Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo de zerados, Corleone se sai melhor e consegue três pontos importantes

Por ser início de campeonato, as equipes ainda estão emboladas na tabela, mas com cuidado já é possível identificar alguns times que vão brigar para não cair. É o caso do Elite, que não está com a sorte em dia e não conseguiu vencer o Corleone no último jogo da rodada. As duas equipes não haviam vencido, então uma vitória era de extrema importância. O Elite ficou com a bola durante todo o jogo e chegou diversas vezes ao ataque, mas o Corleone soube explorar os seus poucos momentos ofensivos para vencer, para delírio de seu técnico Bob Solcia.
 
O Corleone iniciou arriscando com Fezinho, que tentou chute de média distância e ainda em cabeça após escanteio. Depois foi a vez de Rô, que bateu do meio, obrigando o goleiro Diego a fazer a primeira boa defesa.
 
A equipe alvinegra faria o seu gol aos 12 minutos, em cobrança de falta próxima à área. Após a batida, a bola desviou no defensor e foi parar nos pés de Rodrigo Storch, que estava na segunda trave para só empurrar para as redes.
 
O Elite tentava chegar ao ataque com o gigante Gralbe, que cabeceou forte, mas a bola passou ao lado do gol. O mesmo Gralbe teve nova oportunidade: ele dominou de peito, passou pelo zagueiro, mas definiu mal quando o goleiro Consolim saiu nos seus pés, batendo por cima do gol.
 
A equipe do Elite se mantinha no ataque, mas dessa vez foi o bom goleiro Consolim que impediu o gol. Cobrança de falta desviada por Pedro no meio do caminho, mas o goleiro estava esperto para defender.
 
Antes do final do primeiro tempo, Guigo desperdiçou ótima chance. Cobrança de escanteio e a bola sobrou para ele no meio da área, que bateu com força e viu a bola explodir no travessão. O primeiro tempo acabou com um Elite melhor, mas sem qualidade nas conclusões.
 
O começo do segundo tempo era igual ao primeiro, somente o Elite jogava, enquanto o Corleone tentava se manter à frente do placar. De maneira inacreditável, Alê subiu para cabecear e acertou as duas traves no mesmo lance, para desespero do time.
 
Se de um lado o Elite não tinha sucesso nas finalizações, Rodrigo Storch, o camisa 99 do Corleone, estava com ela em dia. Ele levou sozinho antes de bater rasteiro e fazer o segundo. Enquanto Rodrigo fazia os gols, Rô tratava de marcar e sair para o jogo, as duas peças iam muito bem no time do Corleone.
 
A verdade é que o Elite estava com um azar danado. Quando não era o goleiro, a trave estava lá para impedir. Antes de terminar o jogo, a bola acertou mais duas vezes as traves, as duas em chutes de RG. Final de jogo e vitória de um Corleone que aproveitou as poucas chances que teve.
 
Mesmo com a vitória, o Corleone se mantém longe do grupo de classificação, mas um resultado positivo sobre o Di Primeira Expresso pode ajudar a entrar no bolo. Vai ser uma parada difícil. Para o Elite, o melhor agora é se benzer e torcer para a bola começar a entrar. O recomeço pode vir contra o Só Quem Sabe na 5ª rodada.
 
Ficha técnica

Corleone 2 x 0 Elite – 4ª rodada do X Chuteira de Bronze

Gols: Rodrigo Storch (2) (C)

Cartões amarelo: Gralbe e Pferfer (E)

MVPs: 1 - Rodrigo Storch (Corleone); 2 - Rô (Corleone); 3 - RG (Elite)
Comentários (0)