Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Joga Fácil se impõe no primeiro tempo, administra na parte final, garante vaga na decisão e assegura lugar na Aço

Após a emocionante classificação contra o 2Tok’s, o Joga Fácil entrou em quadra contra o “azarão” Olimpo e não teve dificuldades para vencer o duelo por 5 x 2 e carimbar a segunda vaga à finalíssima do Chuteira 5. Resultado este que também garantiu o acesso do time preto para a Série Aço do semestre que vem.
 

Um início de jogo de muitos estudos, muita força e pouca qualidade dos dois lados. O JF era um pouco melhor do que os gregos, mas pecava na hora da conclusão. A primeira chance veio aos 6 minutos, quando Eron cobrou escanteio na esquerda para o desvio de Rafael, mas a zaga do Olimpo salvou em cima da linha e evitou a abertura do placar.
 
Aos 7, o Joga Fácil abriu o placar. Fabinho foi até a linha de fundo pela direita e, praticamente sem ângulo, acertou um belo chute, não dando chances para Pimentel, que ficou estático no lance. 1 x 0!
 
Atrás no placar, o Olimpo se lançou ao ataque e teve dois momentos para empatar. Cachoeira recebeu o lançamento da defesa, protegeu, girou e tentou encobrir De Gan, que mandou para corner. Na cobrança de escanteio de Johan na direita, Robinho teve o domínio da redonda, mas sua conclusão passou à direita do goleiro. Com duas oportunidades desperdiçadas, o Olimpo sofreu o segundo gol aos 14 minutos. Johny lançou PK por elevação na esquerda e o camisa 7 não perdeu tempo ao arrematar de primeira no canto esquerdo de Pimentel. 2 x 0!
 
O JF seguia em ritmo acelerado para garantir a classificação o quanto antes. Aos 16 minutos, Cabritão causou um tumulto contra a marcação grega na ponta esquerda e dividiu com Pimentel. A bola sobrou limpa para PK apenas empurrar, deixando o time preto em ótima vantagem na partida. 3 x 0!
 
Sem força para reagir, e com dificuldades para arrumar a cozinha, o Olimpo levou o quarto tento aos 18 minutos. PK cobrou escanteio na direita e Paulo Henrique desviou de cabeça, no canto esquerdo de Pimentel. Olha a goleada! 4 x 0!
 
Nos minutos finais, o Olimpo tentou esboçar uma reação. Aos 20, Johan arriscou de longe, mas De Gan saltou para espalmar no canto esquerdo. No minuto seguinte, Cachoeira acertou uma paulada de longe, o goleirão do JF bateu roupa, e o rebote ficou para DiLove mandar para o gol vazio. 1 x 4!
 

No último lance da etapa inicial, DiLove pegou a bola na esquerda e buscou arriscar de longe. A zaga afastou errado e a sobra ficou com Robinho, mas ele parou em De Gan, que fechou o canto esquerdo e fez a defesa.
 
O segundo tempo começou com as duas equipes brigando pelo espaço. Em vantagem, o JF apenas gastava o relógio para comemorar a classificação, mas o Olimpo queria colocar gasolina no incêndio e, ao melhor estilo “Cucabol”, chegou ao segundo gol aos 9 minutos. Lateral cobrado por DiLove na direita e Robinho encostou o coco na bola para mandar no canto direito de De Gan. 2 x 4!
 
O gol deu uma animada aos gregos, porém, a partida esfriou – bem como a temperatura ambiente na cidade. Aos 15 minutos, o JF definiu sua classificação em trama construída por Paulo Henrique pelo centro, que rolou para a conclusão de Cabritão e defesa de Pimentel, mas o rebote ficou nos pés de Johny, que encheu o pé e não deu chances ao goleiro grego. 5 x 2!
 
Aos 18, Saad cobrou lateral no meio da área para o cabeceio de Cachoeira, mas a bola caprichosamente acertou o travessão. No rebote, a defesa preta afastou o perigo. A resposta do JF veio com Rafael, que parou em Pimentel. O rebote ficou nos pés de PK, que limpou a marcação, mas novamente parou no goleirão do Olimpo.
 
No último ataque, Cachoeira obrigou De Gan a trabalhar, quando arriscou cruzado na ponta esquerda. A bola desviou no meio do caminho e o goleirão teve de mudar sua trajetória para salvar no reflexo.
 
Além da classificação à decisão contra o Lokomotiv, o resultado também deu ao Joga Fácil o acesso para a Série Aço do semestre que vem. Já o Olimpo, responsável pela “zebra” da rodada passada, fica no Chuteira 5, onde juntará todos os cacos possíveis para fazer uma boa campanha na próxima edição.
 

Ficha técnica
 
Olimpo 2 x 5 Joga Fácil – Semifinal do VII Chuteira 5
 
Gols: PK (2), Fabinho, Paulo Henrique e Johny (JF); DiLove e Robinho (O)
 
Cartões amarelos: Rafael (JF); Saad (O)
 
MVPs: 1 – PK (Joga Fácil); 2 – Paulo Henrique (Joga Fácil); 3 – Johny (Joga Fácil)
Comentários (0)