Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Zaron fez grande partida e ajudou o time azul real a manter o bom momento na Série Prata

O talento individual pode decidir partidas e, quando bem aproveitado em uma equipe competitiva, pode até vencer campeonatos. O Real Madruga vem surpreendendo na Série Prata. Diante do bem qualificado Bengalas, o time azul real foi perfeito no ataque e muito consistente na zaga e garantiu a liderança isolada do Grupo B.
 
Capitaneados pela força de Cesão, o Real foi para o ataque logo nos primeiros lances. Com um bonito chute de fora da área, Bruninho mostrou o cartão de visitas ao goleiro Bruno Dantas. A resposta veio com o habilidoso Leonardo Rinaldi, dono da camisa 10 do Bengalas, que acertou um potente arremate que explodiu no peito do goleiro João.
 
Vitória sobre Bengalas devolve a Real Madruga a liderança do grupo

Foi no meio de tanto equilíbrio que a qualidade acima da média de Zaron fez a diferença. Sua primeira chance aconteceu após cobrança de escanteio, que encontrou o camisa 16 livre para testar com força, exigindo grande defesa do arqueiro rival. Na sequência, um lance curioso: o zagueiro Wé acertou uma potente patada na barreira e a bola subiu em direção ao gol do Bengalas, fazendo efeito contrário ao chute e pegando o goleiro Bruno Dantas desprevenido. Por sorte, a bola passou raspando a trave esquerda e ganhou a linha de fundo.
 
E o primeiro gol saiu do matador Pato. Após cobrança de falta ensaiada de Wé, que deu uma cavadinha na bola, o camisa 9 subiu mais alto que a zaga e guardou no fundo do barbante. E o jogo teve poucas chances até o intervalo, ora com as subidas perigosas de Bruninho, pelo RM, ora com os arremates ainda sem trajeto definido de Philip, do Bengalas.
 
E foi do camisa o11nze do Bengalas a primeira oportunidade clara da segunda etapa. Com a bola dominada pela direita, Philip cortou bem o zagueiro e acertou o pé da trave. Lance que serviu de motivação para o contra-ataque azul real, que chegou com tudo para o gol de Bruno Dantas. Foi o bom atacante Rafa Ornelas o responsável pelo empate, com chute colocado no canto esquerdo, após cruzamento de Zaron. E a virada saiu em seguida. Foi o próprio Zaron que virou o jogo para o Real. Nesta altura, o domínio do Madruga era evidente e o Bengalas tentava se recompor no setor defensivo.
 
Pato voltou a marcar, mas não impediu a derrota do Bengalas

Cerebral, Philip tentava tirar sua equipe do marasmo psicológico e com um belo gol de fora da área diminuiu a vantagem do Madruga. Mas o ritmo de seus companheiros não parecia estar no compasso do camisa 11. Aos quinze minutos, Zé marcou mais um para o Real Madruga e, dois minutos mais tarde, foi a vez de Bruninho deixar sua marca. Já abalados, os jotadores do Bengalas só assistiram Rafa Ornelas matar no peito e soltar um petardo do meio da rua, para fechar o marcador.
 
No final da partida, o capitão Cesão falou sobre o rendimento de sua vitoriosa equipe. "Ninguém acreditava muito no Real, mas a gente sabe nosso valor e vamos firmes para o acesso. Todos são favoritos, inclusive a gente", finalizou.
 
Já o "sozinho" Philip preferiu polemizar. "Fica difícil continuar depois de coisas assim. Essa punição (o Bengalas perdeu três pontos) foi muito dura e desanima a gente a continuar", analisou.
 
Na próxima rodada, o Bengalas, que agora é sétimo, enfrentará o Acidus, às 13h30. Já o Real Madruga duela com o MachuPichu, às 16h30.
 
Ficha técnica
 
Real Madruga 5 x 2 Bengalas 5ª rodada do XI Chuteira de Prata
 
Gols:  Rafa Ornelas(2), Zaron, Zé e Bruninho(RM); Philip e Pato (B)
 
Cartões amarelo: Zé (RM); Forte e Guitolê (B)
 
MVPs: 1 – Zaron (RM); 2- Rafa Ornelas (RM); 3- Bruninho (RM)
Comentários (0)