Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo equilibrado, Voando Baixo se despede da fase de grupos com vitória sobre o Soberanos

O Soberanos tinha aquele 0,01% de chance em terminar na primeira posição da chave. Já o Voando Baixo, precisava da vitória para conquistar o segundo posto, pois se despedia da fase de grupos e não queria fazer feio. O duelo foi bom, recheado de bolas na rede, com os “camisas 9” fazendo jus de matadores e no final da história, o VB saiu vitorioso por 5 x 4, tirando o sonho soberano de chegar ao topo e garantindo o acesso do Baixada de Munique sem precisar entrar em quadra. 
 
Começo alucinante com os dois times procurando o gol. Biel aproveitou a bobeada de Vitor e bateu cruzado, à direita de Gui Pires. A resposta do VB veio com Luiz Henrique, que deixou Reinaldo na cara do gol, mas concluiu em cima de GordoAranha. 
 
Aos 6 minutos, a primeira bola no balaio do Voando Baixo. Rick recebeu com liberdade, teve tempo para pensar e rolou para Rodrigo aparecer em velocidade, cortar Gui Pires e mandar no canto direito. 1 x 0!
 
No minuto seguinte, o VB quase chegou ao empate. Cruzamento de Reinaldo e cabeceio de Henrique, mas GordoAranha deu um tapinha por cima. A contraofensiva soberana também levou perigo à Gui Pires. Falta na ponta esquerda, Biel rolou para Buru, que soltou uma paulada, porém, o arqueiro espalmou para fora. 
 
O Voando Baixo foi gostando do jogo e a partir dos 16 minutos passou a ter o controle das ações. Manuel cobrou lateral para o tumulto, a defesa vermelha afastou errado e a redonda voltou nos pés do 5 VB, mas o tiro parou na trave de GordoAranha, que jogou sua teia na esfera e grudou em sua luva. Inusitado, não?
 
Henrique e Reinaldo também tentaram vazar o goleiro aracnídeo, mas os tiros passaram longe e nada do VB conseguir o sonhado empate nos 25 minutos iniciais. 
 
A vitória parcial aumentava em 0,02% a chance do Soberanos em terminar a fase de grupos em primeiro, porém, a equipe continuava sendo envolvida pelo adversário. Reinaldo deu uma canetaça em Rafa na ponta direita, finalizou forte, mas GordoAranha salvou com as pernas. A resposta vermelha veio com Rick cruzando na medida para Biel, mas Gui Pires novamente fez boa intervenção. 
 
Em dois minutos, dois momentos de desatenção e o Voando Baixo conseguiu virar o duelo. Aos 7, Reinaldo disparou pelo meio, deixou a marcação na saudade e mandou no canto direito de GordoAranha. 1 x 1!
 
Não deu tempo para respirar. Biel perdeu a bola para Legal na quadra de ataque. Enquanto o avante reclamava com os homens do apito, o 6 do VB armou a contraofensiva e deixou Mion na cara do gol, que teve a tranquilidade de tirar do goleiro e correr para o abraço. Virada branca! 2 x 1!
 
O Soberanos pediu tempo e colocou a casa em ordem. Aos 10 minutos, falta no meio da quadra, Biel tomou distância e deu uma corridinha à la Roberto Carlos. Todo mundo esperava que rolasse para alguém de trás, mas não aconteceu e a paulada passou pela barreira, desviou em Guilherme e deixou Gui Pires no meio do caminho. Empate do Soberanos! 2 x 2!
 
Por pouco a virada não veio no minuto seguinte. Vitor Santos partiu em velocidade e acertou um chutaço, mas Gui Pires estava esperto e mandou para a linha de fundo. O castigo soberano chegaria aos 15 minutos, também em jogada de bola parada. Falta na ponta esquerda, Mion rolou para Reinaldo chegar batendo e a bola caiu no canto direito de GordoAranha. Olha o VB na frente outra vez! 3 x 2!
 
Aí bateu o desespero do Soberanos. Todo mundo para frente e o contra-ataque era tudo que o adversário queria. Aos 16, Buru vacilou, teve sua carteira roubada, Vitor disparou pelo meio, acionou Pisano na direita, que devolveu na medida para o 18 do VB mandar no canto direito de GordoAranha. Joga a teia, Aranha! 4 x 2!
 
Biel tentou vencer Gui Pires em nova cobrança de falta, mas o arqueiro do VB espalmou para fora. A vaca soberana foi para o brejo aos 24 minutos após novo contra-ataque branco, passe de Reinaldo por elevação e tiro de primeira de Legal, no ângulo esquerdo de GordoAranha. Golaço! 5 x 2!
 
Tinha mais dois minutos por jogar e o Soberanos buscou apimentar o confronto com mais dois tentos de Biel. Aos 25, Bastida deixou o avante soberano na cara do gol e a conclusão foi tranquila na saída do goleiro. 5 x 3! No minuto seguinte, bobeada da cozinha branca, Biel ganhou na velocidade e cutucou no canto direito de Gui Pires. Tripleta do 9 soberano. 5 x 4! Não tinha tempo para nada!
 
O Voando Baixo foi melhor durante o duelo e se despede da fase de grupos com 16 pontos. Ainda não sabe se terminará em 2º ou 3º na chave, tudo dependerá do Basicus, que enfrentará o Ex-trelas. Já o Soberanos, viu a chance de embolar o grupo ir para o espaço e o seu derradeiro compromisso será contra o bronzeado Baixada de Munique. 
 
Ficha técnica
 
Voando Baixo 5 x 4 Soberanos – 8ª Rodada do 11º Chuteira de Aço
 
Gols: Reinaldo (2), Mion, Vitor e Legal (VB); Biel (3) e Rodrigo (S) 
 
Cartões Amarelos: Luiz Henrique, Legal e Vitor (VB); Vitor Santos (S)
 
MVPs: 1 – Reinaldo (Voando Baixo); 2 – Biel (Soberanos); 3 – Vitor (Voando Baixo)
 
Comentários (0)