Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Rafa Gutierrez faz quatro e Primatas acaba com SPQSF

Quem passou pela quadra 5 do Playball durante a hora do almoço do último sábado pode ter pensado que se tratava de Mo Salah, mas era Rafa Gutierrez o rapaz de camisa vermelha acabando com o SPQSF. Com quatro gols e uma assistência do camisa 16, o Primatas bateu o adversário por 5x0 e assumiu a liderança do grupo B.
 

Já o Se Perder vê a água chegar na cintura após não pontuar em três rodadas. Desta vez, a equipe já começou a partida com maus presságios: logo no primeiro minuto, Serafa dominou errado na entrada da área e praticamente ajeitou para Rafinha bater de chapa e abrir a contagem para a macacada.
 

Levar um gol obrigou o SPQSF e dar a cara a tapa e ir atrás do resultado. Nessa, o time acabou deixando espaços para o Primatas trabalhar. Num deles, Rafa alçou bola para Roncatto, que cruzou no pé de Tieppo. A finalização saiu fraca e Vini conseguiu segurar.
 

Pouco depois, Rodi arranjou um amarelo por deixar o corpo em Rafa Gutierrez, jogando o rival em cima do alambrado. A resposta do jogador veio dentro de quadra: poucos minutos depois, Gutierrez dominou dentro da área do Primatas, botou meio SPQSF para correr e chegou antes de todo mundo na área de Vini. Daí foi só tirar do goleiro e correr para o abraço.
 

Mesmo perdendo de dois, o SPQSF não desistiu. O time teve as primeiras chances reais em chute de Vitinho e pouco depois, em rara jogada de Gui sobre Lapinha. Jogando de fixo, o camisa 41 dominou a entrada da área de Choco, contribuindo também com lançamentos.
 

Já no ataque, Antonelli e Tieppo dividiam o posto de referência. Nos raros momentos em que jogaram juntos, a dupla exigiu algumas defesas de Vini. A resposta do Se Perder veio mais uma vez com Gui, que só não bateu Choco após chute rasteiro por causa de detalhe. O goleirão primata quase deixou escapar, mas contou com a sorte.
 

A primeira etapa terminou com Rodi e Tieppo trocando amenidades; na segunda, o atacante do Primatas voltou arriscando chapéu e tudo mais. A confiança surtiu efeito, pois não demorou muito até Rafa Gutierrez puxar novo contragolpe fulminante e dar passe na medida para o camisa finalizar pela esquerda. Chupa, cornetas!
 

No lance seguinte, nova correria de Rafinha e novo deus nos acuda na defesa do SPQSF. Pelo menos dessa vez Vini conseguiu segurar o estrago. Ainda assim, Gui Novaes foi amarelado por reclamação minutos depois, elevando o número de faltas da equipe.
 

Aos 9, veio o quarto gol do Primatas, desta vez com Rafinha fazendo as vezes de atacante. A jogada começou com Tieppo e passou por Kami na esquerda, que fez passe milimétrico para o camisa 16. Vini não pode fazer nada.
 

Para piorar, Rick cometeu a quinta falta do Se Perder e foi amarelado. O gol de honra do time também não veio, seja em tentativa de Matheus ou de Vitinho. Já o Primatas não tirava o pé. Após linda tentativa que envolveu elástico, Kami quase ampliou a conta. E uma nova jogada arrasadora de Rafinha acabou na trave; no rebote, quase deu para Renan.
 

Os times fizeram uma parada e, de volta, Rodi cometeu a sexta infração. Rafinha foi para a bola no shoot-out e - pasmem - permitiu desvio de Vini, que atrapalhou a conclusão, levando a bola para fora. Para compensar, o camisa 16 fez um último golaço antes do apito final, desta vez passando no meio de dois marcadores antes de bater no alto, definindo o 5x0.
 

O resultado positivo permitiu que o Primatas saltasse para a liderança do grupo, em posição que deve ser defendida contra o Fora de Série na semana que vem. Já o SPQSF precisa vencer Condor’s a qualquer custo.
 

Ficha Técnica

 

SPQSF 0x5 Primatas - 3ª rodada do XXV Chuteira de Ouro

 

Gols: Rafa Gutierrez (4) e Tieppo (P)

 

Cartões amarelos: Gui Novaes, Rick, Rodi e Vini (S); Tieppo (P)

 

MVPs: 1 - Rafa Gutierrez (Primatas); 2 - Lapinha (Primatas); 3 - Kami (Primatas)

 

 

Comentários (0)