Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cadu Kfouri brilha de novo e, com 6 gols, arrebenta Mercenários

Depois de um primeiro muito equilibrado, o Real Paulista soube explorar os defeitos da defesa adversária e, com muita velocidade de Fabinho e Cadu Kfouri, não teve dificuldades para golear o Mercenários e continuar líder absoluto do Grupo B.
 
A redonda rolou e o Mercenários foi babando para cima do Real Paulista, que não conseguia trocar passes e sofria com a pressão adversária. Quando conseguiu a posse da redonda, o Mercenários criou a primeira boa oportunidade para inaugurar o placar. Thiaguinho apareceu livre na esquerda e tocou para Kaká, totalmente aberto. O camisa 10 acabou finalizando em cima de Xico, que fez a defesa.
 
Após o susto, o Real conseguiu sair da pressão e, por meio de chutes de longa distância de Mené, quase surpreendeu Caião. A partida era muito equilibrada e aberta, era questão de tempo para que alguma equipe conseguisse abrir o marcador. O Real Paulista chegava com mais facilidade e, se não fosse pela boa defesa de Caião, Fabinho teria feito belo gol. O camisa 6 pegou a bola na esquerda, limpou para a direita e chutou colocado, para linda defesa do arqueiro. O Mercenários optava pelo chuveirinho e só cruzava bolas na área do Real, sem sucesso.
 
Cena muito comum: ataque do Real colocou goleiro Caião em maus lençois

Com 13 minutos e depois de inúmeras chances, o Real conseguiu inaugurar o marcador. Cadu Kfouri avançou pela esquerda, ganhou de Kazu na corrida e tocou com muita categoria na saída de Caião. 1 x 0. O segundo gol quase veio no lance seguinte. Lê Rosa fez boa jogada e chutou para linda defesa de Caião; no rebote, Fabinho se atrapalhou e não conseguiu finalizar.
 
O Real era melhor e se fechava muito bem defensivamente, não dando chance de uma boa finalização do Mercenários. Com cerca de 20 minutos, a equipe do capitão Kazu conseguiu passar pela barreira imposta pelo adversário e empatou. Diego Rafael tocou na medida para Dri Ferreira, que dominou a redonda, limpou Xico, que saiu muito mal do gol, e chutou firme no canto direito para empatar em 1 x 1.
 
Com o gol, o Mercenário se animou e na sequência virou o jogo com Fabricio Henrique, que roubou a redonda do defensor e chutou no canto direito para deixar o jogo em 2 x 1.
 
Antes do fim da primeira etapa, porém, o Real não se abateu e foi para cima do Mercenários. Contando com o vacilo de Kazu, que saiu tocando errado, Cadu aproveitou e tocou para Mené livre diante de Caião, que nada pode fazer para impedir novo empate. No último lance do primeiro tempo, o Real Paulista Classic voltou a ficar na frente do placar, após Cadu fazer uma linda jogada individual pela esquerda. Ele chutou firme e... 3 x 2.
 
A etapa final começou muito movimentada com chances para ambos os lados, mas o Real soube ser mais oportunista e, com um minuto de jogo, fez o quarto gol. Cadu Kfouri avançou pela esquerda, cortou para o meio e chutou firme para fazer seu terceiro gol na partida. A resposta mercenária veio um minuto depois, quando Thiaguinho recebeu de Diego Rafael e deixou para Dri Ferreira. O camisa 99 fez o giro em cima do marcador e chutou de primeira. Lindo gol. 4 x 3.
 
Com apenas um gol de diferença, o Mercenários partiu em busca do empate, porém acabou deixando espaços em sua defesa que o Real soube aproveitar com a velocidade de Cadu e Fabinho. Os dois fizeram quatro gols em menos de 8 minutos. 1. O Real chegou com muita tranquilidade e Fabinho achou Cadu livre para colocar a bola no fundo das redes de Caião.  2. Um minuto depois, Cadu, novamente pela esquerda, saiu em velocidade e tocou na saída de Caião para fazer o sexto. 3. Fabinho fez linda jogada pela direita e virou o jogo para Cadu. Gol. 4. Por fim, aos 16 minutos, Fabinho recebeu livre na direita e tocou na saída do goleiro. pronto: 8 x 3!
 
Ao Mercenários restou o abatimento. Nem mesmo o gol de Fabricio de pênalti, após Portuga colocar a mão na bola dentro de sua área, animou a equipe, que ainda teve uma última chance de diminuir o placar após com shoot out. Kaká foi para a cobrança, mas acabou fazendo firula e perdeu o gol.
 
Com os 100% de aproveitamento, o Real Paulista abre 5 pontos de vantagem para o vice-líder SPQSF e, com 15 pontos, já está classificado. O time pode conquistar o acesso antecipado à Ouro com duas rodadas de antecedência. Já o Mercenários fica na quarta posição, com 7 pontos, acompanhado de perto por MachuPichu e Magnatas. Na próxima rodada, o Real enfrenta o vice lanterna Abusados. Já o Mercenários tem confronto direto por posição com o The Veras.

Ficha técnica
 
Real Paulista Classic 8 x 4 Mercenários – 5ª rodada do XIII Chuteira de Prata

Gols: Cadu (6), Fabinho e Mené (RPC); Dri Ferreira (2) e Fabrício Henrique (2) (M)

Cartões amarelo: Portuga e Pedrinho (RPC); Kazu (M)

MVPs: 1 - Cadu (Real Paulista Classic); 2 - Fabinho (Real Paulista Classic); 3 - Dri Ferreira (Mercenários)
Comentários (0)