Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mesmo com segundo tempo abaixo do esperado, time de Tieppo confirma favoritismo e vence a segunda seguida

A equipe do Rachão veio embalada depois de vencer na estreia. O adversário da vez seria o cascudo Peñarol. O aurinegro vinha de empate e buscava a primeira vitória na competição. Com Cauê e Audi on fire, a equipe vinho jogou melhor o primeiro tempo, não dando chances ao adversário e fazendo 4 x 0. Porém, no segundo tempo, marcou mais dois, o cansaço bateu, e o Peñarol resolveu jogar apenas na reta final, quando marcou três vezes. Fim de jogo em 6 x 4 e Rachão 100%.
 
O amplo domínio do Rachão mostrou-se desde o primeiro minuto. Após bate e rebate dentro da área do Peñarol, a bola sobrou para Cauê que de frente para o gol chutar forte. A bola foi no ângulo direito de Jean. 1 x 0!
 
A equipe preta e amarela não sentiu o gol e buscou o seu primeiro ataque. Fernando dominou a redonda na entrada da área e chutou firme. A bola foi alta no meio do gol e Guto desviou para corner. Pressionando, o Peñarol teve outra oportunidade de empatar. Didio recebeu passe de Fernando e chutou rasteiro. Guto executou ótima defesa com o pé, jogando a bola para escanteio.
 
Sendo pressionado, O Rachão conseguiu chegar pela segunda vez ao gol adversário. E chegou para marcar. Audi fez boa jogada pela direita, driblando Dagnolo, e tocou para Tieppo – parecia FIFA! – livre de marcação, chutar e sacudir as redes. 2 x 0!
 
Continuando no ataque total, a equipe do suspenso Lapinha conseguiu outra boa jogada perigosa. Cauê deu excelente drible em Fernando e tocou para Mark. O camisa 7 chutou de primeira e viu a bola viajar e passar com muito perigo próximo ao ângulo direito de Jean! Que susto!
 
Tamanha superioridade renderia mais dois gols ao Rachão antes do intervalo. Troca de passes atrás, passando por quase todo mundo, até Cauê enfiar pra Audi tirar do goleiro e comemorar o seu gol! No minuto final da etapa, mais um gol. Após confusão dentro da área, a bola sobrou para Cauê, que chutou rasteiro lá no canto. 4 x 0!
 
Na segunda etapa, o Peñarol voltou com um espírito diferente, mostrando força e garra. O resultado dessa mudança veio logo aos 2 minutos quando Monte puxou contra-ataque, driblou dois marcadores e chutou forte. A redonda foi rasteira no canto esquerdo, mas Guto caiu e fez excelente defesa. A segunda chance aurinegra saiu dos pés de Monte novamente. O camisa 6 recebeu passe de Didio e de frente para o gol chutou forte rasteiro. 4 x 1!
 
Porém, aos 12, Tieppo fez boa jogada pela esquerda driblando Alê e cruzou. Livre na segunda trave, Audi deu um carrinho em cheia na pelota e ampliou para 5 x 1, tranquilizando a nação grená. Mesmo atrás no placar, a equipe do Peñarol não desistia. Didio recebeu de Monte já dentro da área e chutou rasteiro. A bola foi no meio do gol e Guto pegou.
 
Após sofrer leve pressão, o Rachão decidiu matar o jogo. Cauê recebeu passe de Audi e chutou colocado, tirando qualquer reação e chances do goleiro. 6 x 1!
 
Nos 5 minutos finais o Peñarol foi ao tudo ou nada. Aos 20, Fernando puxou contra-ataque e tocou para Didio. O centroavante recebeu a redonda no bico da área e chutou forte no canto esquerdo de Guto. 6 x 2! Pressionando, após tiro de canto, Monte subiu mais que a zaga e testou firme para encurtar o marcador para 6 x 3.
 
Faltavam poucos minutos, mas o bom momento jogou o Peñarol ao ataque. Monte serviu Didio, que dentro da área deu um toque sutil para encobrir Guto e fazer mais um! Incrível! O problema foi que a reação veio tarde demais, já sem tempo para mais nada. Ficou no 6 x 4 mesmo.
 
O Rachão tem o Ou Não para seguir brigando na ponta junto ao Vila Mureta, justamente o adversário do Peñarol na 3ª rodada.
 
Ficha técnica

Rachão 6 x 4 Peñarol – 2ª rodada da III Copa Estrelato

Gols: Cauê (3), Audi (2) e Tieppo (R); Didio (2), e Monte (2) (P)

Cartões amarelos: Cauê (R); Alê, Fernando e Raphinha (P)

MVPs: 1 – Cauê (Rachão); 2 – Audi (Rachão); 3 – Monte (Peñarol)
Comentários (0)