Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time rabisqueiro sai perdendo de 2 x 0, mas faz segundo tempo avassalador

Se o Rabisco quisesse entrar de vez na briga pela classificação ao mata-mata da Aço, tinha de vencer a qualquer custo o Magnatas, já vinha de duas derrotas na competição e estava zerado em pontos. O time de Jales não só venceu, mas convenceu. Principalmente no segundo tempo, onde foi muito efetivo nos arremates e virou o jogo.
 
Os primeiros 6 minutos do certame foram fracos em termos de chances de gol. Ambos os times tentavam finalizar, mas pecavam demais na conclusão. O primeiro a levar perigo foi o Rabisco. Após cobrança de lateral, Jales cabeceou de costas, levando perigo. Quando o Magnatas chegou pela primeira vez, abriu o placar. Após bate e rebate na entrada da área, Jhony pegou a sobra e fuzilou. 1 x 0! Menos de um minuto depois, os milionários anotaram o segundo tento. Palermo rolou para Brunão dentro da área, que chegou chapando, tirando de Diego. 2 x 0!
 

O Rabisco só voltou a acordar no jogo nos 10 minutos finais do primeiro tempo, quando a equipe começou a trabalhar mais a bola.  Renan girou em cima da marcação dentro da área e fuzilou, mas João Victor espalmou. Em seguida, o goleiro nada pôde fazer. Jales, da ponta direita, encheu o pé e acertou o canto direito goleiro. 1 x 2!
 
O gol deu confiança, e a equipe cada vez mais rondava a área magnata com perigo.  Milton Jr. ficou livre dentro da área e finalizou forte, mas João Victor tocou de leve e salvou. Na última oportunidade do primeiro tempo, o Rabisco deixou tudo igual. Vina, de fora da área, soltou uma bomba e marcou um golaço. 2 x 2!
 
Na etapa derradeira o Magnatas voltou um pouco melhor e logo de cara criou duas chances boas. Na primeira, a rede balançou. Palermo escapou pela linha de fundo e cruzou na medida para Brunão completar sem goleiro. 3 x 2! Na sequência, Palermo arriscou sem ângulo da ponta esquerda, mas Diego estava atento e espalmou.
 
O problema foi que o time milionário não soube administrar a vantagem do placar. Menos de 1 minuto mais tarde a equipe rabisqueira deixou tudo igual novamente. Fezão lançou Ibra em velocidade; o camisa 4 dominou dentro da área e só deslocou João Victor. 3 x 3! O time não só empatou como virou rapidamente. Di aproveitou o rebote na entrada da área e chapou tirando do arqueiro. 4 x 3!
 
A partir daí a peleja ficou à feição do Rabisco, que marcava atrás do meio da quadra e tentava explorar os contra-ataques. Em uma dessas chances, Ibra foi lançado em profundidade, mas João Victor abafou. Em seguida, Renan carregou até a entrada da área e arrematou forte, levando perigo. Aos 15 minutos, o Rabisco praticamente encaminhou a vitória. Renan recebeu na entrada da área e chutou, mas o goleiro espalmou. Na sobra, Jales só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede.  5 x 3!
 

Após tomar o quinto gol, o Magnatas não tinha opção. Tinha que ir para o tudo ou nada. O time teve a chance na bola parada. Jhony, em cobrança de falta frontal, finalizou forte, mas Diego espalmou. Na sequência, Sabatim chapou forte da entrada da área, mas Diego defendeu com a cara e foi a nocaute. De tanto atacar e se abrir, o time magnata dava cada vez mais espaços ao Rabisco, que aproveitou e fez mais um. Ibra escapou pelo flanco direito e tocou para Fezão, que chegou chapando de primeira no alto. 6 x 3!
 
Antes do apito final, o Rabisco poderia ter feito mais um, mas Vina perdeu um gol feito. Ibra rolou da ponta direita e o camisa 89 chutou pra fora, sem goleiro. Fim de jogo e o Rabisco entra na briga pelo G-6.  O time de Herpes começou mal na defesa, mas se arrumou entre o fim da etapa inicial e começo da segunda, sendo superior no geral e merecendo a vitória. Na próxima rodada a equipe enfrenta o QSF. Já o Magnatas ficará de folga e só volta a jogar no dia 07 de outubro.
 
Ficha técnica
 
Rabisco 6 x 3 Magnatas – 3 ª rodada do X Chuteira de Aço
 
Gols: Jales (2), Vina, Ibra, Di e Fezão (R); Brunão (2) e Jhony (M)
 
Cartões amarelos: Herpes e Fezão (R); João Victor (M)
 
MVPs: 1- Jales (Rabisco); 2- Ibra (Rabisco); 3- Brunão (Magnatas)
Comentários (0)