Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Merengues clássicos dominam quase todo o jogo e entram de vez na briga pela liderança do Grupo A

A goleada por 7 x 3 aplicada sobre o NGM fez com que o Real Paulista encostasse de vez nos líderes. Logo no primeiro tempo a equipe fez quatro gols, três só de Mené. No segundo, o NGM tentou reagir, mas a goleada já estava decretada. O time não perde há 4 jogos e segue em ascensão na competição.
 
Quem começou no ataque foi o NGM, que deu o primeiro susto com Abelha. Após cobrança de lateral pela esquerda, o jogador antecipou e desviou de cabeça. A bola saiu à direita do gol levando perigo. Porém, logo na primeira grande chance o Real balançou a rede. Caipira fez a parede na entrada da área e só ajeitou no meio para Mené, livre, abrir o placar.
 
Real Paulista aplicou outra goleada e segue em ascensão: liderança pode vir já na próxima rodada

O segundo gol quase saiu dos pés de Caipira. O camisa 91, na entrada da área, girou e bateu de primeira para defesa de Fê Farillo. Mas não demorou muito para sair o segundo. Quatro minutos após o primeiro gol, Quintanilha fez um lançamento de seu campo em cobrança de falta. A zaga adversária não conseguiu afastar, a bola sobrou para Mené na esquerda da área, que puxou para a direita e bateu para fazer 2 x 0. 
 
O NGM até que respondeu na sequência. Marcelo recebeu na entrada da área e chutou rasteiro no canto direito de Quintanilha, diminuindo para a equipe tricolor. Quem pensou que o time cresceria no jogo e buscaria o empate se enganou. O Real Paulista começou a exercer grande pressão no NGM. Caipira, fazendo bem o pivô, ajeitou para Lê Rosa na entrada da área, que acertou o travessão. Depois foi a vez de Portuga arriscar de longe e obrigar Fê Farillo a defender com o pé.
 
De tanto insistir o Real conseguiu chegar ao terceiro gol, e outra vez com Mené. O camisa 27 recebeu na direita, bateu forte e alto, sem chances para o goleiro. O quarto gol só não veio logo porque Fê Farillo espalmou o chute de longe de Quintanilha.
 
O final do primeiro tempo se aproximava e o NGM tentou diminuir a desvantagem antes do apito final. Carlitos recebeu na área, girou e bateu para a defesa do goleiro. Nariga também quase diminuiu ao arriscar de longe, mas o arqueiro espalmou no canto esquerdo. No último lance da primeira fase, quem acabou marcando foi o Real. Fabinho recebeu na ponta esquerda, puxou para o meio e finalizou para fazer 4 x 1.
 
A etapa final começou com o RP no ataque. Até parecia que era a equipe que estava perdendo. Caipira recebeu livre na esquerda da área e tentou de primeira, mas mandou para fora. Depois foi a vez de Mené ajeitar para Maradona livre no meio da área, mas outra vez o time desperdiçou jogando pela linha de fundo.
 
Como o adversário não dava trabalho, Portuga foi para o ataque e, da ponta direita, arriscou um chute cruzado que Fê Farillo defendeu. O quinto gol era questão de tempo, mas veio em uma jogada não esperada. Em uma dividida no meio de campo, Abelha acabou mandando contra o próprio patrimônio encobrindo o goleiro. Dois minutos depois, Caipira dominou na esquerda da área, puxou para o meio e ficou livre para mandar para o fundo do gol. Era o sexto.
 
A sequência de gols não parou por aí. Dois minutos mais tarde, Gerson bateu cruzado da intermediária esquerda, Quintanilha falhou e a bola foi parar no fundo do gol. Mas o time não teve muito o que comemorar, pois um minuto depois Caipira fez a parede e ajeitou para Pedrinho na meia direita fazer o sétimo.
 
A partir dai o Real Paulista só administrou a partida. Com isso o NGM foi ao ataque para tentar diminuir o prejuízo. Carlitos cobrou falta da ponta esquerda e Quintanilha afastou de soco. Depois foi a vez de Nariga avançar pela direita e bater para o gol. O goleiro não fechou bem o canto e a bola entrou. 7 x 3.
 
O Real Paulista tem confronto direto contra o Primatas pelas primeiras colocações na 6ª rodada. O NGM tenta sair da zona de rebaixamento ao enfrentar o Cacildis.
 
Ficha Técnica
 
NGM 3 x 7 Real Paulista – 5ª rodada do VIII Chuteira de Bronze
 
Gols: Marcelo, Gerson e Nariga (NGM); Mené (3), Fabinho, Caipira, Pedrinho e Abelha (contra) (RPC)
  
MVPs: 1 – Mené (RPC); 2 – Caipira (RPC); 3 – Portuga (RPC)
Comentários (0)