Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cadu Kfouri, de novo, foi um dos responsáveis pela grande vitória do líder

Real Paulista Classic e Absolutos fizeram um bom jogo, com destaque para o fair play de ambas as equipes. Poucas faltas e bola rolando foram os destaques da partida, que teve apenas quatro gols. Ambas as marcações se destacaram, principalmente a do Real, que tomava a bola do Absolutos quase sempre depois do meio de quadra. Cadu Kfouri foi o encarregado de comandar o ataque da equipe merengue e garantir mais uma vitória.
 
O Real se lançou ao ataque logo no primeiro lance. O Absolutos optou por uma estratégia mais defensiva, fazendo com que seu adversário deixasse espaços para o contra-ataque. Aos 2 minutos, Gianzinho arriscou da ponta direita e viu a redonda passar à esquerda do gol defendido por Pietro. O Real respondeu com Raphão, que recebeu cruzamento de Motta na área e testou à esquerda do gol.
 
O jogo estava muito aberto. Ambas as equipes atacavam com muita vontade e eficiência, sempre levando certo perigo. Aos 5 minutos, Fabinho recebeu de Raphão no meio e carimbou a marcação. O Absolutos deu a resposta com Rafa Alencar, que recebeu no meio e chutou no canto esquerdo de Pietro, que voou no lance para praticar a defesa. Aos 12, Cadu Kfouri recebeu na direita e chutou cruzado para vencer Thiago Vasques e inaugurar o marcador. 1 x 0. No lance seguinte, após cobrança de escanteio do Absolutos, Gará acabou testando contra o próprio gol e cedeu o empate. No melhor estilo Oséias. 1 x 1.
 
O Real manteve a postura e continuou atacando com muita força o Absolutos, que não conseguia se desvencilhar da fortíssima marcação ofensiva que a equipe de Raphão fazia. Aos 16 minutos, Fabinho arrancou pelo meio e deu um bicão por cima do gol. No lance seguinte, Mené aproveitou rebote do goleiro e acabou carimbando o arqueiro novamente. Aos 19 minutos, Cadu Kfouri apareceu bem novamente e, após mais um rebote do goleiro, o camisa 12 chutou de bico no canto esquerdo para marcar o segundo. 2 x 1.
 
Nos minutos finais da primeira etapa, o Absolutos tentou se lançar ao ataque, mas não conseguiu consolidar um verdadeiro momento de pressão. A melhor chance acabou sendo de Fuka, que pegou de primeira de fora da área e viu a redonda carimbar as duas traves antes de sair pela lateral.
 
O Real voltou com a mesma postura para o segundo tempo. Logo no primeiro minuto, Fabinho arriscou de longe, mas a redonda pegou um efeito e saiu à esquerda. Em seguida, Math cortou a marcação adversária duas vezes, mas acabou se atrapalhando com a bola no momento de finalizar. Só dava Real Paulista. Aos 6 minutos, Fabinho recebeu na esquerda e bateu cruzado, para fora. Dois minutos depois, Cadu Kfouri recebeu na área e carimbou o travessão. Aos 10, finalmente a pressão deu certo e o Real conseguiu seu terceiro gol. Cadu, desta vez o Santoro, pegou um rebote na entrada da área e fuzilou. 3 x 1.
 
O Absolutos tentava sair para o jogo, mas parecia sem forças para correr atrás do prejuízo. O Real mantinha a postura ofensiva, só que com mais tranquilidade. Aos 17 minutos, Gianzinho recebeu na direita e chutou pra fora. Logo em seguida, Rafinha Haddad arrancou pelo meio, mas acabou finalizando por cima. Nos minutos finais, o Absolutos cresceu no jogo, com o objetivo de dar a última cartada no Real, que soube se defender muito bem para garantir mais uma vitória. Apenas em um lance de Gianzinho que o Real levou um leve susto. O camisa 19 recebe uma esquerda e tocou na saída de Pietro, que fez uma excelente defesa no lance.
 
Líder, o Real Paulista tem o Condor’s na 6ª rodada. Lanterna, o Absolutos tem uma decisão diante do Roleta Russa Olímpico. Em caso de derrota, a Bronze virá realidade ao time de Rafa Alencar, Gianzinho, Diogo e cia.
 
Ficha técnica
 
Real Paulista 3 x 1 Absolutos – 5ª rodada do Chuteira de Prata
 
Gols: Cadu Kfouri (2) e Cadu Santoro (RPC); Gará (contra) (A)
 
Cartão amarelo: Cadu (RPC)
 
MVPs: 1 – Cadu Kfouri (RP Classic); 2 – Gianzinho (Absolutos); 3 – Raphão (RP Classic) 
Comentários (0)