Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sem Ozil e Mion, contundidos, Fabio B. e Dani Jales aparecem para resolver em favor da equipe rabisqueira

Voando Baixo e Rabisco fizeram a última partida do dia pela Série Aço. E, apesar de um início ruim da equipe agora apenas comandada por Muriloko – que passa a ser jogador do Cachorro Velho nesta temporada –, o time manteve a tranquilidade e venceu com certa facilidade até o esquadrão voador pelo placar de 5 x 2.
 
O Voando Baixo demonstrou que poderia ser uma pedra no sapato do Rabisco e começou com tudo o primeiro tempo, marcando com menos de um minuto. Fábio Teixeira conduziu a bola pelo meio de campo sozinho, sem nenhum marcador por perto, e bateu rasteiro, sem chance de defesas para Raphael. Fabrizio, do Rabisco, tentou responder à altura, mas não obteve êxito na conclusão. O goleiro Gago defendeu com tranquilidade.
 
Dani Jales avançou e jogou no ataque: comeu a bola e saiu com dois gols e entre os MVPs

Com isso o jogo ficou morno, sem nenhuma grande chance para nenhum dos lados. Porém, eis que aparece Bispo chutando de primeira após escanteio e balançando as redes. 2 x 0. Daí em diante, só deu Rabisco. Em confusão na área entre defensores do VB e atacantes do Rabisco, a bola sobrou para Rubex ajeitar para a perna esquerda e bater no canteiro esquerdo do goleiro rasteiro, encostando ao placar.
 
Fábio B. comandava o ataque rabisqueiro, com seus cortes rápidos, fazendo jus ao nome do time. O camisa 77 recebeu bom lançamento pelo lado esquerdo e arrematou a gol. A bola saiu tirando tinta da trave. Entretanto, na segunda tentativa, ele não deixou barato. Fábio B. conduziu a bola da direita para esquerda, no meio de dois marcadores e chutou prensado. Gago espalmou para o lado, mas o atacante teve boa recuperação para pegar o rebote e igualar o placar para o Rabisco, já nos acréscimos.

Na segunda etapa, Dani Jales começou a se destacar em campo. E em 10 minutos de jogo, o zagueirão já jogava de centroavante – e fez bem o papel! Em arremesso lateral pela direita, Dani Jales testou firmemente a bola para o fundo do gol, virando o jogo para o Rabisco.
 
Agora vencendo, o Rabisco aumentou sua posse de bola e começou a cadenciar mais o jogo, tornando a partida mais lenta, já que o Voando Baixo por um tempo parecia abatido com a virada sofrida. O sono do pessoal do VB deu espaço para Dani Jales aparecer de novo. Ele aproveitou o buraco na defesa adversária e se infiltrou no meio de dois marcadores. Rubex lançou e viu Jales bater no contrapé do goleiro. Arqueiro para um lado e a bola entrou no outro.
 
Carlos Freire começou, então, a gostar do jogo e partia sempre em velocidade. Em duas triangulações com Dani Jales, o jogador chegou com perigo, mas em ambas não teve sorte na finalização.
 
Voando Baixo teve pane técnica e tática e acabou goleado na estreia

De fato, o Voando Baixo não tinha mais forças e o time deixou de lado a busca pela vitória. O Rabisco que soube administrar o tempo e, beirando seu término, Fezão roubou a bola no campo de defesa, partiu em velocidade em contra-ataque e chutou no meio do gol para Gago espalmar a bola para escanteio.
 
A última oportunidade do jogo foi do Rabisco e para fechar o placar. Em bola aérea dentro da área do Voando Baixo, Fabrizio aproveitou a sobra da defesa e arrematou no ângulo de Gago, sem chance alguma para o arqueiro. 5 x 2 e fim de jogo.
 
O Voando Baixo terá como adversário o rebaixado da Série Bronze no semestre passado, o Toque Me Voy; já o Rabisco buscará o seu próximo triunfo diante d´Os Mostarda, este sem a ajuda de Júlio César, que estará servindo sua equipe no Canadá.
 
Ficha técnica
 
Rabisco 5 x 2 Voando Baixo – 1ª rodada do III Chuteira de Aço

Gols: Dani Jales (2), Fabio B., Fabrizio e Rubex (R); Fábio Teixeira e Bispo (VB)

Cartões amarelo: Barros e Murilo (VB); Fezão (R)

MVPs: 1 – Fábio B. (R); 2 – Dani Jales (R); 3 – Carlos Freire (R)
Comentários (0)