Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Grilo tem apresentação impecável e mantém o seu time no topo da tabela marcando quatro gols na goleada sobre o Leões do Brás

Eis um duelo entre equipes vivendo momentos bem diferentes. O Opalas, com um ótimo desempenho dentro da Série Bronze, era líder e ainda invicto no torneio. Já o Leões vivia tempos mais difíceis, fora da zona da classificação e vindo de um empate contra o Invictus. E esses momentos ficaram comprovados em quadra – o Opalas goleou por 5 x 1 e segue firme na ponta da tabela.
 
O Leões ameaçou primeiro com Luan, que tocou na saída do goleiro, mas deu tempo da zaga chegar pra afastar. O Opalas, que começou o jogo com apenas um reserva, aproveitou em sua primeira oportunidade. Grilo, que já havia demonstrado em outras partidas a sua qualidade em cobranças de bola parada, bateu falta com perfeição e inaugurou o placar.
 
Dois minutos depois o Opalas levou a bola em contra-ataque e deixou o seu segundo, novamente com Grilo, que dessa vez pode dividir os méritos com o zagueiro adversário, que colaborou para a bola entrar.
 
O Leões tentava o seu gol, sempre com o atacante Daniel, mas a bola insistia em não balançar as redes. O Opalas, que tem um time muito rápido, disparava nos contra-ataques e era letal. Grilo (pra variar!) levou a bola pelo lado direito e tocou para Camundongo, que devolveu. O camisa 2 bateu com tranquilidade pra fazer o seu terceiro gol na partida. 3 x 0 e parecia fácil.
 
Luan, o camisa 100 do Leões, assustava com os seus chutes a média distância, mas a todo momento era parado pelo goleiro Coruja. O time amarelo tinha o placar todo a seu favor e já administrava o resultado, deixando a correria de lado e esperando o primeiro tempo acabar. Foi o que aconteceu.
 
O Leões voltava à etapa final com a sua vontade de sempre. Assim, no primeiro lance quase fez o seu gol. Caio Diniz chutou cruzado, Daniel chegou de carrinho, mas o goleiro Coruja fez ótima intervenção. Daniel e Luan finalizaram dezenas de vezes e em todas o goleiro foi bem. Quem não perdia as suas chances era Grilo, que fez o seu quarto gol seguido. Sim, o quarto! Ele levou a bola sozinho pelo meio e chutou no cantinho. 4 x 0!
 
Com dez minutos, o Opalas deixava o adversário ficar com a bola, fazendo o tempo passar, fechado no seu campo de defesa. Enquanto isso o Leões perdia a paciência por não ter sucesso em suas investidas, e a sua zaga se abria dando liberdade para o Opalas marcar. O quinto saiu dos pés de Fernandinho, que recebeu e bateu com tranquilidade. Sim, 5 x 0 encerrando qualquer chance de reação do Leões.
 
Pra dificultar ainda mais a vida do Leões, o Opalas teve um shoot out marcado, após ser anotada a sexta falta. Mas o goleiro Serginho foi muito bem e impediu o gol. Ainda deu tempo de Luan fazer finalmente o gol de honra da sua equipe. Ele aproveitou o contra-ataque após o shoot out e bateu pro gol. Desta vez Coruja não conseguiu pegar e a bola entrou em 5 x 1. E acabou nisso.
 
Esse provavelmente tem sido o melhor semestre do time do Opalas, que após quatro jogos ainda se mantém invicto, com um time equilibrado, que toma poucos gols e sai rápido para o ataque. Sem contar o camisa 2, Grilo, que faz um campeonato brilhante até aqui. O Leões ainda não demonstrou o seu melhor futebol. Na quinta rodada, ele terá uma disputa direta por posição, contra o NGM, e precisa conquistar os três pontos.
 
Ficha técnica
 
Opalas 5 x 1 Leões do Brás – 4ª rodada do IX Chuteira de Bronze
 
Gols: Grilo (4) e Fernandinho (O); Luan (LdB)
 
Cartões amarelo: Grilo (O); Luan, Daniel e Mel (LdB)
 
Cartão vermelho: Mel (LdB)
 
MVPs: 1 - Grilo (Opalas) , 2 - Fernandinho (Opalas), 3 - Guto (Opalas)
Comentários (0)