Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

... o Bacana marcou e conseguiu virada sensacional pra cima do Madruga!

Em um duelo emocionante, o Bacana virou nos instantes finais para cima do Real Madruga, vencendo por 4 x 3. A equipe esteve atrás no placar três vezes, mas teve mais posse de bola, e soube ter paciência para encontrar os espaços necessários na retranca rival. Destaque positivo para Gabrielzinho, que em jogada individual, marcou na bacia das almas, garantindo o triunfo à sua equipe.
 
A primeira chegada perigosa foi do Madruga. Cainho cobrou escanteio, Zé desviou de cabeça e Piero mandou para a lateral. Zé jogou a bola com as mãos para a área, Ornelas desviou com o peito e não deu chances para Piero defender. 1 x 0! O Bacana não se intimidou, e 4 minutos depois, chegou ao empate. Caue descolou excelente lançamento da defesa, a redonda viajou até a área rival, e Gabrielzinho apareceu em velocidade para desviar de cabeça e marcar. 1 x 1! Não deu nem tempo de comemorar o empate. Cainho cobrou escanteio pelo lado esquerdo, a bola viajou e chegou até Ornelas, que ficou livre para marcar o 2 x 1! O Madruga seguia assustando nas bolas aéreas.  Zé alçou a bola na área, Piero tirou com um soco e o melão voltou para Zé, que mandou de primeira! Piero, outra vez, apareceu bem e desviou para a linha de fundo!
 
Com a vantagem, o Real se fechou na defesa e deu a bola para o adversário trabalhar. Mesmo acostumado a jogar dessa maneira, o Bacana trocava muitos passes pelo meio, mas não criava jogadas incisivas. Atento o tempo todo, o Madruga demonstrava muita entrega tática, além de qualidade para defender e cortas os lances ofensivos do rival.
Ainda assim, com o passar do primeiro tempo, o Bacana conseguia encontrar alguns espaços no ataque. Gabrielzinho, numa jogada individual, disparou pelo lado esquerdo, entrou na área e disparou, para boa defesa de Vidal. Gabrielzinho recebeu pela intermediária e descolou bom passe na frente para Demehur, que finalizou, e viu Vidal salvar mais uma vez! No ataque seguinte, finalmente saiu o tento. Demehur cobrou escanteio para a área e Thom subiu para mandar a pelota pro 2 x 2!
 
O Madruga, assim como no primeiro gol, tentou responder com rapidez. Simplício progrediu pela faixa central, arrumou para a direita e mandou um míssil. Piero, com reflexo, salvou e mandou para a linha lateral! Ainda deu tempo de Pataxó disparar uma pedrada do meio da quadra, para Vidal segurar. Logo após, a juizada encerrou a primeira etapa. Foi um primeiro tempo movimentado, com quatro gols marcados e boas chances criadas.
 
Na volta do intervalo, o Bacana começou assustando. Pataxó progrediu pela intermediária e arriscou chute colocado. A pelota, carinhosamente, resvalou no poste e saiu. Foi por pouco! Na sequência, Gustavo cobrou escanteio pelo lado direito, o melão chegou até Pataxó, que dominou e bateu, levando perigo ao rival. Pouco depois, Demehur apareceu pela direita e descolou bom passe no meio para Pataxó, que girou e arrematou. Vidal, atento no lance, desviou para a linha lateral.
 
Com maior presença ofensiva, o Bacana seguia criando chances de gol. Pataxó recebeu passe na ponta esquerda, dominou, pedalou pra cima da marcação, ajeitou e disparou. Vidal, mais uma vez, defendeu. O Madruga, com a estratégia de jogar no contra-ataque, deixava o Bacana vem à vontade no ataque. Dessa maneira, a esquadra seguia apertar o adversário. Gabrielzinho cobrou escanteio para a área, Pataxó desviou de cabeça, a redonda passou pelo goleiro, mas Miral tirou em cima da linha. Quase o terceiro!
 
Aplicando a tática pensada pela equipe, o RM começou a apostar nos contragolpes. Simplício recebeu bom passe na quadra ofensiva, arrumou e mandou um canudo, para boa defesa de Piero. Na sequência, resposta de Iuri. Ele carregou pelo meio, encontrou espaço e finalizou com precisão. Vidal, mais uma vez, saltou e fez boa defesa. Com o passar dos minutos, o jogo ficou mais aberto, e o Madrugão começou a incomodar mais. Cesão roubou a pelota no ataque, disparou pela direita e mandou um canhão. A redonda passou acima do gol, com perigo! Miral cobrou lateral para o lado direito do ataque, Yama desviou de cabeça para o meio, e Cesinha mandou de esquerda para o gol. Piero foi mal no lance, o melão passou por baixo dele e entrou. 3 x 2!
 
Com o gol e o fim do jogo se aproximando, o Madruga se fechou completamente para segurar o resultado positivo. O Bacana, precisando marcar nos minutos finais, tirou Piero e deixou Caue como goleiro linha. A estratégia deu resultado! Bola lançada na frente para Romulo, que dominou, girou e mandou de esquerda pro barbante. 3 x 3! Que jogo! No último lance, Thom disparou em velocidade para o ataque, driblou a marcação e bateu cruzado. A redonda morreu na bochecha da rede. 4 x 3! Virada no placar! Logo na sequência a juizada apitou pela última vez. No último lance o Bacana virou e conseguiu o triunfo!
 
Com o triunfo, o Bacana somou mais três pontos, e segue absoluto na ponta do Grupo B, com 13 pontos. O próximo compromisso da esquadra é contra o Roleta Russa Olímpico. Já o Madrugão estacionou na quarta posição, com 8 pontos ganhos. Na próxima rodada a equipe faz frente ao Divino.
 
Ficha técnica 

Bacana 4 x 3 Real Madruga – 6ª rodada do XXII Chuteira de Prata

Gols: Gabrielzinho, Thom (2) e Romulo (B); Ornelas (2) e Cesinha (RM)
 
Cartões amarelos: Iuri, Romulo, Antonelli, Thom e Gustavo (B); Zé e Yama (RM)
 
MVPs: 1 - Thom (Bacana); 2 – Ornelas (Real Madruga); 3 - Gabrielzinho (Bacana)
Comentários (0)