Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Absolutos começa arrasador, mas cede a virada ao Roletinha

O sol do meio dia deu boas vindas aos times que se enfrentariam na quadra 10. O Absolutos teve um ótimo início de jogo, com Luiz Miranda e Gianzinho inspirados, e tudo se encaminhava para a primeira vitória da equipe no campeonato. Ao que parece, a equipe azul cansou, e o Roletinha, que possui um ótimo elenco, usou de todas as suas peças para virar a partida e chegar a 13 pontos na competição.
 
O árbitro mal havia apitado quando Luiz Miranda puxou pra sua perna esquerda e soltou uma patada que explodiu na trave direita de Caio. Um minuto depois ele deixaria o dele. Em cruzamento na área, o goleiro saiu para afastar o perigo, mas se atrapalhou com o defensor do próprio time. Na confusão a bola sobrou para Luiz Miranda botar para dentro.
 
Só o Absolutos jogava nos primeiros minutos, sempre com o seu camisa 30. Em boa cobrança de falta ele exigiu defesa difícil do goleiro Caio, que ainda teve que pular nos pés de Herzog para impedir o rebote. E o time não parou por aí. Depois de saída de bola errada do Roletinha, Luiz Miranda recebeu no meio livre e bateu com competência, fazendo 2 x 0 com apenas cinco minutos de jogo.
 
Com os seus principais jogadores cansados e indo para o banco, o Absolutos diminuiu o ritmo. A partir dos dez minutos era o Roleta que ficava com a bola no pé. O time tinha dificuldade em encontrar espaços e as suas investidas se resumiam a chutes do zagueiro Pina, e foi desse modo que a equipe chegou ao primeiro gol. Thomas recebeu e devolveu para Pina chutar, dessa vez a bola teve endereço certo e colocou o Roletinha de volta na partida.
 
Mesmo melhor naquele momento, a equipe do técnico Vadão insistia em presentear o adversário. Em erro semelhante ao do segundo gol, o time deu a bola novamente de graça para o Absolutos. Rafinha Haddad aproveitou para levar pelo lado direito e bater rasteiro. A bola passou ao lado do goleiro Caio e caminhou para o gol. 3 x 1.
 
Nos minutos finais da primeira etapa a sorte resolveu sorrir para o Roleta. O zagueiro tentou afastar a bola após jogada de Affelay, mas acabou botando contra a própria meta, gol contra (anotado a Affelay). E foi o empurrão que o time precisou para empatar. Pina, de novo ele, levou a bola sozinho e deu o seu chute de dedão característico, fez o gol e correu para comemorar muito. Fim do primeiro tempo e jogo empatado.
 
Após dois gols seguidos do Roleta e com o Absolutos visivelmente derrubado pelo sol forte, o que se esperava era uma virada fácil do Roletinha na segunda etapa. Talvez isso teria acontecido se o Roleta não errasse mais uma vez na saída de bola (o terceiro erro no jogo), deixando o craque Luiz Miranda sozinho para fazer o seu hat trick. Novamente o Absolutos ficava à frente no placar.
 
A partir deste momento o jogo ficou nervoso. O Absolutos se trancou atrás, fechando todos os espaços e o Roletinha girava a bola tentando encontrar o gol. E ele encontrou em jogada do bad boy Catatau, que se mostrou incomodado com as substituições do técnico naquela tarde. Após dar carrinho na zaga pra tirar a bola, ele foi para o ataque pra receber belíssimo passe de Plec, que o deixou na cara do gol pra mostrar muita calma e dar um toquinho por cima do goleiro. Gol de empate do Roleta. Os minutos finais seriam emocionantes.
 
A última jogada mostrou que a sorte havia mesmo mudado de lado. O Absolutos tinha acabado de mandar uma bola no travessão que quicou encostada na linha, quando no contra-ataque Kuminha cruzou o campo todo pra bater forte e dar a vitória ao Roleta, que comemorou muito, após superar a ótima apresentação do Absolutos.
 
O Roletinha chegou à sua terceira vitória consecutiva e vive o seu melhor momento no campeonato. Na próxima rodada o time tem o esperado confronto contra o líder Real Paulista Classic, que pode definir a liderança do Grupo B. Para o Absolutos a história é bem diferente: o time tem que ganhar os três próximos jogos e ainda torcer por uma combinação de resultados para não cair para a Série Bronze. O time que demonstrou um bom futebol, estranhamente se mantém como último colocado.
 
Ficha técnica

Roleta Russa Olímpico 5 x 4 Absolutos – 6ª rodada do XII Chuteira de Prata

Gols: Pina (2), Affelay, Catatau e Kuminha (RRO); Luiz Miranda (3) e Rafinha Haddad (A)

Cartão amarelo: Guga (RRO)

MVPs: 1 – Luiz Miranda (Absolutos), 2 – Pina (Roleta R. Olímpico), 3 – Kuminha (Roleta R. Olímpico)
Comentários (0)