Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time sai perdendo, mas consegue a vitória que o coloca na 2ª posição; Joga Fácil amarga segundo jogo sem vencer

O Joga Fácil começou melhor o duelo e abriu 2 gols de vantagem nos primeiros 13 minutos. Porém, na reta final do primeiro tempo e no começo do segundo, o Quem Sobrou contou com boa atuação de Rodrigo para conseguir uma improvável virada – consolidada em 5 x 3 nos minutos finais por Paulo Eduardo.
 
No começo, o Joga Fácil quase abriu o placar. Em descida pela direita, Paulo Henrique tocou e PK chutou forte, a bola balançou a rede, mas pelo lado de fora. A resposta do Quem Sobrou veio em dose tripla. E com o mesmo jogador. Na primeira, Rodrigo tentou um voleio, porém, foi bloqueado por Eron; na sequência, mais dois arremates do atacante pararam na defesa do JF.
 
Rodrigo seguiu em busca do seu primeiro tento. Em cobrança de falta, o camisa 32 chutou muito forte e sem chances para o goleiro De Gan, entretanto, a bola explodiu no travessão. Na mesma moeda, Paulo Henrique, em bola parada, obrigou Ericson a espalmar para escanteio. Na primeira metade da etapa inicial, o Joga Fácil ficava mais com a bola e o QSF marcava meia-quadra.
 
Com o encurtamento de espaços do Quem Sobrou, acumulando todos os atletas na quadra defensiva, sobrou para o JF arriscar de longe. Cabritão, Rodolfo e Eron arriscaram, mas não obtiveram sucesso. Até que, aos 11 minutos, a pressão deu resultado. Em cobrança de falta, Eron mandou um petardo no ângulo, sem chances para Ericson. 1 x 0!
 
O empate do time azul e preto quase veio na saída errada de Rodolfo. Rodrigo roubou e arriscou, mas o arqueiro De Gan salvou. No rebote, Alê foi parado pela defesa rival. O castigo pela oportunidade desperdiçada veio em seguida. Aos 13 minutos, Cabritão aproveitou a bobeira da retaguarda do QSF e rolou para Fabinho. O camisa 99, sozinho, só teve o trabalho de estufar as redes. 2 x 0!
 
Com os dois gols de vantagem, o Joga Fácil recuou e o Quem Sobrou partiu para a pressão. Aos 15 minutos, o time de Lukinhas se viu obrigado a pedir tempo para mudar a estratégia, que passaria a ser extremamente defensiva. A parada não resolveu e o time seguiu marcando na quadra de defesa, mas contou com os muitos erros de passe do QSF para não sofrer tanto.
 
Nos minutos finais, o Quem Sobrou parou na trave depois da cabeçada de Conilho. O prêmio pelo esforço chegou no finalzinho. Aos 24 minutos, Rodrigo, jogador que mais arriscou até então, finalizou da direita e acertou o cantinho de De Gan. 1 x 2! E promessa de bom segundo tempo!
 
A etapa final começou da mesma forma como acabou a primeira. E, com menos de 2 minutos, Marcio cobrou escanteio e Conilho - pela terceira vez sozinho na área do JF - completou no ângulo de De Gan, que chegou a resvalar na bola. Porém, sem sucesso. 2 x 2! Segundos depois, na bobeira do Joga Fácil, Job Antonio dividiu com De Gan e conseguiu a belíssima virada do QSF. 3 x 2! O JF sentiu o golpe e, depois de bela jogada com Marcio, Conilho quase ampliou, mas o arremate do camisa 3 foi para fora.
 
Com 5 minutos, o Joga se viu na obrigação de buscar o empate. O esquadrão passou a pressionar o rival e o QSF apostava em contra-ataques. Aos 12 minutos, Rodrigo aproveitou o erro defensivo do adversário e colocou a bola onde a coruja dorme. Um golaço! 4 x 2!
 
A diferença de dois gols parecia que se transformaria em tranquilidade para o Quem Sobrou. Porém, um minuto depois, PK lançou a bola no segundo pau, em escanteio, e Ericson saiu mal. O goleirão passou da bola e Cabritão aproveitou para testar e balançar o barbante. 3 x 4! E partida indefinida até então. 
 
O Joga Fácil aproveitou o momento para se empolgar. Arthur Ananias saiu da zaga, mas parou em Ericson. Cabritão apareceu nas costas da zaga novamente na bola parada e cabeceou sozinho. Todavia, dessa vez, Ericson conseguiu fechar o ângulo e salvar o que seria o empate.
 
Arthur Ananias se mostrava uma boa válvula de escape do JF pela direita. Porém, o número 16 perdeu a cabeça depois de sobrar uma mão de Paulo Eduardo em seu rosto. Os árbitros não deram falta e o jogador, na sequência, revidou com um carrinho forte em Paulo Eduardo e foi amarelado. O lance refletiu o nervosismo do JF na reta final. Aos 22 minutos, a equipe já havia cometido cinco faltas.
 
Nos minutos finais, Cabritão apareceu pela terceira vez no segundo pau, mas Ericson fez uma linda defesa e salvou. O castigo pelo gol perdido chegou na mesma hora. Conilho fez pivô e Paulo Eduardo arriscou de primeira. 5 x 3! E banho de água fria na reação do JF. 
 
Esse foi o primeiro jogo do QSF, que com o triunfo chegou a 3 pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo A. Na próxima rodada, o time encara o líder Villa Verde. Pelo lado do Joga Fácil, são dois jogos e nenhuma vitória. Apenas um ponto conquistado e fora do G-4, na 5ª posição. A recuperação do JF pode vir na 3ª rodada diante do lanterna Parceradas.
 
Ficha técnica 
 
Joga Fácil 3 x 5 QSF – 2ª rodada do VII Chuteira 5
 
Gols: Eron, Fabinho e Cabritão (JF); Rodrigo (2), Conilho, Job Antonio e Paulo Eduardo (QSF)
 
Cartão amarelo: Arthur Ananias (JF)
 
MVPs: 1 - Rodrigo (QSF); 2 - Conilho (QSF); 3 - Cabritão (Joga Fácil)

Comentários (0)