Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Raphinha faz mais 6 gols e praticamente liquida a briga pela artilharia

Ninguém esperava um jogo difícil para o Raça no duelo contra o TNT pela 8ª rodada do Grupo B, uma vez que se enfrentavam o líder invicto e o lanterna. Daí o placar de 16 x 1 não ser nenhuma surpresa.
 
Logo no primeiro minuto já foi possível ter uma ideia do que seria a partida. O Raça chegou três vezes ao gol adversário sem qualquer dificuldade. Na primeira, o goleiro Beto executou uma defesa em chute de fora da área de Vitinho. Nas outras duas, ele nada pode fazer. Fábio Love, após bela troca de passes, e Raphinha, em chute de média distância, marcaram 2 x 0 em menos de 2 minutos. Aos 4, após boa jogada com Vitinho, Raphinha finalizou rasteiro e marcou mais um.
 
O TNT tentou chegar pela primeira vez aos 5 minutos, em chute de Pane, mas sem perigo. Um minuto depois, mais um gol do Raça: sem qualquer dificuldade, o alviverde foi tocando a bola até chegar em Raphinha, que finalizou e marcou aquele que deve ter sido o hat trick mais rápido de sua vida. 4 x 0 em apenas 6 minutos!
 
As chances do TNT eram escassas e quando surgiam, não eram aproveitadas. Aos 8 minutos, Thiago Zaca apareceu na cara do gol, mas finalizou em cima do goleiro. Já o Raça jogava por música, sem fazer força. Aos 10, Fábio Love acertou a trave em chute firme pela esquerda. Um minuto depois, Love tentou encobrir o goleiro, no rebote Xexa mandou de cabeça para o fundo do gol. 5 x 0.
 
Goleada serviu para Raça chegar a 63 gols marcados em 7 jogos, média de incríveis 9 gols por partida

O Raça criou inúmeras chances neste primeiro tempo. Fábio Love e Raphinha tiveram oportunidades, mas pararam no goleiro adversário. Aos 17 o TNT tentou ameaçar com chute de Pedro Andrade pela direita, mas a bola tocou a rede pelo de fora. Um minuto depois Pedro teve mais uma chance em cobrança de falta, mas o chute explodiu na barreira.
 
Aos 22, mais um gol para a conta: Fábio Love recebe na área, girou sobre o zagueiro e chutou, sem chances para o goleiro. 6 x 0. No minuto seguinte o TNT conseguiu encaixar um contra-ataque, mas o chute de Thiago Zaca foi bem defendido pelo goleiro Cassiano.
 
A diferença entre os times era tão grande que o Raça fazia gol até mesmo sem querer. Aos 24 minutos, João Paulo tentou o cruzamento rasteiro, mas a bola passou por todo mundo e acabou entrando. 7 x 0 e fim do primeiro tempo!
 
Na segunda etapa, nada de diferente. O Raça jogava com tranquilidade e o TNT corria atrás. Durante os primeiros 5 minutos do segundo tempo, o TNT não viu a bola, enquanto o Raça teve várias oportunidades com Raphinha, Vitinho e Xexa, que mandou uma bola na trave aos 3 minutos. Pouco depois, Fábio Love saiu na cara do gol, Beto fez a defesa e Xexa aproveitou o rebote para marcar mais um gol pro Raça. 8 x 0.
 
O TNT se esforçava mas não conseguia criar nada, enquanto o Raça sem grande esforço fazia gol atrás de gol. Aos 8 minutos, João Paulo acertou um belo chute de trivela para fazer o 9º. Aos 9, Vitinho marcou o 10º gol após passe de Raphinha. Um minuto depois, Daniel Canabal recebeu na área e mandou de calcanhar para o fundo da rede. Golaço! 11 x 0!
 
Aos 12 minutos o TNT tentou com um chute de longe de Pedro Andrade, mais uma vez sem perigo. No minuto seguinte, Xexa bateu de chapa pro fundo do gol. 12 x 0.
 
A partir dos 14 minutos, o Raça fez três gols bem parecidos, em jogadas de linha de fundo cruzando rasteiro para a área. Foi assim que saíram mais três gols de Raphinha, fazendo 15 x 0. Aos 19 minutos, João Paulo chutou de fora da área e ganhou escanteio. Após a cobrança, Daniel Canabal subiu de cabeça para fazer o último gol do Raça na partida. 16 x 0!
 
O gol de honra do TNT veio aos 22 minutos. Pedro Andrade sofreu falta de Xexa. Ele mesmo cobrou e descontou para o TNT: 16 x 1 e fim. Na próxima rodada o Raça enfrenta o Tucho, 8º colocado. Já o lanterna TNT jogará com o Elite, terceiro colocado.
 
Ficha técnica

Raça 16 x 1 TNT – 8ª rodada do VI Chuteira de Aço

Gols: Raphinha (6), Xexa (3), João Paulo (2), Vitinho, Fábio Love (2) e Canabal (2) (R); Pedro Paulo (T)
 
Cartão amarelo: Nick (T)

MVPs: 1 – Raphinha (Raça); 2 – Vitinho (Raça); 3 – Canabal (Raça)
Comentários (0)