Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em disputa direta para fugir do rebaixamento, Ras Time venceu o Condor’s e tem mais uma rodada para respirar

Depois dos resultados daquela tarde na quadra 6, o jogo definiria quem iria passar a semana na zona da degola. Os dois times claramente não tinham o mesmo ímpeto do início do campeonato, provavelmente devido aos resultados alcançados, mas eles ainda buscavam permanecer na Série Prata e até beliscar uma classificação pras eliminatórias. No final, quem mostrou mais disposição foi o time do Ras Time, que resolveu tudo na primeira etapa.
 
No início do jogo era fácil notar a falta de Rernanes no Ras, mas o time estava bem fortalecido por Fernando e Pet, que começaram o jogo voando. Fernando abriu o placar após chutar duas vezes. Na segunda vez a bola correu rasteira para o fundo do gol. O Condor’s não fazia uma boa partida, mas conseguiu chegar ao empate, depois de bela jogada de Diony pelo lado direito, que bateu cruzado. O goleiro rebateu nos pés de Mamão, que fez o seu.
 
O Ras Time jogava com intensidade e não demorou a fazer o segundo. Vika recebeu bela bola de frente para o gol, deixou Johnny para trás com um lindo drible e colocou o seu time novamente na frente. Pet, que corria muito e estava presente em todos os lances, quase fez um golaço quando retomou bola no meio campo e chutou forte; a bola foi direto no travessão. Na jogada seguinte ele teve mais sorte: após boa troca de passes com Vika, ele recebeu e bateu no canto do goleiro. 3 x 1.
 
No final do primeiro tempo foi a hora de Renê, que já fazia uma boa partida, fazer os seus gols. Tchelo deu ótimo lançamento para o camisa 2, bem posicionado, acertar belo chute e fazer o 4 x 1. Antes de o juiz apitar, ele ainda deixou mais um. Após bola rebatida na área, Renê chutou, obrigando Johnny a fazer linda defesa, mas a bola voltou para ele, que dessa vez foi mortal.
 
Da maneira que a partida ia se desenhando, já se imaginava uma goleada histórica, com o Ras em um dia de muita felicidade, enfrentando um Condor’s abatido, mas não foi bem assim, e no segundo tempo o Ras Time desacelerou bastante. O Condor’s aproveitou essa pisada no freio do adversário pra fazer o seu segundo gol. Guel cobrou lateral na direção de Raphael, que deu um leve desvio na bola direto para o gol.
 
Com o Ras apenas defendendo, o jogo ficou morno. Com 15 minutos, a jogada mais interessante tinha sido a demonstração de habilidade de Renê, que deu um belo chapéu de calcanhar no adversário. O Condor’s não conseguiu embalar a reação e só foi chegar ao gol novamente com 20 jogados, com Kauzinho, que bateu de primeira sem deixar a bola cair. Mas não daria tempo para a sua equipe fazer mais nada, e o resultado ficou no 5 x 3.
 
O Ras Time só depende de si para se classificar e vai ter que vencer o Camaro para continuar no campeonato. Enquanto isso, o Condor’s precisa vencer o líder Futsamba e ainda torcer para uma derrota do Magnatas contra o Real Paulista Classic. Vai ser uma última rodada recheada de decisões.

Ficha técnica

Ras Time 3 x 3 Condor’s – 8ª rodada do XII Chuteira de Prata

Gols: Renê (2), Fernando, Vika e Pet (RT); Mamão, Raphael e Kauzinho (C)

Cartões amarelo: Iasi (RT); Diony (C)

MVPs: 1 – Renê (Ras Time); 2 – Pet (Ras Time); 3 – Raphael (Condor’s)
Comentários (0)