Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Tricolor saiu na frente e criou mais, porém, Mion e Muriloko dão sobrevida aos rabisqueiros

A teoria da relatividade de Albert Einstein descreve a gravidade como uma deformação no tecido do espaço-tempo. Quanto maior a massa de determinado corpo, maior a deformação causada por ele e, consequentemente, maior o seu efeito na trajetória dos corpos ao seu redor. Como dois pequenos asteroides orbitando o buraco negro da Bronze, Rabisco e Darcy entraram em quadra jogando a sobrevida. Quem perdesse garantiria seu mergulho sem volta – pelo menos até o próximo semestre – às “profundezas” da Aço. Contudo, mesmo tendo toda essa motivação, as equipes não conseguiram fazer um jogo de qualidade.
 
A partida começou com muitos erros. Quem assistia ao jogo do lado de fora saberia dizer que as duas equipes eram as lanternas da competição. Mesmo assim, algumas chances foram sendo criadas aos poucos. Muriloko apareceu para finalizar mas Luquinhas fez boa defesa.
 

Depois o camisa 8 rabisqueiro meteu a mão na bola na maior cara de pau. Levou o amarelinho e foi descansar. Vinicius tentou manter o Rabisco melhor e arriscou de perna direita, pra fora. Rubão fez boa finalização, mas o goleirão Luquinhas defendeu de novo.
 
Pablo colaborou com a primeira subida do Darcy. O camisa 0 mandou de perna direita para defesa de Diego! Com 18 minutos jogados, Gu recebeu a bola no meio da quadra e bateu forte, vencendo o arqueiro Diego e colocando o CAD em vantagem! 1 x 0! A equipe tricolor continuou ligeiramente melhor. Dennis teve boa oportunidade, mas bateu por cima.
 
Quando a primeira etapa se encaminhava em direção ao final, Fezão pegou na quadra de defesa e deu um lindo lançamento ao ataque. Lá, Muriloko chegou em velocidade e, de peixinho, antecipou-se a Luquinhas e testou pro fundo das redes! Empate rabisqueiro! 1 x 1!
 
Já no segundo tempo o Darcy voltou melhor. Dennis lançou, mas Gu cabeceou sem nenhum perigo. O camisa 11 depois recebeu na cabeça e devolveu o presente rolando pra trás, só que Dennis chutou cruzado em linha de fundo.
 
O Rabisco tentou responder, mas sem nenhuma qualidade. Vinicius recuperou a bola na quadra de defesa, avançou firme pelo meio e bateu todo torto com a perna esquerda. Chute horroroso!
 
Em compensação, o Darcy levava perigo. Pablo recebeu na esquerda e bateu com a perna direita no canto oposto, mas Diego espalmou em escanteio. Ozil também chegou, só que mandou pra fora! A ofensiva rabisqueira continuou com Mion. O camisa 10 chegou pelo lado esquerdo e bateu forte, mas Luquinhas defendeu!
 
Pablo e Dennis seguiam sendo as melhores válvulas de escape do CAD. O camisa 0 chegou a aplicar uma caneta na marcação, mas bateu prensado, sem perigo! Gu também buscou o gol da vitória. Ele ganhou na raça e entrou na área, mas Diego saiu nos pés dele e fez a defesa.
 

Parecia que o Rabisco estava morto. Parecia. Mion avançou em velocidade no lado esquerdo, cortou até a linha de fundo e finalizou. A bola tocou na trave e no goleiro Luquinhas antes de entrar! Virada rabisqueira! 2 x 1!
 
Sendo sugado com cada vez mais força para a Série Aço, o Darcy continuou correndo atrás do gol. Lê bateu cruzado para boa defesa de Diego. O Rabisco teve muito brio no fim para parar as investidas do CAD.
 
Fim de papo! O Darcy está matematicamente rebaixado à Série Aço. Resta ao time agora cumprir tabela contra o Catado na próxima rodada. O Rabisco tenta se agarrar às últimas possibilidades de alterar a trajetória de sua órbita no torneio. O próximo jogo da equipe é outro confronto direto, agora ante o Abusados. Uma nova vitória pode deixar os rabisqueiros muito perto de uma salvação milagrosa.
 
Ficha técnica

Rabisco 2 x 1 C. A. Darcy – 7ª rodada do XIV Chuteira de Bronze
 
Gols: Muriloko e Mion (R); Gu (CAD)
 
Cartões amarelos: Muriloko e Mion (R); Fito (CAD)
 
MVPs: 1- Mion (Rabisco); 2- Pablo (C. A. Darcy); 3- Muriloko (Rabisco)
Comentários (0)