Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Goleiro faz defesas milagrosas; no ataque, Tangerina foi o destaque

Quem assistiu ao jogo entre Magnatas e Elefantes Indomáveis chegou à conclusão que, se não fosse o dia inspirado do arqueiro Prior, o resultado da partida seria outro. O goleiro fez intervenções importantes o jogo todo e só foi vazado de pênalti. O centroavante Tangerina, com dois tentos, também foi fundamental para o placar de 2 a 1 para o Magnatas.
 
Tangerina resolveu - de novo - para o Magnatas no ataque; Sabatim, de volta à equipe, passou despercebido

No início do embate, o Elefantes Indomáveis mantinha maior posse de bola e dominava praticamente todas ações do jogo. Prova disso foi as três primeiras oportunidades de balançar a rede, criadas em 5 minutos. Primeiro Fabio cortou a defesa e finalizou com perigo. Depois, o mesmo jogador invadiu a área e soltou a bomba, mas Prior começou a mostrar que não seria nada fácil balançar sua rede. Prova disso foi o arremate potente de Fabio, no canto, que o guarda-metas defendeu em dois tempos.
 
Na primeira oportunidade de gol, o Magnatas foi mortal. Depois do bate e rebate, a bola se ofereceu para Tangerina, que deixou a pelota pingar e soltou um tirambaço, de direita, lá onde a coruja dorme. Golaço.
 
O gol não desanimou os indomáveis. O responsável por todas as chances de gols até então do time apareceu de novo. O camisa 5 tabelou com companheiro e arrematou forte, com muito perigo. Finalmente, outro jogador conseguiu finalizar para o gol. Cadu carregou a redonda e da, lateral da pequena área, acertou um bom chute cruzado. Todavia, advinha quem estava lá? Prior, que espalmou para escanteio.
 
No segundo tempo, o panorama continuou o mesmo.  A primeira chance foi do Elefantes. Bruno cruzou para Douglas, que, sozinho, pegou de primeira, mas para fora. O Magnatas só foi aparecer no ataque quatro minutos depois. Depois de boa troca de passes, Italo arrematou forte e rasteiro, com muito perigo para o goleiro Spiga. A segunda chance foi mortal. Novamente Tangerina fez a diferença. Uma cobrança de lateral encontrou seus pés. Ele girou em cima da zaga, limpou outro defensor e só tirou do arqueiro.
 
Na reta final da partida, dois lances incríveis. Primeiro, o Elefantes Indomáveis parou mais duas vezes no goleiro Prior. Bruno encheu o pé, de dentro da área, no canto, mas o guarda-metas fez bela intervenção. Não satisfeito, no rebote da jogada, Stephan chutou de primeira, no contrapé do arqueiro, que defendeu à queima roupa.
 
Indomáveis testaram de todas as formas o goleiro Prior, mas só o venceram no final, com gol de pênalti

Depois foi a vez do Magnatas ter a suas oportunidades. No contra-ataque, Wisley achou Tangerina. Porém, Spiga também mostrou que estava atento. Faltando apenas um minuto para o fim, o Elefantes teve um shoot out a ser favor. Na cobrança, Lucas carregou, ameaçou chutar, mas optou por driblar Prior. O goleiro derrubou o camisa 8. Pênalti. O próprio Lucas se encarregou de cobrar e, com muita serenidade, preferiu chutar no meio do gol, diminuindo para os Elefantes. Mas acabou em 2 x 1 mesmo.
 
Ficha técnica
 
Magnatas 2 x 1 Elefantes Indomáveis – 3ª rodada do VIII Chuteira de Bronze

Gols: Tangerina (2) (M); Lucas (EI)

Cartões amarelo: Neto (M)

MVPs: 1 – Tangerina (M); 2 – Rafinha (M); 3 – Leandro (M)
Comentários (0)