Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

2Tok’s leva susto, mas vence de virada, espanta ´zebra´ e segue imparável na Aço

Invicto, com campanha quase perfeita e com acesso garantido. Quem pensou que o 2Tok’s pudesse amolecer e jogar por jogar esta fase final, se enganou. Mesmo tomando um susto e com o Se7e de Perdizes engrossando a parada, os toquenses conseguiram vencer de virada – 4 x 2 – e seguem como grandes favoritos ao título da Aço.
 
Quem imaginou que seria uma goleada com margem alta de gols, tirou o seu cavalinho da chuva. Pelo menos, o time azul deixou a impressão com 25 segundos de jogo, quando Renato perdeu a bola no campo de defesa, Cidrão ligou o contragolpe e rolou para o chute de Paiva, indefensável para Lalas. 1 x 0!
 
O Se7e não abaixou a cabeça e passou a assustar Diego Gallego. Robinho tabelou com Índio, mas o tiro passou por cima. Quem também errou o alvo foi Bruno, que contou com nova participação do camisa 7, mas encheu a barrinha de chute e isolou a redonda.
 
O 2T quase ampliou com Casemiro, que aproveitou o espaço dado pela defesa adversária e soltou um belo chute, mas Lalas espalmou para a linha de fundo. A resposta do Perdizes foi na famosa jogada cantada pela torcida fora da quadra: Bola no Bolas, que ele resolve! E foi assim. Bruno cobrou escanteio na direita, a defesa azul não conseguiu afastar e Bolas estava no lugar certo, como um verdadeiro pivô, para deixar tudo igual. 1 x 1!
 
O gol animou o Se7e, que continuava marcando forte e não deixava o adversário atacar. Enquanto isso, a torcida por eles aumentava, mas, mesmo assim, quem seguia perigoso era o Tok’s. Casemiro voltou a incomodar Lalas, que espalmou para fora. Depois, o próprio camisa 7 recebeu de Porquinho e tentou de letra, porém, passou perto.
 
Para a alegria da torcida do Se7e, veio a virada aos 17 minutos, na base do shoot out. Bruno partiu para a corrida, chegou a dividir com Gallego, mas conseguiu levar a melhor e empurrou para o fundo da rede. Vira-vira! 2 x 1!
 
Casemiro e Dener quase empataram para o 2T, mas faltava acertar o alvo para que o primeiro tempo terminasse em dois tentos. Daí chegou o segundo tempo e, assim como nos 25 iniciais, o time azul foi letal em seu primeiro ataque e igualou a parada com Rafa, que aproveitou o rebote no chute de Biel e o “monstrinho” estava sendo alimentado. 2 x 2!
 
Autor da jogada do gol de empate, Biel foi expulso logo depois ao cometer falta em Bruno. Casemiro voltava a incomodar Lalas com os tiros de longe, porém, passou à direita do goleiro. O Se7e também criou e, após assistência de Bruno, Índio apareceu na ponta esquerda, mas mandou à direita de Gallego.
Aos 9 minutos, Cidrão começou a pegar a bola e chamar a responsabilidade. O camisa 10 estava discreto até então e, quando teve uma chance, não desperdiçou. Após nova falha na defesa do Perdizes, Cidrão apareceu livre e tocou na saída de Lalas para desanimar a torcida do Se7e e recolocar o 2T na liderança do placar. 3 x 2!
 
O gol deu uma murchada nos ânimos do Perdizes, que, só não levou o quarto tento porque Lalas salvou a conclusão de Rafa duas vezes. Já o ataque preto/laranja teve uma oportunidade de ouro, mas Gallego fez uma defesaça na conclusão de Bruno, que aproveitou o bate-rebate na área azul e chutou forte. Já Rafa ficou muito próximo de anotar o seu tento, porém, Índio usou a sua flecha e tirou a bola em cima da linha. Lá na frente, o camisa 47 do Se7e quase empatou, mas Gallego fez outra boa defesa e espalmou para a linha de fundo a sua cobrança de falta.
 
Aos 19, a tampa do caixão. Cidrão apareceu livre e solto pelo meio e rolou para Paiva. O camisa 17 dominou e bateu forte para a defesa de Lalas, que deu rebote nos pés de Cidrão, que não perdoou e decretou o 2Tok’s na semifinal da Aço. 4 x 2! Classificação suada e com pinta de campeão. Faltam dois jogos e o 2Tok’s segue imparável. Agora vem a semifinal e pela frente um velho freguês, porém cascudo, o Olimpo. Jogo que promete sair faísca. Imperdível!
 
Ficha técnica
 
2Tok’s 4 x 2 Se7e de Perdizes –  Quartas de final do X Chuteira de Aço
 
Gols: Cidrão (2), Rafa e Paiva (2T); Bolas e Bruno (S)
 
Cartões amarelos: Fefe e Biel (2T); Pasqual (S)
 
Cartão vermelho: Biel (2T)
 
MVPs: 1 – Casemiro (2Tok’s), 2 – Cidrão (2Tok’s), 3 – Índio (Se7e de Perdizes)
Comentários (0)