Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time joga de igual para igual contra o líder e favorito, mas, no final, os leões levaram a melhor

Real Madruga e Lodetti fizeram o melhor jogo da rodada da Bronze. O Madruga chegou a sair na dianteira, fez frente ao adversário e foi melhor que o Lodetti em boa parte do tempo. Porém, no fim, falou mais alto a inspiração do goleiro Allyson, que pegou tudo e mais um pouco, e a frieza de Camillinho para definir o jogo.

Real Madruga meteu pressão no Lodetti, que se segurou como pode, e com Allyson, para vencer no final

Como sempre, Bahia levou perigo logo no primeiro chute. Na saída de bola, o camisa 12 do Lodetti arriscou do meio de campo e a bola saiu perto do ângulo esquerdo do goleiro João. Dih também tentou de fora, mas o chute frontal saiu à direita do gol.

O Real respondeu com Caique, que pegou de primeira de fora da área e Allyson espalmou. Na sequência, aos três minutos, Gus abriu o placar para o Real Madruga.

O Madruga conseguiu segurar o gol de vantagem até os oitos minutos. O sempre perigoso Bahia pegou a sobra da bola que veio pelo alto e, mesmo desequilibrado, conseguiu mandar para o fundo do gol.

Mesmo com o gol sofrido, o Real não se abateu e foi para o ataque. Gus avançou pela direita e bateu cruzado para fora. Zaron teve outra oportunidade em seguida, agora pela esquerda da área, mas parou na defesa de Allyson.

Pelo outro lado, o Lodetti não desperdiçou a chance que teve. Dih, pela esquerda do ataque, virou o jogo para o Leões. Na sequência, Guga não aumentou a vantagem porque o chute da meia-esquerda foi espalmado pelo goleiro João.

O Real manteve a postura e continuou atacando. Zé arriscou de fora pelo meio, para mais uma defesa de Allyson. O Lodetti tentou retrucar com Guga pela ponta direita, mas o arqueiro espalmou. Antes de acabar a etapa primeira, Caio tentou deixar o placar igual, arriscando de longe, quase do meio de campo, obrigando Allyson a desviar com a ponta dos dedos.

O Real Madruga voltou mais ofensivo para o segundo tempo e exerceu uma pressão que talvez o Lodetti nunca tivesse sofrido. Zé bateu cruzado, mas a bola saiu à direita do gol. Depois, foi a vez de Bruninho tentar em um chute rasteiro, mas Allyson, em tarde inspirada, espalmou.

Em uma bobeira da defesa do Lodetti após cobrança de lateral, a bola sobrou para Diogo Biar deixar tudo igual no marcador. A virada quase veio com o próprio camisa 20, que recebeu uma ajeitada de cabeça na entrada da área e chutou para defesa do goleiro. Cardoso também teve uma oportunidade de virar, mas bateu cruzado para fora.

O Lodetti então resolveu pedir tempo antes que tomasse a virada. Após a parada, Diogo Biar teve mais uma chance de virar em um chute pela esquerda da área, mas Allyson fez a defesa.

Bahia, artilheiro, pouco fez nesse jogo, já que o destaque ofensivo foi Camillinho

Eis que surgiu aquele velho ditado do futebol: “Quem não faz, toma”. No ataque seguinte, aos 13 minutos, Camillinho colocou o Lodetti novamente à frente do placar. Cinco minutos mais tarde, Guto apareceu livre pelo meio para fazer o quarto.

O Real então tentou correr atrás do prejuízo. Zé tentou pela ponta esquerda, mas quase nada passava por Allyson, que fez mais uma defesa. Zé tentou mais uma, a bola sobrou para Rafa Ornelas, praticamente em cima da linha, só empurrar para o fundo do gol.

A equipe azul voltou a ter esperança no final da partida. Pedrinho bateu cruzado da direita e, não fosse a defesa de Allyson, a partida ficaria igual. No último lance, Camillinho acabou com as chances do Real Madruga. O camisa 10 do Lodetti entrou pela direita da área, driblou o goleiro e fez 5 a 3, dando números finais ao corrido duelo.

Com a vitória, o Lodetti mantém a ponta após 4 rodadas e vai encarar o Magnatas, que tem o mesmo total de pontos no duelo mais esperado do grupo, valendo a liderança isolada. Já o Real Madruga tenta se recuperar enfrentando o Bacaninha.

Ficha técnica:

Lodetti 5 x 3 Real Madruga – 4ª Rodada do VII Chuteira de Bronze

Gols: Gus, Diogo Biar e Rafa Ornelas (RM); Bahia, Dih, Camilinho (2) e Guto (L)

Cartão amarelo: Cardoso (RM)

MVPs: 1 – Camillinho (L), 2 – Zé Mannis (RM), 3 – Diogo (RM)
Comentários (0)