Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bacana marca seis vezes só no primeiro tempo, arrasa Belini e sonha alto

Atual campeão do Chuteira 5, o Bacana não poderia começar melhor sua caminhada visando o acesso à Série Bronze. Diante do também promovido C.A. Belini a equipe grená não encontrou dificuldades, marcou seis gols só no primeiro tempo e conseguiu uma vitória acachapante, aplicando sonoros 9 x 1.

Com a bola rolando, os bacanas não demoraram a tirar o zero do placar. Antes, na primeira boa investida do time, Demehur recebeu pela direita, finalizou rasteiro e Bolasha defendeu com os pés. Aos 2 minutos, Antonelli recebeu livre na área e completou para as redes. 1 x 0! Aos 3, foi a vez de Antonelli atuar como garçom. Ele fez boa jogada pela direita e serviu Pimenta que, na entrada da área, só teve o trabalho de empurrar para o barbante. 2 x 0!

Só dava Bacana! Matheus finalizou colocado, da intermediária, e Bolasha saltou para praticar boa defesa, espalmando para escanteio. Aos 7, Antonelli recebeu na linha de fundo, pela direita, e, quase sem ângulo, bateu rasteiro para o gol. 3 x 0! Estava fácil. Aos 9, Antonelli acionou Pimenta na entrada da área, este abriu na esquerda para Matheus mandar para as redes. 4 x 0! Quatro minutos mais tarde, Thom foi à linha de fundo, pela esquerda, e ligou Antonelli na entrada da área. O camisa 23 grená dominou, girou e chutou para anotar seu hat trick no jogo. Tudo isso em apenas 13 minutos! Incrível! 5 x 0!

No primeiro bom ataque do Belini, Begosso ajeitou na entrada da área para Dodô bater rasteiro, Guido praticou boa intervenção. Aos 19, o sexto tento dos bacanas. Sacola, pela esquerda, encontrou Felipe Rossetto que, livre na área, apenas empurrou para dentro. 6 x 0!

Aos 23, aquele que seria o gol de honra do CAB. Begosso cobrou escanteio pela esquerda e Alemão cabeceou para baixo, descontando o marcador. 6 x 1! Ainda no primeiro tempo, mais uma chegada do Belini. Jairon cobrou falta do meio da quadra e Guido defendeu em dois tempos.

Estavam encerrados os 25 minutos iniciais. Com começo arrasador, o Bacana não deu chance alguma ao adversário e tratou de resolver a partida na primeira etapa. O segundo tempo era uma questão de formalidade.

Na etapa derradeira, Guido deu lugar a Herbal na meta grená. Em quadra, o cenário da peleja permaneceu o mesmo. No primeiro bom ataque dos bacanas, Vitinho ligou Antonelli na direita, este bateu e Bolasha espalmou para córner. Aos 9 minutos, foi a vez de Roncatto deixar o dele, marcando o sétimo do Bacana. 7 x 1!

Era duelo de ataque contra defesa. Na intermediária, Sacola fintou o marcador e arrematou rasteiro, no canto esquerdo de Bolasha, que se esticou e fez boa intervenção. Aos 19, Felipe Rossetto abriu na direita para Vitinho finalizar cruzado e vencer o arqueiro para anotar o oitavo do Bacana. 8 x 1!

O goleiro Bolasha ainda evitou que o prejuízo do CAB fosse maior. Pimenta concluiu dentro da área e Bolasha fez grande defesa. Na sequência do lance, Aiman arrematou e o goleirão praticou outra bela defesa, segurando firme a pelota. Aos 23, para fechar a conta, Pimenta disparou tiro da intermediária e acertou o ângulo esquerdo de Bolasha que, desta vez, nada pôde fazer. 9 x 1!

Fim de papo. Tendo liquidado a fatura ainda no primeiro tempo, o Bacana voltou para a etapa derradeira com ritmo mais cadenciado e, mesmo assim, conseguiu ampliar o resultado, confirmando que deve entrar com força na luta pelo acesso e por mais uma taça. Os bacanas encerram a rodada na ponta do grupo e, no feriado de 07 de setembro, encaram o Fúria Futebol Moleque.

Por outro lado, o Belini encerra a 1ª rodada na lanterna da chave e terá pouco tempo para tentar juntar os cacos e se acertar. O CAB precisará de ajustes ao longo da competição se não quiser retornar ao Chuteira 5. Também na sexta-feira, dia 07, a equipe terá seu próximo compromisso, agora diante do Voando Baixo.
 
Ficha técnica

C.A. Belini 1 x 9 Bacana – 1ª rodada do XII Chuteira de Aço

Gols: Alemão (CAB); Antonelli (3), Pimenta (2), Matheus, Felipe Rossetto, Roncatto e Vitinho (B)

Cartões amarelos: Jairon (CAB); Pimenta (B)

MVPs: 1 – Antonelli (Bacana); 2 – Pimenta (Bacana); 3 – Felipe Rossetto (Bacana)
Comentários (0)