Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Peruanos buscam virada no primeiro tempo, mas sofrem empate na etapa final e deixam escapar a segunda vitória

Embalado por ter conseguido seu primeiro triunfo na rodada anterior, derrotando nada mais nada menos do que o Nois Que Soma, o MachuPichu entrou em quadra para encarar o Invictus querendo mais uma vitória para se firmar no G-6. Os peruanos até chegaram perto do objetivo, buscaram a virada ainda no primeiro tempo, após estarem em desvantagem em duas oportunidades, mas, na etapa final, deixaram o resultado escapar e, com isto, perderam também a posição no grupo dos classificados.

Os minutos iniciais da peleja tiveram o MachuPichu procurando mais o ataque. Na primeira boa oportunidade, Silvano arrancou pela direita, chegou à linha de fundo e cruzou rasteiro, a bola caiu nos pés de Alemão, que bateu cruzado e Moacyr desviou para escanteio! Mais tarde, Tebas clareou jogada na intermediária, mas finalizou sem muita força, facilitando a defesa de Leonardo.

Apesar do bom início dos peruanos, quem abriu o placar foi o Invictus. Aos 8, na primeira boa investida da equipe, Maga acionou Raito na esquerda, este deu bom passe para Lima, dentro da área, completar para o gol. 1 x 0! Contudo, o time invicto teve pouco tempo para comemorar. Aos 10, Tebas cobrou escanteio na área e Badari tocou de primeira no canto esquerdo de Leonardo. Tudo igual! 1 x 1!

O Invictus não sentiu o golpe. Pelo contrário. A equipe foi se soltando na partida. Vitinho trabalhou com Lima pela direita e bateu cruzado, para fora, assustando Hugo. Depois, Felipe acionou Thales na entrada da área, o camisa 18 concluiu para fora, perdendo boa chance! Em nova investida do Invictus, Paulão cobrou falta e assustou Hugo. Vivendo melhor momento no jogo, a equipe invicta chegou ao segundo tento. Aos 18, após boa troca de passes no ataque, Thales finalizou colocado, da intermediária, e acertou o canto esquerdo de Hugo. Belo gol! 2 x 1!

Já na reta final da etapa, os incas voltaram à partida e trataram de reagir. Aos 21, Silvano encheu o pé da intermediária e Leonardo voou no canto esquerdo para espalmar para escanteio, fazendo bela defesa! No entanto, após a cobrança do tiro de canto, Marrom recebeu livre pelo lado esquerdo da área e tocou no canto direito de Leonardo, deixando tudo igual outra vez! 2 x 2! Em seguida, Marrom quase anotou mais um. Ele recebeu cara a cara com Leonardo, mas concluiu para fora, à direita da meta, desperdiçando ótima oportunidade!

Os peruanos seguiam em busca do terceiro gol. Pablo ligou Alemão no bico da área, pela direita, este chutou cruzado, rasteiro, e Leonardo, com a ponta do pé, desviou para córner, salvando sua equipe! Aos 25, o MachuPichu chegou à virada. Na intermediária Caio Lima ganhou disputa com Thales e bateu para o fundo das redes. 3 x 2! Estava encerrado o primeiro tempo.

No período complementar, o Invictus começou marcando presença na quadra de ataque. Pela esquerda, Maga soltou a bomba e Hugo espalmou, praticando boa intervenção! Na sequência, Hugo voltou a trabalhar. Pela direita, Thales arriscou tiro, o arqueiro peruano se esticou no alto e espalmou pela linha de fundo, fazendo outra boa defesa!

Sem conseguir conter o ímpeto adversário, o MachuPichu apelou para as faltas, sendo que Pablo e César Maia foram advertidos com cartão amarelo em curto intervalo de tempo. No primeiro bom momento a favor dos incas, Caio Lima cobrou falta quase na risca da área e Leonardo defendeu com as pernas! Aos 15, o time invicto buscou a igualdade. Thales ligou Alê Bianco na direita, este finalizou, a bola passou por entre as pernas de Hugo e morreu lá dentro. 3 x 3!

Os minutos finais ganharam ainda mais em emoção. A partida estava aberta, e as duas equipes foram para cima, tentando a vitória. Pelo MachuPichu, Silvano ajeitou na entrada da área para Marrom concluir com muito perigo, à esquerda de Leonardo. Em seguida, o próprio Marrom escapou pela direita, invadiu a área, chutou, mas Leonardo saiu muito bem para interceptar e fazer grande defesa! Pelo Invictus, Alê Bianco cobrou lateral na área, Maga cabeceou, Hugo se esticou no canto direito e deu um tapa na bola. Na sobra, Lima encobriu o goleiro, a redonda tocou no travessão e Caio Lima afastou o perigo! Por fim, o time invicto teve excelente chance para garantir o triunfo. Lima fuzilou da intermediária, Hugo espalmou e, no rebote, Maga, livre na área, mandou por cima! Inacreditável! Fim de papo.

O empate não agrada nenhuma das equipes, mas é pior para o MachuPichu, que soma 5 pontos, deixa o G-6, ocupa agora a 7ª colocação, e não consegue se distanciar do Z-2. O Invictus, por sua vez, chega a 8 pontos, permanece na 5ª posição da chave, e perde a oportunidade de encostar nos primeiros colocados. Na próxima rodada, o time invicto terá pela frente uma pedreira contra o líder Mulekes. Os peruanos também não terão vida fácil diante da Academia Competition, atual 2ª colocada.
 
Ficha técnica

MachuPichu 3 x 3 Invictus – 6ª rodada do XXVIII Chuteira de Ouro

Gols: Badari, Marrom e Caio Lima (MP); Lima, Thales e Alê Bianco (I)

Cartões amarelos: Pablo e César Maia (MP); Tiago Roque e Léo Chamma (I)

MVPs: 1 – Thales (Invictus); 2 – Marrom (MachuPichu); 3 – Lima (Invictus)
Comentários (0)