Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

O’Hara abre vantagem, faz bom primeiro tempo, mas leva virada e encerra sua participação na Aço com mais uma derrota

Para quem pensou que o duelo entre Fúria Futebol Moleque e O’Hara seria um simples amistoso, se enganou. Quem passou pela mesa de reportagem até o intervalo de jogo e viu que o OH estava em vantagem, não acreditou. Ambos os times tinham ambições na derradeira rodada, onde o Furinha buscava subir um degrau na tabela, enquanto o alviverde queria um pontinho de honra. Bem que o OH tentou, jogou de igual para igual durante um período, mas a turma de Caíto e cia não conseguiu segurar e amargou mais um revés, 5 x 3, fechando o semestre sem saber o que é vencer. 
 
Assim como na partida passada, contra o líder Baixada de Munique, o O’Hara começou bem e logo aos 4 minutos, Giuli foi causando um tumulto pela parte central da quadra, cortou para o lado esquerdo, tocou na saída de Rogerinho e Gallo completou para o gol escancarado. 1 x 0!
 
O gol acordou o Furinha. Douglas rolou para Tche Tche emendar uma paulada, Fazenda deu rebote e Matheus estava pronto para empatar, mas Caíto salvou a pátria oharense e tirou em cima da linha. Na ofensiva seguinte, o 9 furioso arriscou de longe, Fazenda espalmou e a redonda teimosamente tocou na trave. 
 
As duas equipes seguiam trocando golpes e Kenzo obrigou Rogerinho a executar bela defesa em cobrança de falta. O FFM respondeu em seguida, quando Matheus ajeitou para trás e Caio soltou a paulada para boa intervenção de Fazenda. Já Tche Tche tabelou com o 9 furioso, ficou na cara do gol, mas o goleirão do OH estava esperto e colocou para fora. 
 
De tanto martelar, o Furinha chegou ao empate aos 17 minutos. Matheus fez jogada individual pelo meio, ciscou para os dois lados e concluiu no canto esquerdo de Fazenda. 1 x 1!
 
Porém, o O’Hara voltou a ficar na frente do score e em dois ataques ampliou sua vantagem. No minuto seguinte, Gallo partiu em velocidade pela direita e rolou para Digão descer o porrete, de longe, no ângulo esquerdo de Rogerinho, para fazer 2 x 1. Aos 20, Giuli lançou Digão por elevação na esquerda, cruzamento preciso e Marcelo completou para o gol vazio. Olha o O’Hara aprontando! 3 x 1!
 
No último lance da primeira etapa, Rogerinho repôs rapidamente para Tche Tche, que recebeu na ponta direita, cortou para o meio, mas finalizou à direita de Fazenda. Fim do primeiro tempo, onde o O’Hara conseguiu jogar de igual para igual e a primeira vitória na Aço seria questão de tempo. 
 
Boa vantagem, jogando de igual para igual e explorando o erro do adversário. O negócio seria administrar e manter a pegada, certo? Errado. O OH renunciou o jogo, o Furinha foi frequentando a quadra de ataque e a tão sonhada vitória estaria ameaçada. Tche Tche quase descontou, obrigando Fazenda a fazer tranquila defesa. Aos 4, Barnabé cobrou lateral pela esquerda e Matheus apareceu com extrema liberdade para testar no canto esquerdo do goleiro oharense. 3 x 2!
 
Ameaçado, o O'Hara quis se aventurar no ataque, mas não teve sucesso. Gallo arriscou de longe e facilitou a defesa de Rogerinho. Enquanto isso, Negrão foi ganhando espaço, a defesa oharense deu espaço e o 2 furioso acertou um petardo no canto direito de Fazenda aos 11 minutos. Tudo igual! 3 x 3!
 
Pela postura adotada, era previsível que levasse o empate. Paraíba quase colocou o OH em vantagem, mas o tiro passou por cima. O tempo passava e aqueles sonhados 3 pontos ia ficando pelo caminho e o negócio era segurar a igualdade. Hoje sim! Hoje não, outra vez! Infernal durante o jogo por conta da sua habilidade, Tche Tche fez um carnaval fora de época na ponta direita, cruzou preciso e Sucão chegou batendo. Caíto tentou salvar no carrinho, mas a bola morreu no fundo da rede. Virada furiosa aos 21 minutos! De novo, O'Hara? 4 x 3!
 
Matheus quis marcar um gol de placa no minuto seguinte, quando passou por toda a defesa verde, mas na hora de passar pelo goleiro, acabou tropeçando na pelota. O lance bizarro não fez falta e nos acréscimos, o 9 furioso anotou o seu terceiro tento da tarde ao cobrar falta com raiva, no canto direito de Fazenda. Fim de jogo! 5 x 3!
 
O O’Hara encerrou a sua participação na primeira fase sem sequer pontuar. Foram oito derrotas e a terceira pior campanha de todas as divisões do Chuteira, ficando a frente de HidroNG (Ouro) e Amigas da Sua Irmã (Chuteira 5). Expectativa de que no segundo semestre a mentalidade seja outra e que a sorte volte para o seu lado. 
 
Já o Furinha, o triunfo não foi suficiente para subir na tabela, pois o Soberanos venceu (por W.O) o Baixada de Munique e se manteve na 4ª posição. Assim, Barnabé e seus comparsas terão pela frente nas oitavas de final o Futeloucos, daqui duas semanas. Duelo que promete ser eletrizante pelo momento de ambos dentro da competição. Quem avançar encara nas quartas o temido e bronzeado Baixada de Munique. 
 
Ficha técnica
 
Fúria Futebol Moleque 5 x 3 O’Hara – 9ª Rodada do 11º Chuteira de Aço
 
Gols: Matheus (3), Negrão e Sucão (FFM); Gallo, Digão e Marcelo (OH) 
 
Cartão Amarelo: Caíto (OH) 
 
Cartão Vermelho: Caíto (OH)
 
MVPs: 1 – Matheus (FFM); 2 – Tche Tche (FFM); 3 – Digão (O’Hara) 
 
Comentários (0)