Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

IMZT treina contra O’Hara à espera da decisão

Por um instante até se pensou que o O’Hara fosse fazer a zebra passear na quadra 11, mas, quando Chiaroni marcou o quarto tento, o IMZT deslanchou e garantiu os 3 pontos necessários antes de encarar seu grande adversário até agora: Bacana. O placar de 10 x 2 elevou o saldo de gols dos imztistas, porém, mais do que isso, o fato de ter vencido bem coloca pressão no atual campeão do Chuteira 5. Aos o’harenses, é se despedir com dignidade ante o Ousadura.
 
A crônica do massacre do IMZT começou aos 30 segundos, quando os irmãos Abdulla ligaram o turbo e tabelaram para Caio fazer 1 x 0! Digão logo respondeu e de forma interessante: trave! Porém, antes dos 2 minutos, Chiaroni mandou pau pela meia e Thiagão deu rebote nos pés de Lucas Abdulla fazer o gol mais fácil de sua vida! 2 x 0! O povão, do lado de fora, já brincava com os reservas do IMZT. “Quero a sua dieta, Jadão!” foi ouvido no meio da torcida imztista, enquanto Gigli classificava o companheiro como “Jadglúteos”.
 
Abdulla arriscou falta sem perigo que Thiagão defendeu sem sustos, enquanto Brenin namorou o travessão em resposta pela esquerda após troca de passes do alviverde! Em seguida, a cabeça de Gallo foi usada em bola alçada para ele, mas saiu por cima da meta. Já Giuli também teve oportunidade em falta pela meia logo depois, só que seu destino foi longe.
 
Não se impressione, leitor(a): apesar dos lances, o jogo era sonolento. Ganhou um pouco de emoção quando Abdulla avançou com liberdade, tentou driblar o goleiro, mas acabou desperdiçando momento ímpar! A emoção veio no comentário de um torcedor: “Leva a bola pra casa!”. Enquanto isso, o O’H também perdia oportunidades, como no lançamento de Anthony para Brenin perder livre ao cabecear pela linha de fundo! Na resposta, Andrey mandou rasteiro, mas Thiagão estava sossegado.
 
O jogo prosseguiu com os times atacando. Apaixonado estava in love e chutou, mas sua tentativa foi mascada – gerando pelo menos o corner. Na batida, o próprio garoto cheio de amor para dar cabeceou, só que fraco nas mãos de Sorin – que repôs equivocadamente mas, mais uma vez, Apaixonado desperdiçou a oportunidade! Três chances seguidas na mesma jogada e desperdiçar ambas é só para quem tem amor no coração! Enquanto isso, Rayan respondeu de forma fraca pela esquerda.
 
Do lado de fora, a resenha com Menin estava mais legal que o match. Mesmo que a falta cobrada por Apaixonado tenha chamado a atenção... por ter quase furado a rede de proteção da quadra! O O’H foi realmente perigoso quando a troca de passes de Zola para Brenin funcionou, até a redonda chegar a Caíto na esquerda e ele obrigar Sorin a ser fantástico! Logo depois, em contragolpe, Digão ganhou e deixou no meio para Apaixonado: travessão, você precisa de mais amor na vida, seu maldito!
 
O jogo prosseguiu com Gabriel acertando a zaga para o rebote cruzado de Gigli da esquerda ir para fora; depois com Jadão afastando perigo mas colocando Abdulla para dormir com bolada no rosto; Digão assustando com pancada; Ratto pedindo uma pausa para orientar seus atletas. Na volta, Gabriel chutou da direita e contou com desvio para obrigar Thiagão a mandar a redonda a corner, e, em seguida, todos pararam quando o apito soou. O problema é que foi em outra quadra, e Chiaroni, na reserva, já se preparava para o intervalo, adentrando as quatro linhas como se tudo estive paralisado – o que ocorreria logo em seguida. Quando eu falo que este rapaz é um astronauta...
 
Durante o intervalo a empolgação do lado o’harense era contagiante. Giuli, no alto da euforia, exclamou: “Estamos muito melhor!!!!”! Enquanto isso, na arquibancada, Ri tentava passar instruções aos alviverdes, sonhando em estar dentro de quadra honrando a camisa do O’Hara ao invés de perder para o StarFucks com o manto do Wake ‘n’ Bake. Só que nem precisaria do atacante, pois Digão já incendiou a etapa final metendo a testa após lateral de Caíto pela esquerda. Sorin fez defesa tão espetacular (a escanteio) quanto a performance de Toshirô Mifune em Os Sete Samaruis!
 
O O’H continuou na pura adrenalina. Depois de lateral de Digão pela direita, Sorin vestiu a roupa de caçador de borboleta, mas Apaixonado também estava emocionado com o momento e cabeceou fora! O time não parou e retornou ao ataque com Caíto pela esquerda recebendo a ordem: “Bate de primeira!”. Só que o o’harense 10 foi teimoso, dominou puxando ao pé esquerdo e mandou no ângulo, porém novamente Sorin salvou os imztesitas – que até então estavam impressionados com a raça pura demonstrada pelos alviverdes.
 
Só que isso acabaria de imediato: de Lucas Abdulla para Gigli, que achou Rayan na esquerda para ele cruzar ao Neil Armstrong do Chuteira de Ouro, vulgo Chiaroni, fazer 3 x 0! O O’H não se deu por vencido e, na saída, Digão meteu a unha na redonda que passou por cima do arco. O time voltou a pressionar e Sorin resolveu contribuir com a causa, dando aquele mole para Apaixonado sair mandando seus beijos. 1 x 3! O problema foi que a paixão distribuída amoleceu os o’harenses, que logo no retorno retribuíram o presente de Sorin e deixaram Lucas Abdulla receber na esquerda e rolar com aquela Nutella no pãozinho para Chiaroni se alimentar para pegar seu foguete de pé direito no 4 x 1!
 
Apaixonado era insistente, tanto quanto foi o O’Hara até então, e teve duas tentativas, mas foi bloqueado na primeira e, quando a bola rodou de pé em pé e retornou a ele, acabou puxando para o pé esquerdo (driblando ao mesmo tempo o zagueiro) para chutar rasteiro, mas Sorin se esticou todo no canto e salvouo IMZT! Caíto teve chance depois mas isolou, sinal que os alviverdes já davam sinal de cansaço. Gabriel então teve chance ao tabelar com Lucas Abdulla (com Chiaroni na ultrapassagem), mostrando que o treino iria começar.
 
Após escanteio, Abdulla desceu a lenha para defesa de Thiagão, no rebote, Lucas Abdulla bateu à queima-roupa para defesa maravilhosa do arqueiro o’harense – que em seguida estaria envolvido em lance inusitado. Falta ao IMZT pela esquerda, e Thiagão pediu para a barreira ir mais para a direita fechar o canto. O(A) leitor(a) certamente sabe para que lado os jogadores foram (e não entenderam mesmo com os berros do guarda-meta). Resolvido o problema de direção, a infração foi cobrada até Gabriel receber na linha de fundo pelo lado esquerdo para fazer 5 x 1! Do lado de fora, Ri tentava consolar um desolado Ratto.
 
Os times então passaram a brincar. Ribeirinho primeiro fez as luvas de Sorin pegarem fogo. Depois, Gallo deu lindo chute que tirou tinta da meta de Thiagão, mas, opa, a bola era para outro 14, o Chiaroni. Quase um golaço contra hein, Gallão! Na cobrança do corner, a bola rodou até Abdulla espetar e ver Thiagão fazer defesa tão brilhante quanto a performance de Charlton Heston em Ben-Hur! A jogada prosseguiu e de novo o duelo Abdulla versus Thiagão, com o goleiro novamente vencendo o duelo particular! Caíto não deixou barato e, após escanteio, mandou no canto para boa defesa de Sorin.
 
Então começou o Festival Bola na Rede. Após trocas, Abdulla desceu o cacete rasteiro da direita e Andrey completou o até então gol mais fácil de sua carreira. 6 x 1! Nada demorou e os imztistas armaram contra-ataque para Abdulla dar nova assistência para Andrey fazer gol mais tranquilo ainda! 7 x 1! Caíto tentou o desconto levando da esquerda para o meio e soltando o pé direito para fora, mas quem conseguiu o chorinho foi Digão, que tabelou com Zola para chutar rasteiro. 2 x 7! Nem bem saiu e se ouviu um “aí é ‘tiração’” quando os irmãos Abdulla ativaram seus poderes para Lucas Abdulla fazer 8 x 2! Nova saída, novo mole do O’H, e Abdulla mandando a porrada na redonda. 9 x 2!
 
O resiliente Caíto ainda salvaria um gol certo de Rayan, mas o momento era tipo Dunkirk ao O’Hara nos infinitos minutos finais. Rayan desceu a botina da direita para Thiagão defender bem a escanteio, e instantes depois o IMZT 8 mandou rasteiro e obrigou o arqueiro a de novo não dilatar o saldo negativo do O’H. Só que a Morte e Vida Severina de Thiagão terminaria no 10 x 2 - quando Abdulla fez o previsível: tocou para Lucas Abdulla guardar... e talvez assombrar o Bacana...
 
Ficha técnica
 
O’Hara 2 x 10 IMZT – 8ª rodada do XII Chuteira de Aço
 
Gols: Apaixonado e Digão (OH); Abdulla (2), Lucas Abdulla (3), Chiaroni (2), Gabriel e Andrey (2) (IMZT)
 
Cartões amarelos: Digão e Zola (OH); Gabriel (IMZT)
 
MVPs: 1 – Abdulla (IMZT); 2 - Lucas Abdulla (IMZT); 3 – Chiaroni (IMZT)  

Comentários (0)