Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Condor’s busca empate heroico, mas Zaidan decide e TáLigado vence

Um jogão. TáLigado e Condor’s reuniram tudo o que uma partida precisa para ser eletrizante. Qualidade técnica, aplicação tática e muita emoção. Os atuais vice-campeões saíram atrás e precisaram o tempo todo correr atrás do prejuízo. Quando parecia improvável, conseguiram igualar. Só que do outro lado tinha um menino chamado Zaidan, que garantiu mais uma vitória para o TáLigado.
 
O início do Condor’s foi melhor. Bahia incomodou, mas bateu travado. Depois o pivô ajeitou para Joãozinho rematar com muito perigo! O artilheiro estava afim de gol! Pegou bonito pelo alto e obrigou Lattes a resvalar na bola, que tocou na trave!
 
Zaidan resolveu aparecer na ponta direita. Deu uma caneta no marcador e tentou encobrir Marcão, que conseguiu se recuperar e ficar com a bola. Pouco depois Gabriel vacilou na marcação e Zaidan dominou livre na área! Deveria ter feito, mas mandou o chute para fora!
 
Gabriel arriscou de longe, mas Lattes agarrou com firmeza. Depois Bahia tentou de cabeça. Outra vez o camisa 12 agarrou. A partida parecia controlada pelo Condor’s mas um vacilo na saída de bola foi fatal. Ritolê pressionou, roubou e colocou lá dentro! 1 x 0 TáLigado!
 
Dri Ferreira de um lado e Lukinhas do outro arriscaram em cobranças de falta. Precisando buscar o resultado, o Condor’s tentou ficar mais com a bola. Outra vez, porém, deu espaços. Zaidan foi levando pelo meio e bateu firme! 2 x 0!
 
O nervosismo começou a apertar. Preto cometeu a quarta falta do Condor’s e levou amarelo. Joãozinho, Bruninho e Bahia desperdiçaram uma chance cada antes do intervalo.
 
Na etapa complementar, o TáLigado chegou primeiro com Lukinhas. O Condor’s respondeu. Bruninho foi até a linha de fundo e cruzou, mas ninguém completou! Só que pouco depois foi a vez do TáLigado falhar na defesa. Lattes saltou para cortar lançamento. Ele furou o soco e a bola acabou quicando nos pés de Bahia! O artilheiro só empurrou! 1 x 2!
 
O momento era todo das aves de rapina. Preto bateu de longe, mas Lattes se redimiu e fez boa defesa. Daltinho levou pela direita e cruzou para Bahia, que não marcou! Na sequência, porém, o camisa 9 mostrou sua categoria. Após receber lançamento, matou, girou usando o corpo e bateu por baixo de Lattes! 2 x 2! Preto teve chance de virar. Roubou no meio da quadra, mas o chute saiu pela linha de fundo.
 
Sem conseguir jogar, o TáLigado foi ficando nervoso e descontando a frustração na arbitragem. Flavinho levou amarelo por reclamação. Pouco depois Enzo deu entrada dura e também foi advertido.
 
Aos poucos o time recolocou os nervos no lugar e passou a ameaçar. Leandrinho arriscou de longe, para fora. Depois Lukinhas desperdiçou. Finalmente, Leandrinho puxou o contragolpe e abriu para Ritolê dominar e bater rasteiro! TáLigado na frente de novo! 3 x 2! Praticamente no lance seguinte Lukinhas fez a jogada pela esquerda e colocou no meio. Zaidan veio de trás e bateu forte! 4 x 2!
 
Após o quarto gol Bahia foi para cima de Leandrinho o acusando de ter provocado. Formou-se um bololô. Os dois foram advertidos com cartão amarelo. Com a advertência, o TáLigado cometeu suas cinco faltas e a próxima daria um shoot out ao Condor’s.
 
Dito e feito. Bruninho foi para cima pelo meio e acabou derrubado por Ritolê! Chance de diminuir! Preto foi para a cobrança, mas Lattes saiu bem demais do gol! Com os acréscimos chegando, parecia que a vantagem seria mantida. Zaidan perdeu boa chance batendo para fora. Lukinhas fez outra boa jogada e acabou errando o alvo. O Condor’s respondeu com Daltinho e Bruninho também rematando em linha de fundo.
 
Nos acréscimos, Bruninho apareceu na ponta e cruzou. Pagé completou e descontou! 3x4! Bruninho foi para cima de novo e cruzou na área, mas Enzo colocou em escanteio. O camisa 19 cobrou para trás, nos pés de Preto, que ajeitou e mandou um chute maravilhoso, colocado na gaveta de Lattes! Que golaço! Empate do Condor’s! 4 x 4!
 
Depois de alcançar o que parecia impossível, o Condor’s acabou relaxando mais do que devia na marcação. Ritolê recebeu de Zaidan e bateu cruzado para fora! Pouco depois a dupla funcionou novamente. Zaidan puxou contra ataque após receber de Lattes e abriu na esquerda para Ritolê. O atacante devolveu a bola toda mascada na direita. Zaidan então demonstrou toda sua categoria. De primeira, encobriu Marcão e garantiu a vitória! 5 x 4! Ainda houve tempo de Bahia cair na área adversária e pedir um pênalti não marcado.
 
O TáLigado alcançou os 7 pontos e está embolado com Primatas e Catado na briga pela liderança do Grupo B. O Condor’s estacionou com apenas um ponto e já se vê em risco de ficar de fora da segunda fase. O próximo encontro de Zaidan e sua turma será contra o Arouca. Os comandados de Roberto Solcia buscam a reabilitação contra o SPQSF.

Ficha técnica
 
TáLigado 5 x 4 Condor’s – 3ª rodada do XXV Chuteira de Ouro
 
Gols: Ritolê (2) e Zaidan (3) (TL); Bahia (2), Pagé e Preto (C)
 
Cartões amarelos: Flavinho, Enzo e Leandrinho (TL); Preto e Bahia (C)
 
MVPs: 1 – Zaidan (TáLigado); 2 – Bruninho (Condor’s); 3 – Ritolê (TáLigado)

Comentários (0)