Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Lauzangeles Galaxy começa a Aço com atuação de Ouro

O Lauzangeles Galaxy não sentiu o peso da estreia e aplicou uma sonora goleada de 9 x 0 pra cima do Rabisco, que por sua vez, vai ficar pensando, durante a semana, como pode melhorar o desempenho para próxima rodada. Pacheco, Rollo e Vandinho fizeram o rock n’ roll na defesa da rabiscada para mostrar que o Avaí Xurupita tem adversário na briga pelo acesso direto à próxima Bronze.

O jogo começou com cara de final de campeonato logo na primeira rodada, com ambos os times lutando muito pela bola, com muita disposição e querendo mostrar serviço. Não demorou a acontecer, em uma bela finalização de fora da área do Vandinho, a bola desviou e matou o goleiro, quase abrindo o placar para o LG! O Rabisco não demorou a responder, em boa jogada coletiva a bola chegou a Vidal, que tocou com categoria para Herpes, que chegou batendo forte, a bola passou raspando o travessão de Codina! Após essas duas chances, o jogo ficou truncado, com muitos erros de passes de ambas as equipes.

Aos 3 minutos o LA começou a pôr a bola no chão e explorar o jogo coletivo, o que demorou SEGUNDOS para dar resultado. Após uma bela jogada coletiva a bola chegou a Pacheco, que esbanjou categoria driblando Zirda e completando sem dificuldades para a rede o 1 x 0! Após o gol, o LG manteve a pegada e continuou indo pra cima. Em falta cobrada por Vandinho, um dos mais participativos do jogo até então, a bola explodiu no travessão, no rebote, quase que Churrasco conseguiu ampliar o placar, mas acabou pegando muito em baixo da redonda!

O Rabisco tentava compensar a falta de criatividade nas jogadas com uma raça poucas vezes vista, chegando forte em divididas para ver se a equipe acordava. Os azuis chegaram com perigo apenas aos 6 minutos, após boa roubada de bola, Jales saiu cara a cara com Codina, o rabisco 8 adiantou um pouquinho a bola, o que foi suficiente para o goleirão sair rasgando e acabar com a chance de gol!

O jogo era muito faltoso, porém novamente o LG resolveu pôr a bola no chão e acalmar os ânimos com muita troca de passe e paciência para jogar o bom futebol. As chances voltaram a serem criadas, e em bela finalização de Morro, de antes do meio da quadra, Zirda foi obrigado a aplicar um verdadeiro milagre, impedindo o segundo gol da partida! Os Smurfs responderam imediatamente em belo pivô de Jales, girando bem, tirando da marcação, o chute saiu à queima-roupa, resultando em grande defesa de Codina! O time tentava se animar para ir atrás do empate, em bela finalização com o peito do pé de Fezão, teve gente gritando gol no banco de reservas, mas não contavam com mais uma defesa monumental de Codina, que novamente impediu o empate do Rabisco, jogando a bola para escanteio! Este, cobrado muito bem cobrado por Mion, na cabeça do mesmo Fezão, porém o final foi idêntico ao da jogada anterior, belíssima defesa de Codina! O Ter Stegen da zona norte paulistana estava impossível protegendo sua meta!

Após as chances criadas pelos azuis, o jogo voltou a ficar mais truncado e muito faltoso, principalmente na meia-quadra, deixando a partida mais amarrada. Porém é a lei do futebol, quem não faz, toma. Aos 20 minutos, falta para o LG, Rollo foi para a cobrança, bateu de chapa e a bola passou em baixo da perna de Zirda, que pouco pode fazer para evitar o gol, um balde de água fria para o Rabisco! 2 x 0!

O final do primeiro tempo se aproximava e o LG continuava com uma disciplina tática para marcar invejável, com todos os jogadores não tendo vaidade e voltando para ajudar a recompor o time. No último minuto, em um lateral que parecia sem perigo, a bola chegou na medida, na cabeça do estreante Chan, que cabeceou com EXTREMA categoria, fazendo a bola matar a coruja (chama o Ibama!)! QUE GOLAÇO! 3 x 0! Mion tentou ainda chamar a responsabilidade, e em boa jogada individual, cortou dois marcadores, bateu forte, mas novamente o mesmo enredo do primeiro tempo todo, uma excelente defesa de Codina, e no contra-ataque, ainda deu tempo de a bola chegar em Schott, que bateu forte, mas parando em uma defesa tranquila de Zirda.

O segundo tempo começou com o Rabisco tentando reagir rápido, com muito toque de bola, jogadas de efeito, principalmente com o capitão Mion, porém essa troca de passes por 2 minutos só resultou em uma finalização... do próprio Mion; a bola passou sem perigo.

Com 3 minutos, apareceu o que o LG teve de melhor na partida,  O COLETIVO. A bola passou no pé de todos os jogadores de linha, sem exceção, até chegar em Rollo, que sem goleiro, completou sem dificuldades para fazer o seu doblete! 4 x 0! O gol sofrido foi um golpe em toda rabiscada, que começou a errar passes que, quem conhece o time, sabe que eles não costumam errar.

O LG percebeu o momento de fragilidade e foi pra cima tentar liquidar a parada. Em excelente jogada coletiva, novamente a bola chegou em Schott, que bateu firme, mas parou em boa defesa de Zirda! No escanteio cobrado a bola chegou na cabeça de Ovo, que fez o movimento do cabeceio certinho, mas ele só não contava com mais uma boa defesa de Zirda!

Os azuis continuavam sem achar a tática para o jogo, e em um erro de saída de bola, um bate e rebate maluco deixou a bola no ar, quando Chan emendou um voleio sensacional, seria um verdadeiro Puskas, mas a bola passou raspando a trave! O 5 x 0 não demorou a acontecer: aos 7 minutos, em uma boa roubada na quadra de ataque, a bola chegou em Schott, que dessa vez conseguiu vencer o duelo pessoal com Zirda ao bater com EXTREMA QUALIDADE, na bochecha da rede, sem chance nenhuma de defesa, que belo gol!

O Rabisco tentava de alguma forma responder, porém só conseguia criar quando algum jogador tirava um coelho da cartola; parecia que não era dia dos azulões, isso ficou claro em uma bela jogada de Mion, que tirou dois marcadores para dançar, mas na hora H foi travado, o que seria gol na certa!

O segundo tempo do LG continuava com sua disciplina tática e com muitas jogadas coletivas ao melhor estilo tiki taka. Em uma dessas jogadas a bola chegou em Vandinho, que deu belo passe de calcanhar para Veinho, que chutou forte, a bola passou tirando tinta da trave! Veinho estava muito afim de deixar sua marca, em um belo chute de fora da área a bola chegou a beliscar a trave, mas não entrou, em mais uma bela chegada do LG! Os Smurfs responderam prontamente com quem? Sempre ele, Mion, belo chute de fora da área, a bola passou muito perto da meta de Codina, quase o desconto!

Aos 12 minutos, uma jogada individual de Pacheco, ele começou a jogada dando uma caneta sensacional, foi levando, cortou mais dois rabisqueiros e bateu sem chance nenhuma de defesa, no cantinho, um dos gols mais bonitos que já presenciei na Liga Chuteira de Ouro F7! 6 x 0!  O LG continuava mostrando respeito ao seu adversário da melhor forma, que é jogando sério. Logo após o sexto gol, uma ótima finalização de longe de Morro, que parou em ótima defesa de Zirda!

 O Rabisco parecia já ter aceitado o resultado, estava apático no jogo após mais um gol sofrido, e raramente conseguia responder, ainda mais quando, nitidamente, o seu rabisco 10 ficou cansado; o time perdeu muita força de fogo.

Aos 18 minutos, após dois minutos tocando a bola de lado, o Rabisco foi pra cima, mas acabou perdendo a bola em um erro de passe bobo, e no contra-ataque a bola chegou em Veinho, que conseguiu deixar sua marca no jogo, batendo com categoria por baixo das pernas do goleiro! 7 x 0! Três minutos depois, após mais uma roubada, a bola chegou em Pacheco, que bateu sem chances de defesa e fez seu HAT-TRICK na partida, vai levar a bola pra casa (só não esquece de trazer de volta no próximo sábado, senão não tem jogo)! 8 x 0! Mesmo após o oitavo gol, o dream team continuava em cima, e em uma bela finalização de Churrasco, do meio da rua, a bola quase matou a coruja (Ibama já foi acionado!), passou pertinhooo!

No último lance de perigo, mais uma roubada de bola do LG, ela chegou em Veinho, que novamente bateu sem chances pro goleiro, no cantinho! 9 x 0! O Lauzangeles começa com o pé direito e garantindo a primeira posição do Grupo A. Para o Rabisco, que apesar da goleada sofrida, mostrou que sabe jogar futebol, e sabe que ainda tem muito tempo para colocar a cabeça no lugar, trabalhar o time e fazer um bom campeonato. Ambos jogam neste sábado contra times que empataram na estreia: Astúcia e OC Tabão, respectivamente.

Ficha técnica 

Lauzangeles Galaxy 9 x 0 Rabisco – 1ª rodada do Grupo A do XIX Chuteira de Aço

Gols: Pacheco (3), Rollo (2), Vandinho (2), Chan e Schott (LG)

Cartões amarelos: Vandinho (LG); Vidal (R)

MVPs: 1 - Pacheco (Lauzangeles Galaxy); 2 - Rollo (Lauzangeles Galaxy); 3 - Vandinho (Lauzangeles Galaxy)
Comentários (0)