Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em menor número, Juvena leva susto no começo, mas aplica sonora goleada e segue na caça ao líder

O Titans foi para o duelo contra o Juvena praticamente com a sua força máxima. Dos 20 inscritos, 14 compareceram e parecia que o primeiro resultado positivo viria. Os italianos, por sua vez, foram com apenas 7, além da inscrição em cima da hora de Takeo, técnico do time laranja, que a principio, só entraria na arena caso precisasse. No final das contas, prevaleceu a qualidade do que a quantidade e o Juvena atropelou por 8 x 2. 
 
Começo promissor do Titans: logo no primeiro minuto, Manelson avançou pela esquerda, fez fila, esperou a saída de Tsuda e rolou para Gabs concluir com o gol aberto. Será que a zebra iria galopar frente ao vice-líder do campeonato? 1 x 0! 
 
Mesmo contadinho, o Juvena começou a envolver o adversário e não demorou para instalar uma blitz. Aos 3 minutos, Fazenda arriscou de longe e  Vina espalmou para a linha de fundo. Na sequência, finta de Wendel, mas o tiro acertou a trave esquerda. Dois giros depois, Tinga deixou Fazenda na cara do gol e a conclusão parou no canto direito do arqueiro titânico. 1 x 1!
 
O tento não abalou o Titans, que teve duas chances de ficar em vantagem, mas faltou mira para os avantes. Gabs deixou Manelson numa boa, porém, a bola passou à direita de Tsuda. Aos 12, o 9 tiânico ficou “cara, crachá” com o arqueiro juvenista, tiro colocado, mas passou muito perto, tirando tinta da trave. 
 
A bola puniu o time preto e o Juvena começou a resolver a parada em três minutos. Aos 11, passe milimétrico de Daniel para Fazenda e conclusão certeira no canto direito de Vina. Virada laranja! 2 x 1! Aos 14, Wendel deixou Fazenda numa boa e o artilheiro da tarde não perdoou ao fuzilar o arqueiro titânico e deixar a equipe com dois gols de vantagem. Tripleta! Pede música, Fazenda! 3 x 1!
 
Parecia que o Juvena tinha um elenco completo e não o Titans. A qualidade era melhor do que a quantidade e o time laranja quase marcou o quarto, quando Wendel serviu Daniel, mas o tiro parou em Vina, que quase se atrapalhou ao executar a defesa. Aos 20 minutos, o 10 juvenista correu pelo lado direito e rolou para Tinga chegar chutando, porém, o goleiro titânico evitou o tento no reflexo. 
 
Chegou o segundo tempo e o Juvena ligou o "modo goleada" em dois minutos. Aos 6, Daniel fez fila e rolou para Solemene completar com o gol vazio. 4 x 1! Não deu tempo para o Titans arrumar a casa, pois, no minuto seguinte, Takeo deixou  Solemene na cara do gol e a finalização parou no canto esquerdo de Vina. 5 x 1! Trinta segundos depois, a defesa titânica voltou a bater cabeça, Solemene bancou o garçom e serviu com açúcar e afeto para o artilheiro Wendel ter tranquilidade e mandar para o fundo da rede. Passeio juvenista! 6 x 1! Não deu tempo para respirar e o Titans descontou na saída de bola. Avanço e passe de Vini pela esquerda, finalização precisa de Gui, no ângulo esquerdo de Tsuda. 6 x 2!
 
O duelo diminuiu o ritmo e Heitor perdeu uma boa chance de diminuir para três tentos ao finalizar em cima de Tsuda. No rebote, Manelson quis tirar do goleirão juvenista e mandou à direita. Na ofensiva seguinte, Barletta foi à linha de fundo, ficou sem ângulo e quis surpreender o arqueiro oriental, porém, a pelota passou por cima, rente ao travessão. 
 
O Juvena controlava o relógio e esperava o apito final. Ainda deu tempo para ligar o turbo e colocar mais duas bolas no balaio titânico. Aos 25 minutos, chutaço de Daniel do meio da avenida, Vina caiu no canto esquerdo, chegou a tocar na pelota, mas não conseguiu evitar o sétimo tento (7 x 2!). Para finalizar, o 10 juvenista converteu o shoot out no minuto seguinte, decretando a terceira vitória laranja no Chuteira 5. 8 x 2! 
 
A qualidade do Juvena sobressaiu diante da quantidade do Titans. Resultado que deixou a equipe na vice-liderança, bem no retrovisor do Ou Não. Com o adversário direto de folga na rodada seguinte, o time do artilheiro Wendel tem a faca e o queijo na mão para assumir a ponta contra o Divininho. Já o Titans terá outra parada dura, quando enfrenta o 3º colocado Vila Mureta, que também está de olho no topo da tabela. 
 
Ficha técnica
 
Juvena 8 x 2 Titans – 4ª Rodada do X Chuteira 5
 
Gols: Fazenda (3), Solemene (2), Wendel e Daniel (2) (J); Gabs e Gui (T)
 
Cartões Amarelos: Tinga (J); Feba e Vini (T)
 
MVPs: 1 – Daniel (Juvena); 2 – Fazenda (Juvena); 3 – Gabs (Titans)
 
Comentários (0)