Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

NQS goleia mais um contando com a classe de Luiz Fernando, a eficiência de Paulinho e a pontaria de Thales

Está lançado o desafio para ver quem passa pelos galáticos do NQS nessa Série Bronze. A equipe toma forma de um time a ser batido no Chuteira, justamente pelo grau elevado de técnica diante de seus adversários em geral do campeonato. Em mais um participação de gala de todos os jogadores, sem exceção, a equipe aurinegra venceu o Absolutos pelo o placar de 8 x 1 pela terceira rodada.
 
Em campo, diversas caras novas, jogadores com outras características técnicas, porém com a mesma essência desde a criação da equipe no meio do ano passado. A movimentação constante dentro de quadra, juntamente com a troca de passes curtos, já virou a marca registrada do sucesso do Nóis Que Soma. Nem a ausência de Felipinho, novo contratado do CAV, fez com que o time caísse de nível.
 
Luiz Fernando carregava o piano do time na primeira etapa. O clássico camisa 25 tabelou com Neres, arriscou ao gol e quase marcou o primeiro da equipe. No lance seguinte, Luiz Fernando passou para Paolo, o mesmo inverteu para Paulinho, que arriscou ao gol. A bola explodiu na trave; na volta, Marco afastou a bola para fora.
 
O NQS demonstrou que o gol era somente questão de tempo. Luiz Fernando novamente buscou Paolo, desta vez com um totó encobrindo a defesa do Absolutos. O camisa 6 escorou de cabeça para o meio da fogueira, onde encontrou Herick para completar em 1 x 0. Na sequência do gol, o Nóis Que Soma chegou novamente com Luiz Fernando arriscando de fora da área, tirando tinta da trave desta vez.
 
De goleada em goleada o NQS vai confirmando sua condição de superfavorito na Bronze

Tinho, que jogava no sacrifício com uma lesão no braço direito, chegou a ser bem exigido na partida. Quando foi procurado pela bola, o arqueiro demonstrou estar ligado no jogo. Miranda arriscou em falta de fora da área, Tinho segurou com firmeza. Gabi tocou na frente para Gianzinho, que girou sobre Luiz Fernando, arriscou e Tinho espalmou por cima do gol. Miranda novamente tentou novamente de longa distância, mirou onde a coruja dorme, mas Tinho buscou espalmando novamente para fora. Porém, foi o estopim para o goleiro, que pediu substituição e mostrou à reportagem o braço completamente roxo.
 
Herick assumiu a meta e também fez alguns milagres. Luciano partiu para o ataque sozinho, saiu cara a cara com Herick e bateu. O goleiro improvisado defendeu. Miranda passou por Binho e arriscou à queima roupa. Mais uma vez Herick demonstrou que tem jeito para a posição.
 
O NQS acabou no ato com a empolgação do Absolutos. Paolo marcou o segundo e, em seguida, Paulinho arriscou e fechou o placar do primeiro tempo em 3 x 0.
 
Na segunda etapa, o NQS voltou impossível. Não dando margens como deu na primeira etapa ao Absolutos, Thales recebeu no pivô, pisou para a chegada de trás de Neres, que finalizou marcando o quarto da equipe aurinegra. Dois minutos depois, Luiz Fernando tocou para Thales, que finalizou. Marco, que quebrava um galho no gol com a ausência do goleiro Rodrigo, espalmou a bola. Esta voltou aos pés de Luiz Fernando, que novamente arriscou ao gol, mas antes de entrar Paolo completou. 5 x 0.
 
A equipe aurinegra dava um show dentro de quadra. Paulinho roubou no meio, arriscou e a bola saiu ao lado do gol. Luiz Fernando continuou sendo o carregador de piano na segunda etapa. O camisa 25 iniciou uma tabela com Thales, o centroavante do NQS ousou arriscar de letra, mas Marco defendeu. Entretanto, no lance seguinte, Marco não conseguiu segurar o chute de Paulinho, espalmando no pé de Thales, que empurrou para o cordão, marcando o sexto.
 
Thales, que entrou no decorrer da partida, deu uma nova cara ao NQS. Na primeira etapa a equipe rodava muito bem a bola, mas não tinha a agressividade em arriscar ao gol. O pivô, ao contrário, arriscava mais à meta adversária e novamente tentou em direção ao gol, explodindo a bola no poste do arqueiro. Binho puxou contra-ataque para o NQS e tocou para Paulinho no meio. O camisa 94 soltou rapidamente para Thales, e desta vez o centroavante não desperdiçou. 7 x 0.
 
Beirando o fim da partida, Paulinho recebeu livrem no meio e disparou ao gol. 8 x 0. Em um dos últimos lances do duelo, Pedro Paulo saiu de frente para Herick e marcou o gol de honra para o Absolutos.
 
São 3  jogos e vitórias para o NQS, líder do Grupo A da Bronze ao lado do Leões do Brás. Na 4ª rodada, o time enfrenta o Fúria Moleque. Já o Absolutos, 3 pontos e fora do G-6, encara o Leões.
 
Ficha técnica

NQS 8 x 1 Absolutos– 3ª rodada do X Chuteira de Bronze

Gols: Paulinho (2), Thales (2), (2) Paolo, Herick e Neres (NQS); Pedro Paulo (A)
 
Cartões amarelo: Iagoman e Binho (NQS); Miranda e Luciano (A)
 
MVPs: 1 – Luiz Fernando (NQS); 2 – Paulinho (NQS); 3 – Thales (NQS)
Comentários (0)