Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Duelo animal foi decidido por Foguete, que marcou três vezes para dar segunda vitória ao Bufalos na Bronze

No duelo dos animais, o Bufalos levou a melhor sobre o Elefantes Indomáveis, vencendo o jogo por 4 x 3 em uma partida disputadíssima.A equipe azul teve de se segurar até o fim do jogo para não ceder o empate, e continua em uma crescente na Série Bronze.
 
O duelo iniciou-se bem lento, com ambas as equipes se estudando para avançar ao ataque. O jogo era bem disputado no centro do campo, com poucos espaços para os atacantes arrancarem em direção ao gol. No primeiro ataque do Bufalos, Foguete chutou cruzado, a bola desviou em um defensor do Elefantes e morreu no alvo. 1 x 0.
 
O gol empolgou a equipe do Bufalos, que se mandou para o ataque. Dinho recebeu pelo lado direito e disparou um chute forte no poste.  A resposta veio com Daniel Teske, que avançou ao ataque, bateu cruzado e a bola saiu perto do gol de Golizia.
 
O Bufalos ficou o primeiro tempo inteiro marcando no campo de ataque, apertando a saída de bola do Elefantes. Seattle, estreante do Bufalos, roubou a bola no campo de ataque, tabelou com Dinho e deixou Foguete com o gol livre para marcar o segundo da equipe.
 
Com a desvantagem no placar, os Elefantes teve de sair da toquinha e ir buscar o prejuízo. André Coelho recebeu lateral de Daniel Teske, finalizou e a bola saiu ao lado do gol. Porém, no lance seguinte, Lucas abriu Gino pela lateral. O camisa 4 avançou pelo lado esquerdo e finalizou cruzado. O goleiro defendeu, mas André Coelho, bem posicionado, aproveitou o rebote e completou ao gol.
 
Na segunda etapa, o Elefantes voltou com disposição de virar a mesa. Uma nova postura tática se viu. Richard partiu para o ataque e recuou a bola para a chegada de Daniel Teske, que completou e marcou, igualando o placar para 2 x 2. Empolgado, o Elefantes começou a dificultar ainda mais a situação do Bufalos. Joca chegou ao fundo do campo como um verdadeiro lateral e cruzou na cabeça de Bruno. O Pirata cabeceou forte e teve de se contentar com bela defesa de Golizia.
 
O Bufalos voltou a assustar em uma jogada típica de pivô de Dinho, que pisou para Foguete. O ligeirinho chutou cruzado, e Chacha tirou com o pé. Foguete continuou atormentando a defesa adversária e tirou tinta da trave ao finalizar de bico. Mas na jogada seguinte ele não perdoou. O camisa 7 recebeu bola no meio campo e arrematou de longa distância para colocar o Bufalos novamente na frente do placar.
 
O gol que garantiu a vitória do Bufalos saiu em uma troca de passes entre Kaike e Seatlle. O camisa 10 acertou o canto de Chacha e deixou o placar em 4 x 2. O Elefantes ainda diminuiu a conta em um conta-ataque puxado por Joca, que ele mesmo concluiu em gol, mas não deu tempo para tentar a igualdade.
 
O desafio do Bufalos agora é com o Bacaninha, já o Elefantes Indomáveis enfrenta o Séloco. Ambos os jogos serão realizados no domingo dia 28.
 
Ficha Técnica
 
Elefantes Indomáveis 3 x 4 Bufalos – 3ª rodada do IX Chuteira de Bronze
 
Gols: André Coelho, Daniel Teske e Joca (E); Foguete (3) e Kaike (B)

Cartões amarelo: -
 
MVPs: 1 – Foguete (7 – Bufalos), 2 – Daniel Teske (10 – Elefantes), 3 – Seattle (3 – Bufalos)
Comentários (1)
Set 25, 2014

Olha, sinceramente, as últimas matérias estão muito ruins! O repórter deve ter visto um outro jogo... Eu não estava no gol! Era o Spiga... O gol do Joca (o nosso terceiro) não foi de contra-ataque, e sim de shootout! Se é para ficar assim, melhor nem fazer! Aliás, a nossa matéria contra o AAA nem foi publicada... O que houve? Todas foram, menos a nossa... Enfim, acho que a qualidade está caindo mto...