Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe não deu chance e goleou o Elite, que só teve um suplente para as substituições

Recém-promovido ao Chuteira de Bronze, o Real Madruga não teve dó do Elite, recém rebaixado da Série Prata. O time apareceu com 16 jogadores, enquanto o Elite começou a partida com o número contado e, depois, apenas um jogador para substituir. O resultado final foi uma goleada por 5 a 1 e perspectiva nada boa para o Elite.

Caio teve a primeira chance de abrir o placar para o Real Madruga chutando de fora, mas Diego espalmou. Caio também teve a segunda, mas mandou pela linha de fundo. Quando Bruninho conseguiu entrar na área pela esquerda, Diego saiu bem do gol para defender.

O jogo era muito truncado, mas o Real Madruga era o que criava as melhores chances. O Elite se defendia como podia e o chutes de fora viraram a melhor opção para o RM. Primeiro, Zé arriscou para a defesa no canto direito de Diego. Depois foi a vez de Vilhena bater cruzado para fora. A terceira oportunidade foi de Barros chutando da entrada da área. A bola saiu à direita do gol.

O único lance de perigo do Elite no primeiro tempo veio em um chute pela esquerda de Silvião, que mandou por cima da meta. Parecia que o Elite conseguiria ir para o intervalo com o empate, mas, aos 22 minutos, Caio cobrou falta pela meia direita e abriu o placar para o Madruga. Barros teve a chance de aumentar ao receber a bola na esquerda da área e chutar, mas Diego defendeu mais uma.

O segundo tempo começou igual ao primeiro, com o Real Madruga no ataque. Gus arriscou da intermediária pela direita e Diego espalmou. Depois, Zaron recebeu na esquerda da área e tentou bater no contrapé do goleiro, mas mandou para fora.

De tanto insistir, o Madruga conseguiu ampliar. Gelado conseguiu roubar a bola, ficou cara a cara com o goleiro e mandou para o fundo do gol. Mas não deu nem tempo de comemorar. Um minuto depois, Marcos Bibiano recebeu livre na esquerda e diminuiu.

O Elite se empolgou e quase chegou ao empate com Silvião cobrando falta, mas a bola saiu por cima do gol. No ataque seguinte do Real Madruga, Zé fez o terceiro e praticamente acabou com as esperanças azuis.

O RM continuou no ataque em busca de mais gols para não ter mais surpresas durante o jogo. Cardoso quase ampliou batendo cruzado da intermediária pela esquerda, mas o arqueiro defendeu. Zé resolveu tentar de longe e obrigou Diego a espalmar mais uma.

A dupla Zé e Zaron infernizava a defesa adversária. Em cobrança de lateral pela esquerda, Zaron cabeceou, mas a bola foi para fora. Já Zé avançou pela direita e chutou por cima da meta.

O jogo chegava ao seu final, quando Caio bateu colocado de fora da área e fez 4 a 1. Um minuto mais tarde, Zaron marcou o quinto. Antes do apito final, Zé quase guardou mais um ao chutar de fora da área, mas o goleiro defendeu.

No próximo sábado, o Real Madruga pega o TNT, que vem de derrota para o Bengalas. Já o Elite tem um jogo difícil contra o empolgado Magnatas.

Ficha técnica:

Real Madruga 5 x 1 Elite – 1ª rodada do VII Chuteira de Bronze

Gols: Caio (2), Gelado, Zé e Zaron (RM); Marcos Bibiano (E)

Cartão amarelo: Pedrinho (RM)

MVPs: 1 – Caio Heleno (RM), 2 – Zé Mannis (RM), 3 – Zaron (RM)
Comentários (0)