Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Goleiro Ramim fez de tudo, mas não impediu a vitória romana comandada por Licheri

Depois de duas derrotas seguidas, o Roma Alcoólica martelou até conseguir vencer o Team Maia por 2 x 1 e conseguir sua reabilitação na Estrelato. Os Maias venderam caro a derrota, com uma exibição impressionante de Ramim, mas o time de Licheri mereceu a virada e a vitória, que poderia ter tido um placar bem elástico.
 
Licheri já chegou dando seu cartão de visitas, catando a bola na defesa com Saito e chutando de muito longe. Ramim fez a defesa! Não estava fácil furar a defensiva Maia, quanto mais a meta de Ramim! Douglas fez jogada pela direita depois de receber passe de Rocco, mas parou no goleirão. Só que foi o Team Maia quem abriu o placar! Eloy cobrou lateral na área e Dinho apareceu para completar para o gol aos 5 minutos. 1 x 0!
 
Os romanos acabaram esbarrando na marcação forte e na postura defensiva afiada do Team Maia, à frente no marcador. Só aos 10 eles acharam uma nova jogada perigosa. Licheri recebeu de volta de Rocco após cobrança de lateral da direita e driblou três. Ramim apareceu e encerrou a ofensiva! No lance seguinte, Rocco interceptou passe de Feijão pelo meio e chutou colocado. Ramim salvou de novo com uma defesaça!
 
O Team Maia ainda contou com a sorte. Licheri ganhou o lateral e cobrou na cabeça de Salva. A bola beijou a trave! Na sequência, os Maias não conseguiram aproveitar uma cobrança de lateral ofensiva. Douglas cortou e Licheri puxou o contra-ataque pelo lado esquerdo, batendo com força. Ótima defesa de Ramim, que vinha se desenhando como um dos nomes da partida!
 
Já com 15 minutos, a dobradinha Rocco-Licheri construiu outra jogada que tentou achar Saito em boa posição para tocar para o gol. A bola saiu rente à trave esquerda de Ramim! No lance seguinte, Citon cedeu um escanteio cobrado por Douglas. Licheri devolveu e Douglas arriscou. Ramim, novamente, fechou a barra!
 
A pressão dos alcoólicos forçou os maias a esfriarem o jogo com um pedido de tempo. Mas álcool é inflamável e a chama ofensiva da Roma manteve o incêndio! Saito abriu o jogo na direita com Douglas, que driblou Edubas e bateu com perigo por cima do gol! A blitz continuou. Licheri cobrou lateral na área, Ramim tirou de soco e a bola sobrou nos pés de Douglas. Nova chance e novo quase para a Roma Alcoólica, que viu a finalização passar por cima, com perigo, outra vez!
 
Quem sabe, então, na bola parada? Licheri sofreu falta de Giorgi no lado direito. Apesar da distância, Rocco encheu o pé esquerdo e a bola tirou tinta do ângulo direito de Ramim! No lance seguinte, o Team Maia respondeu depois que Salva cortou a cobrança de lateral de Giorgi. Douglas não conseguiu dominar e Feijão arriscou de muito longe. A bola passou por cima da meta de Enzo!
 
Na reta final, Rocco começou a jogada, Salva encontrou Licheri pela direita. Ele driblou Fábio e bateu bem, carimbando a trave esquerda de Ramim! O Team Maia parecia estar 100% imunizado ao sobreviver aos bombardeios da Roma, que viu Ramim brilhar nas defesas e na sorte para segurar o placar.
 
Os alcoólicos continuaram martelando já na volta do intervalo. Salva achou Licheri, que tentou o chute. Na rede pelo lado de fora! Depois foi a vez de Douglas cobrar lateral e Rocco bater por cima do gol! O Team Maia estava mais para Tímido Maia ofensivamente, e só assustou quando Citon cobrou lateral, Dinho tocou de cabeça e Rick bateu no ângulo esquerdo de Enzo. Também na rede pelo lado de fora!
 
Aos 8, Saito tabelou bem com Rocco e mandou um chutaço. Ramim brilhou de novo! Mandou para escanteio e impediu o empate do Roma. Mas o gol romano era inevitável! Depois da cobrança, Eloy roubou a bola e vacilou na frente de Salva. A bola sobrou para Rocco, dentro da área, girar, bater e finalmente vencer o paredão Ramim e igualar merecidamente o marcador em 1 x 1!
 
Quem achou que os romanos iriam ficar satisfeitos, errou. Eles correram atrás da virada! No lance seguinte, Licheri cobrou lateral e Rocco testou Ramim de novo. Outra defesa! O Team Maia teve chance no minuto seguinte, quando Eloy jogou o lateral na área e Feijão ganhou a disputa no alto contra Enzo. Saito estava em cima da linha para salvar os romanos!
 
Licheri seguiu cumprindo seu papel de motorzinho, mas Feijão o perseguia de ponta a ponta, tendo sucesso em impedir jogadas do 99 romano, que teve que desdobrar sua criatividade para driblar Citon com um elástico e achar Douglas pelo meio. Ele tocou para Salva, que arriscou o chute cruzado para boa defesa de Ramim!
 
Licheri não desistiu e finalmente foi recompensado, aos 16. Recebeu passe de Rocco pela esquerda, livre, e fuzilou a meta de Ramim, para poder comemorar a virada e o gol (finalmente!) depois de tantas vezes frustrado pelo arqueiro Maia. Era o merecido 2 x 1 a favor da Roma!
 
Ramim impediu que os alcoólicos matassem o jogo no lance seguinte. Saito interceptou passe na defesa e tocou para Rocco, que achou Licheri na esquerda outra vez para driblar Eloy. O goleiro do Team Maia salvou mais uma! Aos 20, Licheri sofreu falta de Fabio e ganhou um shoot out. Parecia uma chance promissora. O 99 romano não conseguiu vencer Ramim, que frustrou mais um ataque romano.
 
Tentando resistir às investidas ofensivas dos maias, os romanos viram as posturas defensivas de Salva e Saito serem fundamentais nos desarmes e interceptações para a manutenção do placar. O Team Maia assustou mesmo assim, quando Fabio cobrou lateral na área e Citon cabeceou por cima do gol, pertinho do ângulo de Enzo!
 
Apesar das tentativas, o placar não mudou e a vitória da Roma Alcoólica deixou a equipe na 6ª colocação, com a mesma pontuação do 4º e do 5º colocados e a apenas 1 ponto da vice-liderança do Grupo B. O time possui agora 2 vitórias e 2 derrotas em 4 rodadas. O Team Maia amarga a lanterna do grupo, sem ainda ter conseguido pontuar na competição.
 
Ficha técnica
 
Team Maia 1 x 2 Roma Alcoólica – 4ª rodada do Grupo B da VIII Copa Estrelato
 
Gols: Dinho (TM); Rocco e Licheri (RA)
 
Cartão Amarelo: Rick (TM)
 
MVPs: 1 – Licheri (Roma Alcoólica); 2 – Saito (Roma Alcoólica); 3 – Rocco (Roma Alcoólico)

Comentários (0)