Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com três vitórias em três jogos, o Kansado se consolida como um dos favoritos ao título

O SPQSF foi atropelado na 3ª rodada da Chuteira de Prata. O placar? 8 x 2. O algoz? O Kansado, que já desponta como favorito ao acesso e que é o líder do Grupo A da Prata, após deixar o Fúria para trás no saldo de gols.
 
O primeiro tento da partida foi rápido como um raio: antes do primeiro minuto, Naka já havia aberto o placar. Meneguelo teve a chance de empatar logo em seguida, mas Daniel Nocera saiu bem e defendeu. Aos 2, outra investida kansada e outro guelo: Caio Labate foi até a linha de fundo e cruzou para Naka bater e converter.

 Ataque arrasador do Chuteira não tomou conhecimento de nova vítima

Daniel Nocera seguiu fazendo boas defesas. Aos 5, ele dividiu corajosamente com Meneguelo e salvou a pátria; em seguida, o goleiro fez boa defesa em chute de Di Dicredo. Guto, por outro lado, não tinha uma tarde de sorte. Depois de cobrança de escanteio, Caio Labate virou um meio voleio e fez o terceiro.
 
Aos 9, Léo avançou pelo centro e abriu na ponta esquerda para o matador Naka, que bateu forte e fez o quarto. O SPQSF não assimilava tantos golpes e parecia perdido em quadra. Rapha Kfouri deu um presente para Léo aos 11 e o camisa 14 quase fez, mas Guto tirou. A defesa deu uma moral para o SPQSF, que diminui logo em seguida: Herrero passou na esquerda e bateu sem tanta força, Nocera aceitou e a bola entrou.
 
O SPQSF passou a levar algum perigo nos contra-ataques, mas quem mandava no jogo era o Kansado, liderado pelo trio criativo Léo, Paolo e Vitinho. Rapha Kfouri quase fez o quinto em chute cruzado da direita. Viana também teve boa chance, mas chutou fraco. Já Léo não vacilou aos 18: ele recebeu de costas, girou bonito e bateu forte, sem chances para Guto.
 
Duas chances marcaram o final do primeiro tempo. Na primeira, Daniel Nocera fez defesa de puro reflexo após chute traiçoeiro de Rodrigo. Na réplica, Léo por pouco não marcou após receber livre na esquerda e bater pra fora.
 
A segunda etapa trouxe algumas esperanças para o SPQSF. Isso porque aos 2 minutos Guilherme diminuiu o placar: ele recebeu do escanteio e finalizou caindo. Mas o Kansado tratou de acabar com a festa. Trinta segundos depois, Léo recebeu na esquerda e bateu entre dois zagueiros: 6 x 2. Herrero e Meneguelo bem que tentaram descontar, mas Daniel Nocera e a falta de pontaria impediram. Melhor para Paolo, que coroou sua boa atuação com um belo gol de fora da área; era o sétimo.
 
O líder segue bem na tabela, com 100%; já o SPQSF tenta se reencontrar na competição

Com a vitória praticamente garantida, o Kansado cansou. Guilherme chegou perto de diminuir, mas chutou pra fora ao 12. Aos 14, em um dos raros lances coletivos do SPQSF, Herrero ficou cara a cara com Daniel Nocera, que dividiu e ganhou. Aos 16, Rodrigo quase acertou o ângulo. O dia era mesmo do Kansado. Aos 19, Caio Labate desarmou na defesa e tocou para Léo, que devolveu com classe para Labate tocar na saída de Guto e definir o placar.
 
O SPQSF já não mostrava nenhum poder de reação e ao Kansado só restava diminuir os espaços do adversário, esperar o apito final e partir pra festa. Líder, o time de Léo enfrenta o Maciota’s na próxima rodada, atual quarto colocado com apenas três pontos. Também com 3 pontos, o SPQSF leva desvantagem no saldo de gols e ocupa a penúltima posição; seu próximo rival é o TCM.
 
Ficha Técnica
 
Kansado 8 x 2 SPQSF – 3ª rodada do XI Chuteira de Prata
 
Gols: Naka (3), Caio Labate (2), Léo (2) e Paolo (K); Herrero e Guilherme (S)

Cartões amarelo: Viana (K); Di Dicredo (S)

MVPs: 1 – Léo Coelho (K), 2 – Paolo (K); 3 – Naka (K)
Comentários (0)