Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Terceira vitória seguida mantém time colado ao Magnatas; já o BDA começa a abrir o olho com a zona de rebaixamento

Com a vitória por 4 x 3, o Primatas divide a liderança do Grupo A com o Magnatas, perdendo apenas no saldo de gols. Já o Bonde dos Abelhas perdeu a chance de se consolidar na zona de classificação. As equipes fizeram uma partida equilibrada, onde as defesas foram fundamentais para que os ataques não criassem.
 
O Primatas começou no ataque. M. Junior girou e bateu da entrada da área para a defesa do goleiro Lula. O BDA respondeu de longe com Maca. Foguinho devolveu espalmando. O Bonde continuou no ataque. Leandrinho recebeu na intermediária pela esquerda e chutou para outra defesa de Foguinho. A pressão não parou aí. Outra vez Leandrinho teve a chance chutando de fora da área, mas acertou o travessão.
 
Bonde segue mal no campeonato, enquanto Primatas está na ponta da tabela

O Primatas resolveu responder com gol então. Lateral pela direita, Rafinha apareceu livre na segunda trave para mandar de cabeça para o fundo do gol. Cinco minutos depois, também em cobrança de lateral pela direita do ataque, a bola sobrou para Guilherme dentro da área, que mandou para o fundo do gol.
 
Antes do término da primeira etapa cada equipe ainda teve uma chance. M. Junior quase fez de cabeça para o Primatas. O BDA respondeu em cobrança de falta da meia direita. Maca quis colocar no contrapé do goleiro, que espalmou.
 
O segundo tempo teve início com o Primatas no ataque, mas sem levar perigo. Já o BDA não conseguia criar muitas chances. Quando M. Junior conseguiu acertar a meta adversária em um chute da meia direita, Lula espalmou por cima do gol.
 
As duas defesas vinham trabalhando bem e impediam que chances claras de gols fossem criadas. Em um momento de vacilo da defesa do Primatas, Lucas Junn recebeu livre no meio, ficou cara a cara com Foguinho e chutou. Defesa do goleiro. Quando foi a vez da defesa do BDA falhar, M. Junior não perdoou. Ao receber livre no meio da área, o camisa 8 colocou o Primatas em vantagem. Os jogadores quase não comemoraram, pois um minuto depois outra vez M. Junior apareceu no meio da área para fazer o terceiro.
 
O BDA conseguiu diminuir logo na sequência. Careka, pela esquerda da área, deu esperanças à sua equipe fazendo 3 x 2. A perspectiva era de um final de jogo de ataque dos abelhas e defesa dos símios, mas não foi bem isso o que aconteceu. No último lance de perigo da partida, M. Junior, pela esquerda da área, bateu cruzado para a fazer o quarto e mostrar que a macacada está mais viva do que nunca no Chuteira.
 
O Primatas pega, na próxima rodada, o Real Paulista, que tem apenas um ponto a enos que o Primatas. Um empate pode fazer com que o Magnatas se isole na liderança. Já o Bonde do Abelhas tenta a recuperação contra o Morada Choque, que venceu o Cacildis por 8 x 5.
 
Ficha Técnica
 
Primatas 4 x 2 Bonde dos Abelhas – 5ª rodada do VIII Chuteira de Bronze
 
Gols: Rafinha e M. Junior (3) (P); Guilherme e Careka (BDA)
 
Cartões amarelo: Rafinha (P); Lucas, Guilherme e Maca (BDA)
 
MVPs: 1 – M. Junior (P); 2 – Rafinha (P); 3 – Leandrinho (BDA)
Comentários (0)