Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Líder atropela Camaro e segue 100%

Ras Time e Camaro entraram em quadra, pela 6ª rodada do Grupo B, em situações diferentes: o primeiro para garantir a liderança e o segundo para tentar se aproximar do G-6 e se afastar da zona de rebaixamento. Como era de se esperar, os líderes golearam e seguem firmes no campeonato.
 
 O Ras Time começou pressionando e botou o goleiro do Camaro para trabalhar logo aos 2 minutos em chute de Rernanes da entrada da área. Theo também acionou Marcãozinho em finalização pela direita, defendida com tranquilidade.
 
Com 7 minutos o Ras quase abriu o placar: Favilla recebeu no ataque e tirou Marcãozinho da jogada, mas o chute parou em corte providencial da zaga. Logo em seguida, o camisa 6 voltou a ameaçar o Camaro ao cortar o zagueiro e finalizar pela esquerda, mas parou em Marcãozinho. Um minuto depois, Reina fez falta em Leon e, na cobrança, Rernanes mandou com força para mais uma defesa do goleiro.
 
O Ras Time seguia em ritmo acelerado, dominando as ações, porém, com 11 minutos jogados, Theo tentou escorar de cabeça um chutão dado pelo Camaro e quase fez o favor de abrir o placar para os adversários: a bola foi para trás e obrigou Cipó a saltar para fazer a defesa.
 
Pet, o pequeno polegar, é garantia de gol para o Ras

Aos 15 minutos, Fezolas e Lorão tiveram chances de abrir o placar com chutes de fora da área, sendo um pra fora e outro bem defendido por Marcãozinho. Logo depois, Brier pela direita também teve oportunidade, mas viu o goleiro do Camaro encaixar seu chute.
 
O Ras Time continuava amassando o Camaro, que não conseguia criar nada e via seu goleiro ter que se desdobrar embaixo da trave. Lorão pela direita quase abriu o placar ao finalizar com força de fora da área, mas o chute passou a poucos centímetros do gol. Com 20 minutos, Favilla recebeu pela direita e, mesmo sem ângulo, conseguiu finalizar bem e viu seu chute explodir na trave.
 
A esta altura do jogo o Camaro já estava no lucro pelo 0 x 0, mas tanta pressão faria efeito uma hora. Aos 21 minutos, Brier emendou um chute da entrada da área e, após desviar em Digão, a bola foi morrer no fundo da rede. 1 x 0 mais do que merecido!
 
Antes do intervalo, o Ras Time ainda levou perigo com Pê arriscando de longe, e o Camaro conseguiu criar sua primeira chance de gol em chute de Reina de fora da área, passando à esquerda de Cipó com perigo.
 
A segunda etapa começou e o panorama do jogo se manteve: Ras Time controlando o jogo e o Camaro tentando se defender. Logo no primeiro minuto o Ras teve duas chances de ampliar. Primeiro com Rernanes pela direita, obrigando Marcãozinho a fazer a defesa com os pés. Em seguida, Renê Augusto saiu na cara do gol, mas finalizou em cima do goleiro.
 
Aos 3 minutos, Alexei encontrou André pela esquerda em boas condições, mas o camisa 12 finalizou mal e acabou isolando a bola. Logo depois, Renê Augusto recebeu livre, na entrada da área, e mandou no canto para ampliar o placar. 2 x 0!
 
Dois minutos depois se passaram e algo que não estava no roteiro: Alexei tramou bela tabela com André pela direita e mandou pro fundo da rede para diminuir o placar. 2 x 1! O Camaro deu uma animada, imaginou que talvez fosse possível buscar o empate, mas Pet rapidamente tratou de frustrar os planos da equipe amarela e preta. Aos 9, Renê Augusto fez boa jogada pela direita e, após finalizar, viu a bola sobrar para o camisa 51, que só teve o trabalho de empurrar, sem goleiro. 3 x 1!
 
O Camaro não tinha outra alternativa além de se jogar para o ataque, e foi o que tentou fazer. Reina conseguiu levar perigo em finalização pela direita, passando perto da trave. Com 15, André arriscou de longe e viu seu chute sair por cima do travessão. Na sequência, Alexei quase marcou em cabeceio após cobrança de lateral, mas por muito pouco errou o alvo.
 
Quando a fase é boa, nem o esquentado Lorão toma cartão e sai reclamando... 

Aos 16, Pet quase fez um belo gol ao sair na cara do goleiro e tentar a cavadinha, mas a bola foi pela linha de fundo. Logo depois, o Camaro teve tudo para fazer seu segundo gol, mas Cipó não deixou: Reina mandou uma pancada de longe e o goleiro do Ras fez bela ponte para espalmar. Alexei pegou o rebote de dentro da área mas o camisa 1 fechou o gol e fez outra grande defesa!
 
Aos 18, Pet recebeu bom passe de Favilla na direita e chutou cruzado para ampliar o placar. 4 x 1! O gol abateu o Camaro de vez, e até o fim da partida só o Ras jogou. Fezolas arriscou de fora da área pela direita levando perigo; Favilla acertou belo voleio após escanteio que raspou o travessão. Com 22, Brier marcou seu segundo gol na partida em finalização da entrada da área. 5 x 1. Um minuto depois, o camisa 12 fez se hat trick após receber na cara do gol e chutar colocado. 6 x 1! No último minuto da partida, após confusão na área, Renê Augusto quase que caindo conseguiu empurrar pro gol e fechou a goleada em 7 x 1.
 
Na próxima rodada o Ras Time tentará manter a liderança em duelo contra o Peneira. O Camaro entra em quadra para enfrentar o terceiro colocado Bronx.
 
Ficha técnica
 
Ras Time 7 x 1 Camaro – 6ª rodada do XV Chuteira de Prata
 
Gols: Brier (3), Pet (2) e Renê (2) (RT); Alexei (C)
 
Cartão amarelo: Choco (C)
 
Cartão vermelho: Vina (C)
 
MVPs: 1 – Brier (Ras Time); 2 – Pet (Ras Time); 3 – Renê (Ras Time)
Comentários (0)