria o dia deles.
 
Marcelo Gama reinava solitário na partida. Ele subiu sozinho no escanteio para testar, mas a bola perdeu direção e foi para fora. Em um lance surpreendente, Marcelinho arriscou da sua área, a bola fez uma linda curva e Rogerinho nada podia fazer se não torcer. E valeu a torcida, pois ela explodiu no travessão.
 
A mesma brisa que tirou a bola do gol de Rogerinho foi a que fez, de primeira, após cobrança de lateral Brisa arrematar e diminuir de novo. 4 x 2. O time esboçava uma melhora significativa, era mais intenso e ousado nas jogadas, mas ainda faltava a presença dele, o matador, o homem gol, Cadu. Sem citá-lo até aqui na matéria, o camisa 8 resolveu que era hora de jogar.
 
Rogerinho lançou para o campo de ataque, Cadu ajeitou linda bola de calcanhar no alto para Alemão, que pegou bem nela e fez o segundo dele no jogo, o terceiro do Cacildis. E o que parecia impossível aconteceu: após pressão na área de Vitinho, Cadu, do jeito que ele gosta, recebeu de costas e bateu firme. Empate!
 
Quando os comandados de Mussum pareciam ter se encontrado no jogo, veio uma bola alçada na área de Rogerinho. Brisa bateu contra o próprio patrimônio, a bola tocou a trave, e Rogerinho se atirou para ficar com ela. Olha a brisa aí de novo salvando o arqueiro azul.
 
O Cacildis tinha voltado pro jogo e começou a gostar da partida. Desperto, Cadu recebeu pela esquerda e, sem medo de ser feliz, arriscou. A bola tomou velocidade e altura para vencer Vitinho. Acredite se quiser, o Cacildis havia virado o jogo! 5 x 4.
 
Cadu arriscou mais uma, mas sem tanta sorte como a anterior, a bola foi para fora. Tieppo respondeu para o Primatas – cabeceou a bola, mas para fora. O jejum do atacante não acaba sem com reza braba. Se o 14 não faz, chama o 10 que ele resolve. Dito e feito. Rafinha limpou o zagueiro e bateu rente a trave, sem chances para Rogerinho. Jogo em 5 x 5, com 5 minutos ainda para se jogar.
 
Flynn deixou Brisa na cara do gol, que com um toque sutil de perna direita, encobriu Vitinho. A bola ainda tocou no travessão caprichosamente antes de entrar, 6 x 5. O Primatas se lançou para frente e de forma inteligente forçou o erro do Cacildis, que cometeu a sexta falta. Shoot out para o Primatas. Marcelo Gama disparou e bateu sem chances para o goleiro. Ele ainda mirou a galera do lado de fora e soltou: “Aqui eu não perco”. Marcelo Ronaldo neles.
 
Cadu apareceu no segundo tempo e marcou "só" duas vezes: castigo no shoot out e primeira derrota do Cacildis

O Primatas queria mais que isso. Rafinha obrigou Rogerinho a operar um verdadeiro milagre, mas, na sequência, após cobrança de lateral, Tieppo – o artilheiro do amooooor – desencantou com um belo chute para colocar o Primatas em vantagem de novo, mas agora em 7 x 6.
 
Ainda teve tempo para mais um shoot out a favor dos Primatas que Marcelo Gama foi para a conversão. Talvez por excesso de confiança, partiu e, diante de Rogerinho, ao tentar driblá-lo, tropeçou na bola e caiu reto no chão – pedindo falta, é claro, que não foi marcada. Delírio da galera do lado de fora.
 
Após dois empates, enfim o Primatas volta a vencer – no sufoco, é verdade, mas justamente o ainda líder do grupo da competição. O próximo duelo símio será contra o Morada choque. Já o Cacildis enfrenta o Magnatas.
 
Ficha técnica
 
Primatas 7 x 6 Cacildis  – 3ª rodada do VIII Chuteira de Bronze

Gols: Marcelo Gama (4), Rafinha, Tieppo e Estágio (P); Alemão (2), Cadu (2) e Brisa (2) (C)
 
Cartões amarelo: Brisa, Dennys e Maycon (C); Reginaldo e Gui Fenômeno (P)
 
MVPs: 1- Marcelo Gama (P); 2- Cadu (C); 3- Alemão (C)
Comentários (0)