Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

NQS leva susto no início, mas se impõe, assume a liderança isolada e deixa 2 Tok’s mais perto da Prata

Quando o goleiro Tinho, goleiro do Nois Que Soma, chegou à mesa de reportagem dizendo que seria desfalque, assim como o seu substituto Guto, a primeira impressão foi de que cairia mais um invicto dourado, afinal, Kaique seria escalado como goleiro, enquanto o 2 Tok’s, lanterna do grupo, estava com a sua força máxima. Invejosos dirão que tudo isso foi tática criada pelos pentacampeões e o gol relâmpago de Bruno só serviu para dar emoção.Os aurinegros não ligaram pela ausência do seu guarda-metas, impuseram o seu ritmo ao vencer por 5 x 2, e como diz um certo narrador: “TEM HIERARQUIA, SIM!”.
 
Com um mundo nas costas, a primeira bola contra a meta de Kaique parou no fundo da rede. Caio rolou para trás e Bruno chegou batendo, no alto, lado esquerdo do ‘arqueiro-linha’, que não pôde fazer nada. Que estreia, hein Kaique!  Bola pra frente, pois ainda tinha muito jogo. 1 x 0!
 
Parecia que o último invicto do Grupo A cairia, seria aquele típico jogo em que perder pontos seria “normal”, mas o NQS é macaco velho, tomou aquele tento para dar um pouco de emoção e ditou o ritmo avassalador. Paulinho fez um lançamento milimétrico na cabeça de Tuco, que ajeitou para Neres dividir com Gallego. O arqueiro toquense lutou contra o avante para evitar o gol e mandou para fora.
 
Aos 4 minutos, Beleti fez Tuco apostar corrida contra o marcador na ponta esquerda, chute no canto direito, mas Gallego fez uma bela defesa e colocou para fora. O lance seguiu, o 11 NQS levantou para o tumulto, Gallego saiu dividindo com Neres – pediu falta, mas a arbitragem mandou seguir – e a pelota foi entrando mansamente no fundo da rede. Muita reclamação azul, enquanto aos poucos a ordem era retomada no lado aurinegro. 1 x 1!
 
Os toquenses não conseguiam sair da casinha pelo fato do NQS continuar com o modo blitz ativado. Pelo lado esquerdo, Paulinho viu Gallego um pouco adiantado e mandou por cobertura, mas o goalkeeper  conseguiu dar um tapa por cima. Na sequência, Beleti deu belo passe para Neres na ponta esquerda cortar para o meio e mandar a paulada, porém, adivinha o que aconteceu? GALEEEEGOOOO!!!! Outro defesão do 12 toquense e bola na linha de fundo.
 
Aos 16 minutos, não teve santo que ajudasse o 2 Tok’s. Avanço de Beleti pelo corredor esquerdo, ajeitada para o meio e bomba no canto direito de Gallego, que esticou-se todo, mas não conseguiu evitar a bola entrando no barbante. Virada aurinegra! O respeito voltou! 2 x 1!
 
Depois da virada, as duas equipes passaram a trocar munições a fim de modificar o score. Hulk chamou o jogo pela esquerda, desvencilhou-se da marcação e mandou o chute, porém, desviado pela zaga aurinegra e se perdeu na linha de fundo. Depois, Gustavo rolou para Cayami chegar batendo, mas Kaique conseguiu espalmar e evitou o empate. Os aurinegros responderam com o belo passe de Tuco para o “Maluco Beleza” Uber dividir com Gallego, que levou a melhor e mandou para fora.
 
Chegou a segunda etapa e Bahia quase empatou nos instantes iniciais, mas Kaique quis mostrar que também pode atuar na meta e fez boa intervenção. A zaga completou o serviço e nada da igualdade toquense.
 
Após o susto, o NQS voltou a ditar o ritmo e resolveu a parada com três gols em cinco minutos. Aos 2, Murilo pegou a bola da direita, encerou, enfileirou a defesa, avançou pelo meio e rolou para Neres concluir, com direito a falha de Gallego, que se atrapalhou com a redonda. 3 x 1! Três giros depois, troca de passes na ala canhota, Paulinho para Pivoto perto da linha de fundo e Murilo apenas cutucou para o gol vazio. Jogada de rachão! Jogada de treino! 4 x 1!
 
E olha os caras chegando de novo... Saída de bola, Neres recuperou a posse, avanço pelo meio e passe para Pivoto na esquerda acertar um chutaço no canto canhoto de Gallego. Virou goleada! 5 x 1! Duelo controlado, era só esperar o apito final mesmo faltando um caminhão de minutos. Bruno enxergou Bahia livre perto da área e o chute venceu Kaique, que não conseguiu alcançar o melão. Será que o Tok’s iria despertar? 5 x 2!
 
Essa era a indagação, pois o adversário novamente tirou o pé e permitiu altas doses de emoção. Kaique esqueceu por um momento que era goleiro e quis jogar um pouco na linha, porém, se atrapalhou com Luiz Minici, melhor para Cidrão, recuperando a posse, meta vazia para se consagrar, mas faltou força na barrinha e o “arqueiro-linha” correu, correu até tirar a redonda em cima da linha.  No ataque seguinte, Caíque acertou uma paulada da intermediária, mas o xará com ‘K’ voou para espalmar. Fechando a má jornada azul, Cayami serviu Caíque soltar outra sapatada, porém, o tiro subiu, subiu e continua subindo até agora. “Eeee eeela diiisse adeus! Adeus!”!
 
Nos instantes finais, Caio e Minici começaram a se desentender na lateral da quadra, a turma do “deixa disso” chegou para apartar com extintores de incêndio, enquanto Uber foi encarar o gigante azul da mesma forma que encarou Volpato na rodada anterior. Porém, Caio não é Volpato e empurrou o “Maluco Beleza”, por pouco não parou na grade. Depois de muita conversa, tanto Minici quanto Caio foram amarelados e fim de papo.
 
O NQS mostra quem é que manda na chave, e no campeonato. Ao lado do Mulekes, a equipe segue com 100% de aproveitamento e a cada rodada mostra que é o principal candidato ao hexa. Seu próximo desafio será contra o 5º colocado MachuPichu, que briga por G-6. Já o 2 Tok’s segue na lanterna, com a corda no pescoço e enfrenta o cascudo #Torce Contra, que ocupa a 4ª posição.
 
Ficha técnica

2 Tok’s 2 x 5 Nois Que Soma –  5ª rodada do XXVII Chuteira de Ouro

Gols: Bruno e Bahia (2T); Neres (2), Beleti, Murilo e Pivoto (NQS)

Cartões Amarelos: Fê Love e Caio (2T); Luiz Minici (NQS)

MVPs: 1 – Paulinho (Nois Que Soma); 2 – Tuco (Nois Que Soma); 3 – Beleti (Nois Que Soma)
 
 

Comentários (0)