Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Nerazzuri sofreram para derrotar os rossoneri após perderem no primeiro tempo

O Ras Time aproveitou a folga do Bronx na rodada e assumiu a liderança do Grupo B após manter os 100% de aproveitamento contra o Fúria. O jogo foi equilibrado, mas pesou para o resultado o maior equilíbrio mental do Ras, que soube manter a calma frente ao descontrole do Fúria, que lhes custou a vitória.
 
No início do jogo o goleiro Sucão ainda não estava em quadra e quem começou no gol foi Leo. Mesmo improvisado, ele fez uma boa defesa e garantiu o 0 x 0 no placar até o titular entrar no jogo, aos 3 minutos.
 
E pouco depois o time ainda conseguiu sair na frente. Fah roubou a bola de Pet no campo de ataque e bateu com o bico do pé direito para abrir o placar. 1 x 0! O Fúria ainda quase ampliou com Papai do Axé, mas a finalização do camisa 9 foi defendida por Cipó.
 
Fúria perdeu no controle emocional e segue sem vencer; fase não está nada boa

Aos 8 minutos, Leon pegou de primeira no meio e empatou a partida. 1 x 1! Apesar do gol, o Fúria seguia melhor em campo. Fah obrigou Cipó a fazer ótima defesa em chute de longe. O Ras ainda teve uma chance de virar, mas Fezolas pôs para fora.
 
Mas quem estava endiabrado era Fah. O camisa 4 passou para Papai do Axé, que deu uma linda assistência de cavadinha para o companheiro aparecer em velocidade na área e tocar de novo com o bico da chuteira. 2 x 1 com 11 minutos de jogo!
 
Apesar da superioridade do Fúria, o Ras seguia vivo. Aos 14, Pet bateu, Sucão não segurou e no rebote Fezolas foi mais rápido que Prandi e empatou a partida em 2 x 2.
 
Aí o Fúria começou a mostrar um pouco do destempero que lhe custaria a vitória. Num intervalo de cinco minutos a equipe levou três cartões amarelos. Primeiro Fah deu um carrinho em Rernanes e foi advertido. Depois Prandi foi punido por uma entrada dura desnecessária em Iasi. Por fim, Thiago Motta também fez uma falta mais forte e ficou dois minutos fora.
 
Depois dessa chuva de cartões para o Fúria, o Ras ficou com inveja e também quis levar um. Mas o atleta punido foi justamente o goleirão Cipó. Ele saiu do gol para disputar uma bola com Paulo e acabou cometendo a falta, deixando o time com um goleiro improvisado nos minutos finais da primeira etapa.
 
O Fúria soube aproveitar isso e, aos 24 minutos, Fah colocou a bola na área e Adriano Motta pôs para o fundo das redes. 3 x 2 e fim de primeiro tempo!
 
Na volta do intervalo, o Ras logo foi para cima. Rernanes arriscou de longe e Leon apareceu livre no segundo pau para igualar em 3 x 3! O time quase virou quando Pet abriu para Fezolas bater bem, mas Sucão fez ótima defesa.
 
Aos 8 minutos o Fúria voltou à frente. Thiago Motta tabelou com Papai do Axé e bateu colocado com o pé direito, sem chances para Cipó. 4 x 3! Mas o Ras respondeu em grande estilo dois minutos depois. Iasi matou no peito e emendou uma meia puxeta, meia bicicleta que subiu e morreu no fundo das redes. Sucão ainda pulou mas não alcançou. Um verdadeiro GOLAÇO, com letras maiúsculas mesmo! E tudo igual de novo!
 
3 em 3! O líder ainda não tropeçou e ganhou na raça; Ras em festa

O Ras, que estava melhor na segunda etapa, seguiu pressionando e estava perto da virada, mas o Fúria se segurava. Porém, o descontrole dos rossoneri voltou a aparecer, agora de forma decisiva. Prandi e Brier brigavam por espaço na área do Fúria e o camisa 17 acabou ficando nervoso e acertando o rosto do adversário. Os árbitros pararam o jogo na hora, expulsaram o zagueiro e anotaram pênalti para o Ras. Na cobrança, Pet bateu com categoria e deixou o Ras em vantagem aos 16 minutos. 5 x 4!
 
Apesar de ainda haver bastante tempo de jogo, o Ras esfriou sua pressão e quem passou a buscar mais o jogo foi o Fúria. Já com a igualdade numérica reestabelecida, Fah tentou liderar o time, mas não obteve muito sucesso. Apesar de chances com Adriano Motta de cabeça e com Papai do Axé cobrando falta, o jogo terminou mesmo em 5 x 4.
 
Com este resultado, os nerazzuri chegam a 9 pontos, com 100% de aproveitamento. Já o Fúria conheceu sua primeira derrota nesta edição da Prata. O time tem apenas 2 pontos e é o 6º colocado na chave. Na próxima rodada, o Fúria enfrenta o Morada Choque; o Ras Time tenta manter a boa fase contra o Imperial.
 
Ficha técnica

Fúria 4 x 5 Ras Time – 3ª rodada do XV Chuteira de Prata
 
Gols: Fah (2), Adriano Motta e Thiago Motta (F); Leon (2), Fezolas, Iasi e Pet (RT)
 
Cartões amarelo: Fah, Prandi, Thiago Motta e Gabriel Carnaval (F); Cipó (RT)
 
Cartão vermelho: Prandi (F)
 
MVPs: 1- Pet (Ras Time); 2- Fah (Fúria); 3- Leon (Ras Time)
Comentários (0)