Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Caprinos batem Zenite na quarta vitória seguida

Não foi fácil, mas, de virada, o Bode conseguiu sua quarta vitória seguida no Chuteira de Ouro. Ao bater o Zenite por 2x1 (com gols de Fabricio e um contra do adversário), a equipe de Jhonny e Gabrielzinho assumiu a vice-liderança da chave, crescendo assim o olho sobre a vaga direta às quartas.
 

A vitória magra veio a duras penas, visto que no começo da partida o Zenite foi melhor, inclusive terminando a primeira etapa na frente. Não demorou muito até Rapha Hulk levar perigo contra o gol rival, batendo forte em cobrança de falta pela direita (na barreira). Também de fora da área, Fabio Henrique mirou o ângulo pouco depois, quase acertando o objetivo.
 

Dando trabalho para Moita e Orley, Hulk por pouco não marcou um golaço quando tentou encaixar um tapa cheio de efeito. Piero reagiu rápido e foi buscar, mas o lance botou o Bode em alerta. Aos poucos, o time foi reagindo, mas as faltas cresceram de forma rápida, atingindo 5 meio cedo.
 

Uma boa chance de reação saiu após Fabricio pressionar Ballestero, ganhar e passar para Gabrielzinho: Michel conseguiu salvar em cima da risca! Por outro lado, Piero teve que se esticar e tirar com o pé um chute de Cesinha. Quando Hulk trabalhou com Léo Alaario, lançando este na linha de fundo em jogada ensaiada, foi a vez de Jhonny impedir o pior para o Bode.
 

Gabrielzinho passou a atrapalhar a defesa zica com sua velocidade, mas era Jhonny o cérebro caprino. Em boa jogada ao lado de Orley, o camisa 8 achou Fabricio, que infelizmente finalizou para o lado errado. Quando o jogo parecia mais equilibrado que no começo, o gol do Zenite saiu.
 

Parece que Orley achou que o gol de Hulk foi fruto de falha de Piero (houve cobrança no intervalo e o goleiro não gostou), mas muitos chutes do camisa 35 zica são realmente indefensáveis. Desta vez, Rapha mandou um porrada que fez um curva danada, entrando bem no meio do gol (onde Piero estava um segundo antes). 1x0 para o Zenite!
 

As equipes foram descansar e o Bode voltou mais objetivo. Aos 3, o gol de empate saiu - e pelos pés de Victinho, contra. A jogada foi de Sacola, que escapou bem até a linha de fundo, fazendo o cruzamento certeiro para a área. O defensor zica meteu para dentro antes que alguém fizesse isso.
 

A pressão do Bode se manteve e uma jogada de Jhonny que passou pelos pés de Sacola quase acabou com Fabricio deixando o dele. Alguns minutos depois o camisa 14 até chegou a balançar a rede, mas o tento não valeu.
 

Enquanto isso o Zenite tentava manter a bola no chão, mas exagerava nas faltas. Danilo e depois Alario foram amarelados em sequência, enquanto Michel cobrava da zaga atenção. E foi justamente em um vacilo da defesa que o gol da vitória do Bode saiu: Túlio venceu duelo em saída errada dos zicas no meio de quadra e acionou Fabricio, que tocou na saída do goleiro.
 

Sem muita cabeça, o Zenite tentou acionar Hulk ou Fabio Henrique, mas ficou difícil da bola chegar. Quando o time somou cinco faltas, o Bode ainda não havia cometido nenhuma. Mas quando cometeu - em carrinho muito perigoso de Julio César sobre Cesinha - o vermelho foi imediato. Machucado, o jogador zica teve que sair de quadra.
 

As últimas chances do jogos vieram dos pés de Fabricio (em passe de Gabrielzinho; Fabio Henrique tirou) e, pelo Zenite, com Rapha Hulk. Neste caso, o camisa 35 fez lance lindo, saiu de dois e por pouco não marcou o gol que seria o do empate. Antes do fim da partida, o jogador ainda teve tempo de se desentender com Moita.
 

Neste final de semana o Bode vai tentar confirmar a boa fase contra o TáLigado, além de secar o Fora ante o Arouca. Já o Zenite (que está em quinto, bem no meio do bolo) pega o desesperado Condor’s.


Ficha Técnica

Zenite 1x2 Bode - 6 ª rodada do XXV Chuteira de Ouro

Gols: Rapha Hulk (Z); Victinho (contra) e Fabricio (B)

Cartões amarelos: Danilo, Fabio Henrique e Leo Alário (Z); Sacola e Masch (B)

Cartões vermelhos: Julio César (B)

MVPs: 1 - Jhonny (B); 2 - Gabrielzinho (B); 3 - Rapha Hulk (Z)


Comentários (0)