Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Xoras perdeu mais uma e torce por um milagre para não ser rebaixado

O Xoras impôs um jogo difícil e complicou a vida do Real Paulista. A equipe precisava a todo custo da vitória, mesmo sabendo da dificuldade que teria para vencer um dos melhores times do grupo. Agora, para a rodada final, precisa da vitória e torcer para NGM e Bonde das Abelhas perderem ou empatarem, caso contrário, serão rebaixados.
 
Enquanto isso, a preocupação do Real Paulista era a liderança do Grupo A. A vitória só não os deu o tão desejado primeiro lugar porque o Magnatas conseguiu uma vitória no último minuto e roubou a posição. Como estão empatados em número de pontos, a próxima rodada será vencer ou vencer para conseguir com tranquilidade avançar de fase na primeira colocação.
 
Com 30 segundos de jogo, Dé abriu o placar para o Xoras pegando todo mundo de surpresa com toques rápidos que não deram tempo para o Real Paulista entender o que estava acontecendo. Um minuto depois Gará tentou voleio na esquerda após cruzamento e a bola sobrou para Mené colocar para dentro. 1 x 1 e não tinha nem 2 minutos que o juiz havia apitado para o jogo começar.
 
Xoras endureceu, mas agor precisa de um milagre para não cair; Real joga pela Prata

O capitão Ric arriscou do campo de defesa e Cadu faz bela defesa. O Real Paulista não podia deixar o Xoras gostar do jogo e Mené foi o responsável pela maioria das jogadas de ataque e chutes de média distância que preocupavam o goleiro Tata, que se virava como podia com lindas defesas. Mas em uma dessas jogadas, Lê Rosa estava na área e causou um bate-rebate antes de colocar para dentro e virar o jogo.
 
Como diz o ditado, “o show não pode parar”, e parece que as equipes entenderam bem isso. Na sequência, Gará chutou de longe e Tata voou para buscar e mandar para escanteio. Na jogada, Mené fez o seu segundo gol. Em seguida, nova jogada de ataque para o Real com o mesmo Mené que, de primeira, tocou para Lê Rosa tirar a bola do marcador, por sua vez, sem deixar a bola pingar e pegar de primeira para fazer um golaço.
 
Xoras chegou em lateral e Quintanilha tirou de soco. Ric aproveitou a sobra de frente para o gol e acertou o canto direito do goleiro.
 
A pressão do Real era imensa e, em outro lateral, Maradona cobrou para Lê Rosa pegar de primeira e Tata, o personagem do jogo, fazer bela defesa. Antes de acabar o primeiro tempo, o Xoras se perdeu na marcação e Maradona arriscou de frente para a área e ampliou a 5 x 2.
 
No segundo tempo, Pato entrou na equipe do Xoras e melhorou a postura da equipe em campo. Logo na saída de bola, Alemão avançou pela direita e cruzou para Pato cabecear livre, mas a bola foi defendida facilmente pelo goleiro. No começo da segunda etapa o time ainda articulou duas jogadas de ataque, mas sem sucesso. Porém, percebia-se que o Xoras havia retornado muito melhor do que terminou o primeiro tempo.
 
Mené carregou pelo meio e encontrou Gil pela direita entrando na área que tocou para dentro do gol. O goleiro Quintanilha escolheu o pior momento para fazer falta e tomar 2 minutos de punição. Cadu entrou com a camisa 12 e teve que encarar um pênalti marcado pelo juiz depois de toque de mão de Pedrinho. Ric colocou a bola no canto direito do gol. 6 x 3.
 
O capitão do Xoras aproveita e em contra ataque faz seu hat trick deixando o placar em 6 x 4. O Real Paulista tocava muito a bola, percebendo a dificuldade dos adversários em marcar, mas pecavam em esperar demais para definir um plano de ataque e matar o jogo. De novo ele, Ric, arriscou de longe e acertou o canto direito de Quintanilha.
 
A equipe de branco resolveu reagir e colocou ponto final na partida com gol de Gabão. No último segundo, Quintanilha fez linda defesa e mandou pra longe o que seria o gol de empate do Xoras. Na saída de campo, Pato confirma o que se viu em campo: “Nosso time sabe marcar, segurou bem. Falta organização. Sair jogando com a bola, faltou isso hoje”, comentou.
 
Ficha técnica
 
Real Paulista 7 x 5 Xoras – 8ª rodada do VIII Chuteira de Bronze


 
Gols: Mené (2), Lê Rosa (2), Maradona, Gil e Gabão (RPC); Dé e Ric (4) (X)
 
Cartão amarelo: Quintanilha (RPC)
 
MVPs: 1 – Mené (RPC); 2 – Lê Rosa (RPC); 3 – Pato (X)
Comentários (0)