Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Partida seguia em ótimo ritmo, mas contusão de Fabio Augusto fez jogo ser encerrado antes do tempo regulamentar

Villa Verde x QSF tinha tudo para ser uma das melhores da rodada. Com bastante equilíbrio e muitos gols, um belo jogo ia se desenhando, digno de duas equipes que lutam pelo topo da tabela. Infelizmente, o evento chave da peleja não foi nada positivo: uma grave lesão no tornozelo de Fabio Augusto fez o duelo parar aos 14 minutos do segundo tempo. A contusão foi tão séria que as equipes sentiram que não havia mais clima para continuar e optaram por encerrar a partida.
 
Assim que a bola rolou, foi possível ver que o QSF entrou bem mais ligado. Os primeiros minutos foram todos da equipe azul e preta. Logo de cara, Job recebeu na esquerda e armou Rodrigo na entrada da área, que driblou a marcação mas acabou errando o chute. Job tentou de fora da área, pouco depois, mandando uma finalização perigosa que passou próxima ao travessão.
 

Os villeiros ainda não haviam entrado no jogo e, aos 3 minutos, pagaram por isso: Renan carregou pelo meio e deu lindo passe em bola enfiada para Marcio, que recebeu na esquerda e finalizou de chapa para fazer um belo gol! 1 x 0!
 
O gol fez o Villa Verde despertar, ao menos na marcação, e a equipe foi demonstrando mais pegada – especialmente com Leozinho, que se mostrava firme nas disputas de bola. O camisa 4, inclusive, criou a primeira chance de sua equipe, ao arriscar de primeira pelo lado direito, mas viu Ivan fazer boa defesa.
 
Com 7 jogados, os villeiros tiveram outra boa chance para empatar: Caio chutou no canto, após cobrança de escanteio, mas o goleiro adversário foi bem novamente. Em seguida, o QSF foi ao ataque com rapidez e achou Marcio na cara do gol. Porém, o camisa 14 mandou por cima da trave, desperdiçando grande oportunidade.
 
Naquele momento, a partida já estava devidamente equilibrada, com chances sendo criadas para os dois lados. A chegada de Vitinho, destaque do Villa Verde, aos 10 minutos, deu mais confiança à equipe. Com 12 jogados, Camões saiu na cara do gol, mas viu o goleiro Ivan fazer bela defesa para evitar o empate. Em seguida, em disputa pelo alto, um choque de cabeças fez Rodrigo sofrer um corte profundo na testa e precisar de atendimento. Era o primeiro sinal da bruxa solta.
 
O jogo reiniciou e o ritmo continuava intenso. O Villa Verde procurava bastante por Vitinho no ataque, mas o camisa 9 era bem marcado e não encontrava muitos espaços. Sua primeira oportunidade veio aos 18 minutos, em chute cruzado que passou levando muito perigo. O QSF respondeu imediatamente com Job, que arriscou da entrada da área. A bola chegou a desviar na zaga e, por pouco, não foi morrer no fundo da rede.
 

Com 22 jogados, Leandrinho recebeu pela esquerda, entrou na área e finalizou, mas Ivan fez a defesa. No rebote, a bola foi para os pés de Marco, que não desperdiçou e estufou a rede para empatar a partida! 1 x 1! Os villeiros, porém, não tiveram tempo para comemorar, pois, no minuto seguinte, Henrique saiu na cara do gol e tocou rasteiro na saída de Hugo para marcar o gol! 2 x 1!
 
A partida seguia em ritmo acelerado, e quem assistia à peleja não podia piscar. Pelé recebeu pela esquerda e, de fora da área, mandou um chute de chapa rasteiro que deixou tudo igual novamente! 2 x 2! O Villa Verde ainda teve a chance de virar no primeiro tempo, com Vitinho. Após cobrança de escanteio, o camisa 9 se movimentou bem na área e testou firme, mas viu a bola atingir o travessão! Ela ainda voltou pra área, mas Ivan conseguiu dar um toque e botar para escanteio.
 
O QSF entrou na segunda etapa do mesmo modo que fez na primeira: muito ligado. Antes de o cronômetro atingir 1 minuto, a equipe trocou passes até a área, onde encontrou Conilho. O camisa 3 rapidamente tocou para Renan, que só teve o trabalho de empurrar para o gol e correr pro abraço! 3 x 2!
 
O jogo, pela primeira vez, ficou truncado, uma vez que o QSF passou a se dedicar mais à marcação para tentar segurar sua vantagem. Aos 5 minutos, Fabio Augusto fez falta em Vitinho na intermediária. Marco foi para a batida e mandou rasteiro com força, levando muito perigo.
 
Com 9 jogados, Leandrinho recebeu na esquerda, cortou pra dentro em direção à área e mandou um chute seco que passou perto da trave. Em seguida, os villeiros chegaram ao ataque com uma bela jogada trabalhada até encontrar Vitinho na entrada da área. O camisa 9 fez o pivô e armou Leandrinho na ponta direita, que tocou para Zina estufar a rede pra deixar tudo igual! 3 x 3!
 

A partida, que seguia muito boa até então, foi interrompida por um lance triste. Após receber passe no meio de quadra, Fabio Augusto dividiu com Jamaica e ganhou, mas na hora de sair jogando foi ao chão. O camisa 5 acabou levando a pior e sofreu uma contusão seríssima no tornozelo esquerdo, o que o obrigou a ser retirado da quadra de maca pelos bombeiros e fez com que o jogo fosse encerrado aos 14 minutos do segundo tempo, com o placar em 3 x 3. O atleta passou por cirurgia no próprio sábado do jogo e está em casa, esperando para iniciar a fisioterapia.
 
Com esse empate, o Villa Verde segue invicto e na liderança, com 7 pontos em 3 jogos. O QSF também faz boa campanha e vem logo atrás, com 4 pontos em 2 partidas. Na próxima rodada, os villeiros enfrentam o USV, enquanto o 100 Resenha será o adversário do QSF.
 
Fichá técnica
 
QSF 3 x 3 Villa Verde – 3ª rodada do VII Chuteira 5
 
Gols: Marcio, Henrique e Renan (Q); Marco, Pelé, Zina (V)
 
MVPs: 1 – Renan (QSF); 2 – Caio (Villa Verde); 3 – Zina (Villa Verde)
Comentários (0)