Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bicho Solto impõem ritmo forte e não dá chances para Broders

Após estrear com derrota, o Bicho Solto conseguiu implantar um jogo de forte marcação e ataque mortal para se reabilitar e deixar o Broders numa situação pra lá de chata – dois jogos e duas goleadas sofridas. O time do sempre ausente Velame até tentou bater de frente, mas pouco fez e, diante de Lucas e Muca inspirados, sucumbiu por 7 x 2.
 
No primeiro minuto, Muca recebeu passe de Dú na direita do ataque. Ali efetuou belo drible para cima de Samuel e finalizou cruzado. A bola saiu pela linha de fundo, sem perigo. Foi então que surgiu a primeira tentativa do Broders. Em bate e rebate dentro da área do Bicho, a redonda sobrou para Rennan chutar rasteiro. A bola saiu tirando tinta da trave!
 
Após o susto, a equipe de azul chegou forte novamente ao ataque. Muca recebeu passe de Lucas na esquerda, dominou a redonda e cruzou para a área, onde estava Vini. A bola passou pelo centroavante e acabou encobriu o goleiro Antônio, que se esticou e não conseguiu evitar o gol. 1 x 0!
 
Atrás do placar, o Broders chegou mais uma vez ao ataque. Rennan recebeu ótimo passe de Bahia e, do bico da área, chutou. A bola foi no meio do gol e Cabral fez defesa segura. Aos 10, o Bicho Solto chegou mais uma vez ao ataque, e para marcar. Lucas recebeu de Muca e, da entrada da área, chutou forte no canto direito do arqueiro e balançou as redes, ampliando o placar para 2 x 0.
 
Com o Broders perdido na marcação, o Bicho foi ganhando corpo e ousadia. Após bela trama de toque, Guile achou Naoki livre dentro da área. O camisa 10 dominou e chutou. A bola foi no ângulo esquerdo de Serrão, que executou ótima defesa ao espalmar a bola para corner. No minuto seguinte, porém, Bahia errou na saída de bola. Lucas recuperou a redonda e partiu em direção ao gol adversário. Já dentro da área, driblou o goleiro e, com o gol vazio, só empurrou para aumentar o placar para 3 x 0! Estava fácil!
 
Mesmo com a partida dominada e o placar favorável, o Bicho Solto não reduziu seu ímpeto. Em ótimo contra-ataque, Muca serviu Parasmo dentro da área. Este chutou de bico e mandou a gorduchinha rasteira a morrer no canto esquerdo. Ainda beliscou o poste esquerdo antes de decretar o 4 x 0.
 
Ainda tinha jogo e o Broders descontou aos 22. Ótima troca de passes no ataque acabou com Ivan achando Rennan. Livre de marcadores e dentro da área, o camisa 15 chutou forte e viu o arqueiro fazer grande defesa jogando a bola para escanteio. Na cobrança do corner, Bahia jogou para área e o mesmo Rennan subiu livre e testou para o fundo do gol! 4 x 1!
 
Na volta para a segunda etapa, o Bicho Solto esteve com a mesma vontade que terminou o primeiro tempo. Guile executou bela jogada na ponta esquerda e cruzou para a área. Vini, livre de marcação, chutou e estufou e ampliou o placar para 5 x 1.
 
Mesmo vencendo, a equipe azul não dava chances para seu adversário respirar. Lucas recebeu outro passe de Muca. Na entrada da área, driblou Bahia e finalizou forte. Serrão se esticou, mas não conseguiu evitar o sexto gol. Hat trick de Lucas dos Anjos! Aos 6, Muca recebeu passe de Vini e finalizou forte. O goleiro pouco pode fazer. 7 x 1!
 
Aí era só administrar o tempo. O Bicho tirou o pé e viu a equipe adversária crescer na partida. Samuel recebeu belo passe de Bahia dentro da área e finalizou. A redonda foi baixa no meio do gol e Cabral fez ótima defesa.
 
Pouco aconteceu até os 20 minutos, quando os rosados voltaram ao ataque e conseguiram o segundo tento. Iago recebeu passe de Rennan e chutou rasteiro. 7 x 2 e fim de jogo.
 
Pausa para curtir o feriadão e a 3ª rodada será realizada no dia 5 de maio.
 
Ficha técnica

Bicho Solto 7 x 2 Broders – 2ª rodada da III Copa Estrelato

Gols: Lucas (3), Muca (2), Parasmo e Vini (BS); Rennan e Iago (B)

MVPs: 1 – Muca (Bicho Solto); 2 – Lucas dos Anjos (Bicho Solto); 3 – Vini (Bicho Solto)
Comentários (0)